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 Demônios Satanosos de Satanás

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AutorMensagem
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Demônios Satanosos de Satanás   Seg Jun 05, 2017 10:39 pm

→ Nome: Baal.


→ Função: Apoio.

→ Tipo de magia envolvida: Take over demon soul.


→ Descrição: Um demônio antigo, dito ser um dos imperadores do inferno, segundo a chave de salomão, usuário do elemento raio. Os músculos deste demônio são fortes ao ponto de o mesmo partir rochas com as mãos nuas, mas suas habilidades se concentram em seus raios.

Habilidades:

Passo Profano(passiva): quando transformado, o usuário é envolto em uma aura de eletricidade, que eleva sua velocidade e agilidade consideravelmente, permitindo ao mesmo poder se deslocar de um ponto a outro em um instante.

Nessa habilidade o usuário ganha:

+4 em velocidade.
+4 em agilidade.

Onda Assasina(ativa): usando a eletricidade, o mesmo pode utilizar ataques muito mais fortes usando do elemento para revestir seus braços ou pernas.

Durante o revestimento dos braços, o usuário pode liberar o revestimento de raios de uma só vez em forma de uma esfera de raios condensados de grande poder de destruição.

Esferas do Purgatório(ativo): quando transformado, o usuário faz 5 esferas de raios condensados, que ficam flutuando a volta de seu corpo, podendo ser usadas para diversos fins, sendo controladas pelo usuário.


→ Aparência: Quando transformado o usuário se torna mais robusto que o normal, ficando com os músculos mais avantajados, e sua pele toma uma tonalidade escura. Seus cabelos ficam em constante ondulação como se os mesmos fossem feitos de raios, e grandes presas crescem em sua boca, deixando os olhos emanando eletricidade.


→ Observações: a habilidade passo profano funciona como um revestimento de raios comum de magias que usam o elemento, deixando o usuário mais rápido e ágil, podendo ser acompanhado dependendo dos atributos e técnicas do adversário.

A onda assassina faz com que os raios produzidos pelo usuário se concentrem em seus membros para um fim ofensivo, deixando sua tensão elevada e fazendo os ataques serem mais fortes. O usuário só pode liberar os raios em forma de esfera pelas mãos, desfazendo o revestimento e precisando de um turno para usar novamente.

As orbes são simples orbes de raios condensados que flutuam ao redor do corpo do usuário, podendo ser controladas por ele, mas sem mudar sua forma ou tamanho, apenas para onde irão e onde irao atacar.

→ Imagem da técnica: A seguir.
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Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Diabolos   Dom Jun 11, 2017 5:11 pm

→ Nome: Diabolos.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Dito ser um dos demônios da legião de Lúcifer, Diabolos e um demônio extremamente forte, mas sua principal habilidade se concentra em um selo especial que o mesmo impõe.

Habilidades:

Força fisica elevada(passiva): Diabolos dispõe de músculos fortes e ágeis, sendo sua força física uma das maiores entre os demônios, podendo o mesmo partir até ferro apenas com seus socos.

Alta agilidade(passiva): O mesmo detém de uma agilidade elevada, podendo reagir a ataques e atacar em velocidades bem altas, dispondo de um par de asas fortes para vôos rápidos.

Selo da Preguiça (ativa): ao primeiro contato direto com o inimigo, um selo e deixado em seu corpo, o mesmo no turno em que é colocado não afeta em nada o oponente, mas se o mesmo for atingido novamente, acaba por ativar o selo que estimula o cansaço do indivíduo e é dividido em 5 etapas:

Na primeira etapa do selo, o oponente começa a se sentir cansado.

Na segunda etapa, além do cansaço, o oponente começa a ficar mais lento, e o mesmo tem a sensação de que seu corpo está extremamente pesado.

Na terceira etapa do selo, além do cansaço físico, o oponente começa a sentir um forte cansaço mental, não podendo raciocinar ou pensar normalmente.

Na quarta etapa, o adversário começa a sentir fortes dores por todo o seu corpo, ao menor movimento que o mesmo faça.

Na quinta e última etapa, o corpo do oponente é totalmente paralisado pela fadiga acumulada, ficando neste estado por 2 de seus turnos.


→ Aparência: Diabolos é um demônio de pele negra, com detalhes em vermelho vivo, dispondo de uma longa cauda, e duas grandes asas, tendo sua cabeça em um formato triangular, com grandes presas e olhos amarelados.


→ Observações: O selo só pode ser colocado no inimigo por meio do contato direto das mãos do usuário, sendo que este não pode ser ativado no mesmo turno que é colocado.

As etapas do selo são divididas por golpes que forem acertados em quem estiver com o selo, ou seja, para o selo ser ativado, quem estiver marcado com ele precisa levar dano direto em seu corpo, para o selo começar a surtir efeito.

Caso o selo já tenha sido ativado, o adversário deve passar 3 cenas sem ser atingido para que os efeitos comecem a regredir, exemplo:

Fulano está na quarta etapa, se ele passar 3 cenas sem ser atingido, em sua próxima cena o mesmo volta para a terceira etapa e assim por diante até o selo sumir.

Caso o selo tenha sido colocado e não tenha sido ativado, o oponente marcado deve passar 2 cenas sem ser atingido para que o selo suma.

Uma vez que coloca o selo em um alvo, o usuário deve esperar 5 cenas para que possa colocar o mesmo em outra pessoa.

A transformação da ao usuário:

+4 em força.
+3 em agilidade.


→ Imagem da técnica: A seguir.
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Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Belphegor   Sex Jun 16, 2017 9:51 am

→ Nome: Belphegor.


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Dito como um dos demônios mais inteligentes do inferno, Belphegor detém a alcunha de demônio da mente, tal nome provém de suas habilidades que se originam da mesma. Expert em ilusões, o mesmo não possui muita força física, mas compensa com sabedoria e inteligência.

Habilidades:

Onda psíquica(passiva): quando transformado, o usuário começa a emanar de seu corpo pulsações psíquicas constantes que formam uma espécie de campo, tendo seu corpo como epicentro. O campo sozinho não oferece risco algum, mas suas ondas permitem ao usuário detectar ataques ditos invisíveis, devido às pulsações de sua aura, como um radar psíquico.

Confusão(ativa): Dentro do campo de onda psíquica, o usuário pode moldar ilusões simples que afetam a mente do adversário, estas dependendo dos atributos do mesmo para sua efetividade.

Amnésia/Mente calma(passiva): sendo o demônio da mente, Belphegor detém certa resistência contra habilidades que afetem a mesma, essa habilidade se da da seguinte maneira:

Quando sua mente é afetada por magias, itens e habilidades que atuem diretamente no cérebro, a mesma para por um segundo, reiniciando e limpando os pensamentos do usuário, como um computador que encontra uma falha e pede para o software reiniciar. A habilidade funciona com o mesmo princípio, de perceber a falha na mente e limpar a mesma, deixando o usuário pronto para o combate em um instante. Vale ressaltar que habilidades, magias e itens que operem não só no cérebro, mas em conjunto a outros sentidos como fadiga corporal, exploração dos sentidos e magias de ligação orgânica não são afetadas pela habilidade.


→ Aparência: Belphegor é um demônio de pele escura, e quando transformado o usuário ganha uma capa negra, que cobre todo seu corpo. O mesmo não possui boca, e seu rosto e liso como uma máscara, com todo seu corpo sendo preenchido com marcas luminosas azuis. Por onde as ondas psíquicas são liberadas.


→ Observações: Sobre o campo, o mesmo é originado do corpo do usuário em forma de ondas psíquicas constantes, sendo assim se o usuário sair de ponto para o outro, o campo será novamente gerado naquele lugar.

O campo precisa de uma cena depois da transformação para ser formado e atinge uma área de 20 metros tendo o usuário como seu epicentro.

As ilusões só podem ser produzidas se o adversário estiver dentro do raio de ação do campo, e duram de acordo com a diferença de atributos do mesmo, exemplo:

Atributos menores que o usuário:

A ilusão dura no mínimo uma cena.

Atributos iguais:

A ilusão e momentânea, durando poucos instantes.

Atributos superiores:

A ilusão nem mesmo acontece.

Somente ilusões simples podem ser geradas, como uma imagem duplicada do usuário, um monstro surgindo do nada e etc.

Sobre a mente calma, a habilidade é uma forma de auto defesa do demônio contra ataques que afetem sua mente de forma direta, onde o mesmo percebe a alteração e reinicia sua mente, limpando seus pensamentos de forma momentânea. Porém, quando usada, existe um tempo de resposta para o usuário agir novamente.

Somente habilidades que atuem direto na mente do usuário podem ser evitadas pela mente calma.

Caso a mente calma seja utilizada, o usuário tem seu campo desfeito e precisa refazer novamente depois de um turno.

Quando transformado o usuário ganha:

+4 atributos em inteligência.

→ Imagem da técnica: A seguir.
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Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Focalor   Qua Jun 21, 2017 11:29 am

→ Nome: Focalor.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Focalor, o demônio imperador dos ventos, descrito no grimório de Ars Goetia como o comandante dos ventos infernais, é um demônio de extrema agilidade, dispondo de habilidades derivadas do controle do elemento vento, junto de suas penas que cortam como aço.

Habilidades:

Tempestade de aço(ativa): as penas que cobrem os braços do usuário neste habilidade podem ser lançadas, podendo tomar a dureza e a resistência de aço durante a ação, sendo as mesmas revestidas de uma camada de ventos, controlados pelo usuário para seus movimentos.

Tufões do purgatório(ativa): o usuário gera ventos de seu corpo, e os controla, para a criação de tornados e formas de moldagem simples, sendo que o poder e o tamanho destes varia da vontade do invocador.

Passo errante(passiva): ao se transformar, o usuário tem seu corpo coberto por uma camada de ventos de grande densidade, que pode funcionar de duas maneiras:

A primeira é dando um grande aumento na velocidade e agilidade do usuário, usando dos ventos para se mover e ate voar muito mais rápido.

A segunda forma seria uma mais defensiva, onde os ventos usados na cobertura atuassem como uma armadura, retalhando e cortando com poderosas correntes do elemento, quem quer que tente tocar no corpo do usuário, podendo o mesmo expandir essa aura em forma de uma explosão de massa de ar, para afastar o oponente.


→ Aparência: Quando transformado o usuário ganha penas de coloração negra por toda a região de seus braços e pernas, junto de marcas negras por todo seu corpo oscilando com marcas vermelhas em seu peito. Junto da transformação uma aura de vento cobre o usuário de maneira constante.


→ Observações: as penas lançadas a vontade do usuário podem mudar sua consistência, passando de simples plumas a adagas de aço, resistentes e cobertas por uma camada de vento para melhor velocidade e força.

Quando lançada um pena, uma outra nasce no lugar.

Os ventos gerados pelo usuário não podem receber moldagens avançadas, apenas os tornados variando no máximo para formas como um círculo de ventos, laminas de vento e etc.

Sobre a forma defensiva dos ventos que cobrem o usuário, os mesmos podem ser liberados de uma só vez em uma grande ventania, servindo como defesa afastando qualquer um que esteja próximo em uma área de 10 metros. Quando usada desta forma, o usuário precisa de um turno para poder cobrir seu corpo com a aura de ventos novamente.

A transformação da ao usuário:

+3 em velocidade
+4 em agilidade

Sendo usuário de ventos, quando transformado, se ganha uma resistência contra o elemento em questão.


→ Imagem da técnica: a seguir.
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