Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Transformation of the Beast

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Slayerzeo
Admin
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2016

MensagemAssunto: Transformation of the Beast   Ter Jun 13, 2017 6:39 pm

→ Nome: Friagem (Yotün)


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida:  Transformation Of The Beast


→ Descrição:

Yotun, ou, Friagem... é uma espécie diferente de besta, que pertence a uma raça extinta, conhecida como Gigantes de Gelo. Yotun, se difere de seus semelhantes por conta de sua aparência e uma agilidade maior.

Os Gigantes de gelo são uma raça extremamente antiga que habitava todo um continente, um local extremamente distinto de qualquer ouro, onde a temperatura ia totalmente abaixo de zero normalmente, o que resultara em suas adaptações rápidas ao frio ganhando uma alta resistência quanto a esses aspectos.
Antigamente, quando os deuses ainda coexistiam na terra, os gigantes entraram em guerra contra estes. Tais batalhas, geraram uma especie de era do gelo, onde os gigantes expandiram seu domínio... Até que de alguma forma, os gigantes foram alterando seus costumes e aparência.
De bestas agressivas, grandes e lerdas passaram a ser seres mais pacíficos (se isolando em grupos), menores e mais ágeis.

Mesmo que tenham perdido a guerra contra os deuses, isso não significa que tal seres fossem fracos ou burros. pelo contrário, tais seres eram considerados uma raça muitíssima inteligente.

Sobre Yotun, em especial
- Criocinese: Habilidade de Yotun de manipular o gelo ao seu redor, seja criado por ele ou não. Esta habilidade também o concede a capacidade de diminuir a temperatura dos lugares onde está e a de congelar as coisas ao seu redor ao simplesmente estar próximo a elas. Yotun também pode manipular neve seja de forma focada ( pequenas rajadas ) ou de forma livre ( grandes nevascas )

° Por ser muito leve e possuir asas, Yotun pode voar a grandes velocidades e tem movimentos fluídos tanto no solo quanto no ar, o tornando especialmente perigoso, Uma característica de suas asas e antenas é a de se fechar sobre o corpo de Yotun, o dando a aparência de um ser encapuzado, quando fechadas, as asas beneficiam Yotun com uma resistente defesa e uma certa capacidade de se camuflar em locais escuros. Outro ponto a ser dito, é sua visão excepcional, capaz de enxergar facilmente através de fortes névoas, Seu corpo mede em cerca de 1,98m

→ Aparência: Imagem

→ Observações:

• A manipulação e criação de gelo se dá com o básico da ice magic, que seria uma forma de ter um certo controle sobre o elemento, podendo formar defesas (como paredes de gelo por exemplo) e gerar ataques como raios congelantes e o congelamento em sí.

• O Gelo gerado pelo mesmo tem uma certa capacidade de aguentar elevadas temperaturas e também é bastante resistente.

• O nível de moldagem de gelo de Yotun é limitado ao estático, formando apenas criações "inanimadas"

• Suas asas permitem que o mesmo possa se movimentar no ar em altas velocidades

• O mesmo não controla o gelo de outros magos, porém, tem resistência a tal elemento

→ Imagem da técnica:

~ Transformação ~:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Slayerzeo
Admin
avatar

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/02/2016

MensagemAssunto: Electro (Feedback)   Sab Jun 17, 2017 5:18 pm

→ Nome: Electro ( Feedback )


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Transformation of The Beast


→ Descrição:  Em uma caçada junto com Kyochi, Slayer acaba encontrando um livro negro que tinha o nome de "Bestiário Secreto" e levou esse livro consigo para casa. Após ler e reler, o mago acaba se interessando por uma criatura um tanto quanto exótica, o livro falava sobre raças e entre elas estava os Conductoides, ou como o mesmo batizou eles, Electros.

Os Conductoides ou, Electros perteciam a um conjunto de lendas e relatos de um povoado proximo a Crocus, eles eram ditos como  condutores vivos de energia elétrica, sendo essa sua principal habilidade. Dentre as criaturas, haviam diferentes criaturas da mesma raça, porém aquele povo batizou um em especial de Feedback. Ele surgia em meio a tempestades e absorvia toda a energia do povoado, deixando severos estragos por onde passava. As habilidades desta criatura consistem em:

- Geração de Raios: o Conductoide pode gerar eletricidade por qualquer parte de seu corpo e usá-la para ataques e defesas, como rajadas, esferas, lanças, escudos etc.

- Denko Senka: Habilidade que consiste em eletrificar o próprio corpo o Revestindo com uma camada de raios que força alguns movimentos do usuário, aumentando sua agilidade e velocidade, de forma que o mesmo seja capaz de se mover numa velocidade que os mais lentos que ele não consigam acompanhar.

Aparência:  Conductoides têm um esquema de cores em seu corpo preto e branco. Eles têm um olho no meio da sua cabeça, têm dois prolongamentos na cabeça e uma cauda que parecem ter um plugue no final delas, têm quatro dedos em cada mão semelhantes a plugues e um corpo muscoloso.

→ Observações:

+4 em Velocidade
+4 em Agilidade

1 - A criatura possui uma resistência elevada ao elemento elétrico, sendo necessário um poder mágico maior que o do usuário para que o mesmo seja ferido por raios alheios ( 2 ou mais att )

2 - O limite de criação é estático, não faz formas vivas ou muito complexas, se limitando aos exemplos citados acima e armas brancas sem detalhes





→ Imagem da técnica:

Transformação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Transformation of the Beast
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sprites do meu projeto!
» Broly T2 [Reikyuu F27] - Beast Vs. Beast. És um vampiro superior.
» Treino Broly - Beast vs. Beast

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: