Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Takes do Gyro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gyro Zeppeli



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Takes do Gyro   Ter Jun 06, 2017 1:44 pm

→ Nome: Metabee

→ Função: Apoio

→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul

→ Descrição:
Metabee é um robô feito para combates rápidos e dinâmicos, sendo sua alta velocidade sua característica principal, aliado a isso ele também possui uma força física relativamente alta, além de algumas habilidades que o tornam característico.

- Liberação de Pressão: Metabee é capaz de canalizar magia em um único ponto de seu corpo e a converter para pressão graças ao equipamento em seus braços que troca energia por poder, e pode liberar ela de duas formas. A primeira consiste em concentrar o poder nos punhos e golpear com o poder reunido e a outra consiste em concentrar nos braços, aumentando a capacidade de movimentação e sua velocidade, podendo desferir dezenas de socos com facilidade.

- Alta Velocidade: Metabee também possui alta velocidade graças à propulsores na sola de seu sapato, ele os usa para correr ou patinar pelo chão, tendo uma grande velocidade total, o que torna alguém mais lento que ele incapaz de acompanhar seu movimento

- Força Elevada: Mesmo não sendo tão bons quanto a velocidade, os socos de Metabee tem a capacidade de destruir rochas e atravessar ferro, podendo também quebrar ossos caso atinjam muitas vezes o mesmo lugar numa pessoa.

→ Aparência: imagem

→ Observações:
+4 em Velocidade
+3 em Força

1 - A pressão/ magia reunida não pode ser lançada, sendo apenas um boost para os ataques de Metabee, essa habilidade funciona tanto nas pernas quanto nos braços de Metabee e não tem um custo tão alto, já que a magia reunida não é completamente dissipada após seu uso.

2 - Os propulsores nos pés de Metabee o tornam capaz de andar tanto no chão quanto pelas paredes porém esse segundo modo tem uma movimentação mais limitada já que escalar uma parede faz o usuário perder um pouco de velocidade

3 - Há um limite para a pressão que pode ser armazenada, esta que é indicada por uma lente no olho esquerdo de Gyro, os níveis variam entre 0 , 25 , 50 e 100. Quanto mais pressão reunida maior é o recuo, ou seja, caso o usuário reúna 100% ele é capaz de ter um braço quebrado caso não libere ela logo.

4 - Leva um turno completo para armazenar cada nível de pressão ( 1 turno = 25%, 2 turnos = 50% e assim por diante ) e a pressão precisa ser liberada em até no máximo 2 turnos depois de ter sido armazenada.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Lagann   Dom Jun 11, 2017 4:34 pm

→ Nome: Lagann

→ Função: Apoio

→ Tipo de magia envolvida: Machine Soul

→ Descrição:
Lagann é uma máquina originalmente feita para servir como uma escavadeira ajudando em explorações subterrâneas, porém foi abandonada quando deu seu primeiro defeito e foi achada por um mecânico militar, que alterou suas partes principais para que ela também servisse para o combate, dando a ela habilidades adicionais e melhorando suas já existentes, estas sendo:

- Alta Resistência e Força Física: O corpo de Lagann é feito de uma liga de ferro e aço, o que o dá uma grande resistência à ataques físicos em geral, seus braços e pernas possuem um mecanismo de propulsão que aumenta o impacto de seus golpes além de o permitir levantar coisas mais pesadas que ele e destruir pedras com um aperto de suas grandes mãos.

- Brocas: Como dito acima, Lagann inicialmente foi feito para a escavação, desta forma ele tem a capacidade de projetar duas brocas de tamanho mediano de seus braços, pernas e do círculo metálico em sua cabeça, além de também poder projetar uma que sai da parte inferior de seu corpo ao recolher seus braços e pernas.

- Planar: Lagann possui uma turbina acoplada em suas costas que o permite dar grandes saltos e planar por certo tempo, tendo uma velocidade razoável enquanto no ar e podendo se mover com certa agilidade também.

- Agilidade: As pernas de Lagann possuem um sistema de pistões que aumentam a capacidade de movimentação dele, o tornando capaz de movimentos aparentemente impossíveis para sua aparência e um grande equilíbrio, porém não o beneficia com velocidade alguma.

→ Observações:
+4 em Força
+4 em Agilidade

1 - A resistência de Lagann só o protege de ataques físicos de um inimigo com Força menor que a de seu usuário, caso seja igual o dano se reduz e caso seja maior o usuário recebe todo o dano do golpe.

2 - As brocas de Lagann podem perfurar até o ferro após certo esforço, porém atravessam pedras comum e o chão com facilidade, sem atrapalhar sua movimentação enquanto o mesmo estiver cavando.

3 - Lagann é capaz de planar por 3 turnos antes que sua turbina precise se resfriar, após isso é necessário um cooldown de 3 turnos até que a mesma possa ser usada de novo.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: EVA 01   Qui Jun 15, 2017 12:04 pm

→ Nome: Evangelion Unity 01


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Machine Soul


→ Descrição: Evangelion Unity 01, ou só EVA 01, é um robô feito para combates longos e intensos, muito usado nas guerras do reino antes de ser aposentado.

• Partes •

Exoesqueleto: O corpo interno de EVA 01, feito de uma liga de metal e carbono, o tornando leve e resistente ao mesmo tempo, apesar de ter uma aparência humana primitiva, seu corpo é inteiramente metálico.

Limitadores: A camada externa de EVA 01, que se assemelha a uma armadura porém na verdade são limitadores que mantém seu poder sob controle para que seus usuários não tenham problema em usá-lo. Apesar de limitar sua força e velocidade, os limitadores protegem o exoesqueleto de EVA 01, prevenindo que ele receba muitos danos lá

Membros Superiores: Os braços de EVA 01 possuem um sistema de pistões que permite que o usuário deposite toda sua força a cada soco sem que ela se dissipe, aumentando consideravelmente a capacidade de dano do Take, graças a isso ele é capaz de destruir paredes de rocha sólida e atravessar ferro sem problemas, além de poder amassar ferro com suas mãos sem dificuldades.

Capacete: O capacete que cobre a cabeça de EVA 01 é equipado com sensores extremamente sensíveis, que além de o garantir uma audição apurada também o permite perceber projéteis físicos que se aproximam do ponto cego em sua cabeça. Seus olhos são cobertos por lentes que o garantem visão apurada, capaz de enxergar num ângulo de 180º e até 100 metros de distância com uma incrível precisão

Membros inferiores: As pernas de EVA 01 possuem sistemas de propulsão que o beneficiam com uma alta velocidade e movimentos suaves, podendo também dar grandes saltos e potencializa a força de seus chutes, o tornando capaz de rasgar o chão com a pressão de seus chutes.

• Berserker Mode •

Uma habilidade descoberta quando EVA 01 recebeu dano demais e acabou desacoplando seus limitadores, ao ter seu exoesqueleto exposto ao perigo, o mecha desenvolveu um sistema de sobrevivência para o protegê-lo, também se tornando incapaz de controlar em seu estado ensandecido, onde tudo que ele fazia era atacar repetidamente um ou mais alvos até que sua energia se esgotasse


→ Aparência:
Completa - Um Mecha com 3 metros de altura, armadura roxa com tons negros e esverdeados em seus braços, seu peitoral possui duas camadas externas, sendo a segunda mais escura que a primeira. Seu capacete lembra o de um cavaleiro e o mesmo possui duas lentes amareladas que parecem olhos brilhantes.

Forma Parcial - O usuário ganha os braços e pernas de EVA 01 além de parte de seu capacete, que cobre um de seus olhos. Seu peitoral também é alterado e em suas costas se projetam as ombreiras de EVA 01.


→ Observações:
- Com os limitadores:
+ 3 em Força
+ 2 em Velocidade

Modo Berserker:
+4 em Força
+4 em Velocidade

1 - O Modo Berserker funciona por três cenas, pois enquanto ativado o usuário libera seu poder mágico por todo seu corpo de forma que o mesmo começa a vazar, fazendo com que ele perca energia rapidamente.

2 - Os Limitadores aguentam impactos de um adversário com uma força igual ou menor que a do usuário sem muitos problemas. Porém, quando a força é maior ( mínimo de 2 att de diferença ) os mesmos levam o dano completo e podem se quebrar após muitos golpes consecutivos


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gyro Zeppeli



Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 17
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Varon   Seg Jun 19, 2017 2:45 pm

→ Nome: Varon


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Machine Soul


→ Descrição:
Um robô encontrado nos arredores de Álvarez, criado para desbravar a floresta onde fora abandonado.

• Habilidades •

- "Sentidos" apurados: Micro sensores sensíveis a sons e a cheiros, implantados respectivamente nas antenas presentes na cabeça de Varon e na parte inferior do capacete que forma seu rosto, simulando uma audição e olfato apurados, podendo ouvir com precisão numa área de 10 metros ao seu redor. Seu olfato apurado memoriza cheiros sentidos e os segue, desta forma, sempre que o mecha fareja um cheiro novo este substitui o antigo.

- Fluidez de movimento: Uma das características principais características do mecha são os eixos presentes nas ligações de seus membros e no centro de seu corpo, o beneficiando com uma incrível agilidade e flexibilidade.

- Resistência Térmica: Varon possui um regulador de temperatura no centro de seu peitoral, este se adapta a temperatura do ambiente e resfria ou aquece a parte interna do robô, o tornando resistente a variações de temperatura ocasionais

- Caudas: Varon possui duas caudas que saem de suas costas, estas possuindo 5 metros de comprimento total e com três pequenas garras nas pontas, que podem se juntar formando uma espécie de ponta de lâmina ou se abrirem, formando algo como uma pinça, podendo agarrar coisas. Varon também possui livre controle de suas caudas, as usando como principal forma de ataque, as garras nas pontas das caudas tem a capacidade de atravessar até o ferro facilmente.

- Adaptação de Terreno: As garras dos pés de Varon possuem uma característica especial, elas podem se juntar ou se separar para se adaptarem ao terreno em que pisam, permitindo ao mecha caminhar sobre quase qualquer terreno sem dificuldades.


- Velocidade Elevada: Varon possui um mecanismo de pistões em suas pernas, o que o confere grande velocidade principalmente em investidas, já que os pistões armazenam a força do usuário e a liberam como impulso, o que aumenta consideravelmente sua velocidade inicial.

→ Aparência: Varon se assemelha a um felino humanóide, possuindo antenas avermelhadas nas laterais do capacete que forma seu rosto, tendo um peitoral rubro-negro com alguns detalhes em cinza claro, suas mãos e braços
possuem garras e suas caudas são negras tendo sua ponta num tom prateado


Forma Parcial: O usuário ganha duas antenas vermelhas que se assemelham a orelhas felinas, seus braços adquirem um tom avermelhado metálico e suas mãos se tornam garras de metal, uma das caudas sai de suas costas e seus pés também se tornam garras, suas íris adquirem um tom azulado e suas pupilas ganham um aspecto fendado, semelhante ao de um gato.



→ Observações:
+4 em Agilidade
+4 em Velocidade

1- Por mais que a audição de Varon seja sensível, ele não é capaz de ouvir mínimos sons, como uma folha caindo por exemplo

2 - Varon só é capaz de resistir a temperaturas até 0 ou 100 ºC, ainda sendo suscetível aos efeitos de tais temperaturas. Ex: ser congelado.

3 -Varon não é capaz de andar sobre terrenos muito hostis, como os arredores de um vulcão ou terrenos criados por magia, que não sejam naturais ao ambiente em questão.


→ Imagem da técnica: já envio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Takes do Gyro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Takes do Gyro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: