Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Demônios Satanosos de Satanás

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Demônios Satanosos de Satanás   Seg Jun 05, 2017 10:39 pm

→ Nome: Baal.


→ Função: Apoio.

→ Tipo de magia envolvida: Take over demon soul.


→ Descrição: Um demônio antigo, dito ser um dos imperadores do inferno, segundo a chave de salomão, usuário do elemento raio. Os músculos deste demônio são fortes ao ponto de o mesmo partir rochas com as mãos nuas, mas suas habilidades se concentram em seus raios.

Habilidades:

Passo Profano(passiva): quando transformado, o usuário é envolto em uma aura de eletricidade, que eleva sua velocidade e agilidade consideravelmente, permitindo ao mesmo poder se deslocar de um ponto a outro em um instante.

Nessa habilidade o usuário ganha:

+4 em velocidade.
+4 em agilidade.

Onda Assasina(ativa): usando a eletricidade, o mesmo pode utilizar ataques muito mais fortes usando do elemento para revestir seus braços ou pernas.

Durante o revestimento dos braços, o usuário pode liberar o revestimento de raios de uma só vez em forma de uma esfera de raios condensados de grande poder de destruição.

Esferas do Purgatório(ativo): quando transformado, o usuário faz 5 esferas de raios condensados, que ficam flutuando a volta de seu corpo, podendo ser usadas para diversos fins, sendo controladas pelo usuário.


→ Aparência: Quando transformado o usuário se torna mais robusto que o normal, ficando com os músculos mais avantajados, e sua pele toma uma tonalidade escura. Seus cabelos ficam em constante ondulação como se os mesmos fossem feitos de raios, e grandes presas crescem em sua boca, deixando os olhos emanando eletricidade.


→ Observações: a habilidade passo profano funciona como um revestimento de raios comum de magias que usam o elemento, deixando o usuário mais rápido e ágil, podendo ser acompanhado dependendo dos atributos e técnicas do adversário.

A onda assassina faz com que os raios produzidos pelo usuário se concentrem em seus membros para um fim ofensivo, deixando sua tensão elevada e fazendo os ataques serem mais fortes. O usuário só pode liberar os raios em forma de esfera pelas mãos, desfazendo o revestimento e precisando de um turno para usar novamente.

As orbes são simples orbes de raios condensados que flutuam ao redor do corpo do usuário, podendo ser controladas por ele, mas sem mudar sua forma ou tamanho, apenas para onde irão e onde irao atacar.

→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Diabolos   Dom Jun 11, 2017 5:11 pm

→ Nome: Diabolos.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Dito ser um dos demônios da legião de Lúcifer, Diabolos e um demônio extremamente forte, mas sua principal habilidade se concentra em um selo especial que o mesmo impõe.

Habilidades:

Força fisica elevada(passiva): Diabolos dispõe de músculos fortes e ágeis, sendo sua força física uma das maiores entre os demônios, podendo o mesmo partir até ferro apenas com seus socos.

Alta agilidade(passiva): O mesmo detém de uma agilidade elevada, podendo reagir a ataques e atacar em velocidades bem altas, dispondo de um par de asas fortes para vôos rápidos.

Selo da Preguiça (ativa): ao primeiro contato direto com o inimigo, um selo e deixado em seu corpo, o mesmo no turno em que é colocado não afeta em nada o oponente, mas se o mesmo for atingido novamente, acaba por ativar o selo que estimula o cansaço do indivíduo e é dividido em 5 etapas:

Na primeira etapa do selo, o oponente começa a se sentir cansado.

Na segunda etapa, além do cansaço, o oponente começa a ficar mais lento, e o mesmo tem a sensação de que seu corpo está extremamente pesado.

Na terceira etapa do selo, além do cansaço físico, o oponente começa a sentir um forte cansaço mental, não podendo raciocinar ou pensar normalmente.

Na quarta etapa, o adversário começa a sentir fortes dores por todo o seu corpo, ao menor movimento que o mesmo faça.

Na quinta e última etapa, o corpo do oponente é totalmente paralisado pela fadiga acumulada, ficando neste estado por 2 de seus turnos.


→ Aparência: Diabolos é um demônio de pele negra, com detalhes em vermelho vivo, dispondo de uma longa cauda, e duas grandes asas, tendo sua cabeça em um formato triangular, com grandes presas e olhos amarelados.


→ Observações: O selo só pode ser colocado no inimigo por meio do contato direto das mãos do usuário, sendo que este não pode ser ativado no mesmo turno que é colocado.

As etapas do selo são divididas por golpes que forem acertados em quem estiver com o selo, ou seja, para o selo ser ativado, quem estiver marcado com ele precisa levar dano direto em seu corpo, para o selo começar a surtir efeito.

Caso o selo já tenha sido ativado, o adversário deve passar 3 cenas sem ser atingido para que os efeitos comecem a regredir, exemplo:

Fulano está na quarta etapa, se ele passar 3 cenas sem ser atingido, em sua próxima cena o mesmo volta para a terceira etapa e assim por diante até o selo sumir.

Caso o selo tenha sido colocado e não tenha sido ativado, o oponente marcado deve passar 2 cenas sem ser atingido para que o selo suma.

Uma vez que coloca o selo em um alvo, o usuário deve esperar 5 cenas para que possa colocar o mesmo em outra pessoa.

A transformação da ao usuário:

+4 em força.
+3 em agilidade.


→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Belphegor   Sex Jun 16, 2017 9:51 am

→ Nome: Belphegor.


→ Função: apoio


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Dito como um dos demônios mais inteligentes do inferno, Belphegor detém a alcunha de demônio da mente, tal nome provém de suas habilidades que se originam da mesma. Expert em ilusões, o mesmo não possui muita força física, mas compensa com sabedoria e inteligência.

Habilidades:

Onda psíquica(passiva): quando transformado, o usuário começa a emanar de seu corpo pulsações psíquicas constantes que formam uma espécie de campo, tendo seu corpo como epicentro. O campo sozinho não oferece risco algum, mas suas ondas permitem ao usuário detectar ataques ditos invisíveis, devido às pulsações de sua aura, como um radar psíquico.

Confusão(ativa): Dentro do campo de onda psíquica, o usuário pode moldar ilusões simples que afetam a mente do adversário, estas dependendo dos atributos do mesmo para sua efetividade.

Amnésia/Mente calma(passiva): sendo o demônio da mente, Belphegor detém certa resistência contra habilidades que afetem a mesma, essa habilidade se da da seguinte maneira:

Quando sua mente é afetada por magias, itens e habilidades que atuem diretamente no cérebro, a mesma para por um segundo, reiniciando e limpando os pensamentos do usuário, como um computador que encontra uma falha e pede para o software reiniciar. A habilidade funciona com o mesmo princípio, de perceber a falha na mente e limpar a mesma, deixando o usuário pronto para o combate em um instante. Vale ressaltar que habilidades, magias e itens que operem não só no cérebro, mas em conjunto a outros sentidos como fadiga corporal, exploração dos sentidos e magias de ligação orgânica não são afetadas pela habilidade.


→ Aparência: Belphegor é um demônio de pele escura, e quando transformado o usuário ganha uma capa negra, que cobre todo seu corpo. O mesmo não possui boca, e seu rosto e liso como uma máscara, com todo seu corpo sendo preenchido com marcas luminosas azuis. Por onde as ondas psíquicas são liberadas.


→ Observações: Sobre o campo, o mesmo é originado do corpo do usuário em forma de ondas psíquicas constantes, sendo assim se o usuário sair de ponto para o outro, o campo será novamente gerado naquele lugar.

O campo precisa de uma cena depois da transformação para ser formado e atinge uma área de 20 metros tendo o usuário como seu epicentro.

As ilusões só podem ser produzidas se o adversário estiver dentro do raio de ação do campo, e duram de acordo com a diferença de atributos do mesmo, exemplo:

Atributos menores que o usuário:

A ilusão dura no mínimo uma cena.

Atributos iguais:

A ilusão e momentânea, durando poucos instantes.

Atributos superiores:

A ilusão nem mesmo acontece.

Somente ilusões simples podem ser geradas, como uma imagem duplicada do usuário, um monstro surgindo do nada e etc.

Sobre a mente calma, a habilidade é uma forma de auto defesa do demônio contra ataques que afetem sua mente de forma direta, onde o mesmo percebe a alteração e reinicia sua mente, limpando seus pensamentos de forma momentânea. Porém, quando usada, existe um tempo de resposta para o usuário agir novamente.

Somente habilidades que atuem direto na mente do usuário podem ser evitadas pela mente calma.

Caso a mente calma seja utilizada, o usuário tem seu campo desfeito e precisa refazer novamente depois de um turno.

Quando transformado o usuário ganha:

+4 atributos em inteligência.

→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Focalor   Qua Jun 21, 2017 11:29 am

→ Nome: Focalor.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Focalor, o demônio imperador dos ventos, descrito no grimório de Ars Goetia como o comandante dos ventos infernais, é um demônio de extrema agilidade, dispondo de habilidades derivadas do controle do elemento vento, junto de suas penas que cortam como aço.

Habilidades:

Tempestade de aço(ativa): as penas que cobrem os braços do usuário neste habilidade podem ser lançadas, podendo tomar a dureza e a resistência de aço durante a ação, sendo as mesmas revestidas de uma camada de ventos, controlados pelo usuário para seus movimentos.

Tufões do purgatório(ativa): o usuário gera ventos de seu corpo, e os controla, para a criação de tornados e formas de moldagem simples, sendo que o poder e o tamanho destes varia da vontade do invocador.

Passo errante(passiva): ao se transformar, o usuário tem seu corpo coberto por uma camada de ventos de grande densidade, que pode funcionar de duas maneiras:

A primeira é dando um grande aumento na velocidade e agilidade do usuário, usando dos ventos para se mover e ate voar muito mais rápido.

A segunda forma seria uma mais defensiva, onde os ventos usados na cobertura atuassem como uma armadura, retalhando e cortando com poderosas correntes do elemento, quem quer que tente tocar no corpo do usuário, podendo o mesmo expandir essa aura em forma de uma explosão de massa de ar, para afastar o oponente.


→ Aparência: Quando transformado o usuário ganha penas de coloração negra por toda a região de seus braços e pernas, junto de marcas negras por todo seu corpo oscilando com marcas vermelhas em seu peito. Junto da transformação uma aura de vento cobre o usuário de maneira constante.


→ Observações: as penas lançadas a vontade do usuário podem mudar sua consistência, passando de simples plumas a adagas de aço, resistentes e cobertas por uma camada de vento para melhor velocidade e força.

Quando lançada um pena, uma outra nasce no lugar.

Os ventos gerados pelo usuário não podem receber moldagens avançadas, apenas os tornados variando no máximo para formas como um círculo de ventos, laminas de vento e etc.

Sobre a forma defensiva dos ventos que cobrem o usuário, os mesmos podem ser liberados de uma só vez em uma grande ventania, servindo como defesa afastando qualquer um que esteja próximo em uma área de 10 metros. Quando usada desta forma, o usuário precisa de um turno para poder cobrir seu corpo com a aura de ventos novamente.

A transformação da ao usuário:

+3 em velocidade
+4 em agilidade

Sendo usuário de ventos, quando transformado, se ganha uma resistência contra o elemento em questão.


→ Imagem da técnica: a seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Valefor   Qui Jun 29, 2017 8:53 am

→ Nome: Valefor.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Valefor é o demônio regente da casa polar do inferno, descrito na chave menor de Salomão como a entidade responsável pelo total congelamento do inferno na ausência do príncipe Lúcifer. É um demônio de aparência esguia e altamente versado na manipulação do frio e do gelo.

Habilidades:

Friaca(passiva): quando transformado, o usuário emana de seu corpo uma intensa energia fria, que começa a congelar o local onde o mesmo esta, com o passar dos turnos, sendo este frio forte o suficiente para afetar os adversários que estejam dentro da área da ação.

Toque do zero absoluto(passiva): todo o corpo do usuário quando transformado emana energia fria, porém em sua pele a concentração desta magia é maior, sendo assim, aqueles que entram em contato direto com o corpo do usuário tem o local afetado congelado de forma superficial. O gelo imbuído nesta forma não é tão forte quanto os outros, mas serve para atrasar os movimentos do adversário.

Imperador do gelo infernal(ativa): o usuário é capaz de produzir gelo de seu corpo e ondas de frio, dando a estes moldagens simples para um fim ofensivo, vale ressaltar que o gelo produzido nesta forma é mais resistente do que na habilidade anterior.


→ Aparência: Quando transformado, o usuário tem todo seu corpo coberto por gelo, e uma grande capa azul reveste o mesmo, deixando seu rosto totalmente coberto, sendo possível ver apenas seus olhos azuis de fora. Uma leve fumaça emana constantemente, devido o gelo que cobre o mesmo.


→ Observações: A contagem de turnos necessários para que o adversário comece a ser afetado pelo frio do local é de 3 turnos, a partir do terceiro turno do usuário, o adversário tem seus movimentos retardados, e começa a ficar mais lento.

Um total de 5 turnos do usuário é necessário para o oponente ser totalmente parado pelo frio. O oponente não fica incapacitado de utilizar sua magia, apenas tem seu corpo congelado a ponto de não conseguir se mover direito.

As ondas de frio atingem uma área de até 10 metros tendo seu invocador como epicentro.

O congelamento superficial provocado pela habilidade do toque não para os movimentos do adversário, apenas retarda brevemente os mesmos, podendo ser retirado com o passar do tempo.

O controle de gelo se limita apenas ao gelo produzido pelo usuário, sendo este voltado apenas a simples moldagens como estacas de gelo, armas como espadas, e etc.

Naturalmente o usuário ganha uma alta resistência contra o elemento, sendo assim ataques que utilizem gelo não são eficazes.


→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Alastor   Dom Ago 06, 2017 8:37 pm

→ Nome: Alastor.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Um dos guerreiros mais poderosos do inferno, conhecido como o duque da ira e da destruição, Alastor é um demônio robusto, nascido para o combate. Suas habilidades vem de suas ondas de força, a pressão mágica, que mesmo produz durante o combate, além de sua alta durabilidade e ira, o que o torna perfeito para embates corpo a corpo.

Habilidades:

Força de Combate(passiva): Alastor dispõe de uma grande força em seus músculos, o mesmo em combate consegue partir ferro com facilidade, apenas com o impacto de seus socos normais.

Ira primordial(passiva): sua grande raiva o faz desligar todos os sentidos relacionados a dor e ao cansaço durante a batalha, o fazendo não sofrer tais efeitos, ou seja, um corte ou rajada que o faria sentir muita dor e o desestabilizaria, vai apenas causar seu dano, e o mesmo irá prosseguir como se nada tivesse acontecido.

Vôo(passiva): Alastor dispõe de um par de asas de grande força, que o faz percorrer grandes distâncias em poucos instantes, além de ser capaz de produzir seus ataques de pressão com as mesmas.

Pressão demoníaca(ativa): Habilidade principal do demônio, onde o mesmo emana de seu corpo, ondas de destruição de grande poder, seja em forma de rajadas ou explosões. A mesma funciona como qualquer rajada de magia, e pode destruir até mesmo aço.


→ Aparência: Quando transformado, a pele do usuário toma um tom acinzentado, e seus olhos ficam completamente amarelados. Três chifres de cor vermelha crescem na cabeça do mesmo, e os seus braços são cobertos por placas de escamas de cor vermelha, junto de duas asas de mesma cor, com fissuras, como se fossem rachaduras entre as mesmas, por onde as ondas de pressão são liberadas.


→ Observações: Sobre sua habilidade Ira primordial, a habilidade faz com que o usuário perca os sentidos de dor e cansaço, porém, o mesmo não se torna imune a todos os ataques, apenas não os sente quando atingido, mas o dano, continuará lá.

Quando desativada a transformação, o usuário sentirá de uma só vez toda a dor e cansaço, ficando incapacitado de se mover durante uma cena inteira.

As ondas de destruição liberadas pelo corpo, funcionam similar a magia Crash, porém limitadas a apenas a usos simples como liberar uma rajada de pressão, destruindo tudo a frente, ou uma explosão originada do corpo.

Não é permitido a moldagem das ondas, apenas sua liberação direta pelo corpo do usuário.

As rajadas de energia tem grande poder de destruição, mas quando se trata de outras magias entrando em choque com a mesma, seu poder vai variar de acordo com os atributos em força e poder mágico do usuário, em relação ao adversário. Ou seja, se forem maiores, o usuário ganha, se iguais, os dois se anulam, e se menores, o oponente tem a vantagem.

Quando transformado, o usuário ganha:

+4 atributos em força.

+2 atributos em velocidade.


→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Kayn   Qua Set 13, 2017 9:48 am

→ Nome: Kayn (Rhaast).

→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Kayn, também conhecido como Rhaast, é de uma raça de demônios chamados darkin. Essa raça é famosa por sua maestria na manipulação das sombras e trevas, e kayn é um prodígio nesta arte.

Habilidades:

Habilidades físicas (passiva): Quando transformado, o usuário dispõe de força e velocidade acima da média, além de uma durabilidade elevada e defesa considerável.

Sombra viva (passiva/ativa): Quando em sua forma completa, o usuário ganha a habilidade de controlar sua própria sombra a sua vontade, a dando formas, controlando a distância ou a solidificando de acordo com sua vontade.

Mundo Sombrio/Olho do crepúsculo (ativa): O usuário espalha sombras por todo o seu redor em uma área determinada, criando um mundo totalmente negro, este feito de sua sombra, e dentro dele, toda a visão é tirada de quem é afetado. Dentro desta área, o usuário detém toda a visão, graças a seus olhos especiais, capazes de enxergar perfeitamente no escuro ou em lugares sem luz.

Marca fatal(ativa): Ao atingir o oponente, o usuário marca o mesmo com sua própria sombra, e gera acúmulos sombrios, e a sua vontade, o mesmo pode liberar tais acúmulos, em forma de explosões de sombra, diretamente em seus alvos.


→ Aparência: Kayn é um demônio totalmente negro, que dispõe de grandes chifres e um rosto animalesco, sua composição corporal lembra a de rochas, e o mesmo dispõe de detalhes vermelhos por seu corpo, além de uma aura de sombras que emana constantemente se seu corpo.


→ Observações: Na forma de kayn o usuário só obtém o controle de sua própria sombra, não podendo controlar outras sombras além desta, porém o mesmo pode usar sua própria sombra para influenciar outras sombras, como o ataque Kage mane no jutsu.

O mundo sombrio criado por kayn no campo tem um alcance de 10 metros, sendo esse por ser feito de sombras, aposto a luz, a engolindo e a corrompendo. Porém para essa resistência, o usuário precisa de 5 atributos a mais em poder mágico do que o adversário, caso sejam menos, a vantagem é da luz por prioridade. Kayn é o único que pode enxergar normalmente dentro de seu campo.

Sendo este mundo uma moldagem de sua sombra, o usuário fica impossibilitado de a moldar enquanto a técnica esteja ativada.

Quando utilizada a marca fatal, por utilizar sua própria sombra no corpo do alvo, a cada acúmulo (máximo de 5), sua sombra se torna mais lenta, e menor, e completados o total de acúmulos, o mesmo fica incapaz de utilizar sua sombra, e precisa de um turno inteiro de espera para que a mesma se refaça, e volte a funcionar.

O mesmo funciona para cada carga, ou seja, a cada carga usada, a sombra precisa de um turno para voltar a sua velocidade e tamanho original.

O dano causado pelas sombras varia de acordo com o número de acúmulos, sendo o primeiro acúmulo dano normal, e de acordo com a quantidade de acúmulos, o dano se torna dobrado.

Naturalmente, kayn detém grande resistência contra seu elemento base, logo ataques envolvendo sombras não são efetivos.

A transformação garante ao usuário:

+2 em força.
+2 em velocidade.


→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabriel - Ales
Convidado



MensagemAssunto: Leviathan   Qui Set 28, 2017 8:48 pm

→ Nome: Leviathan.


→ Função: Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Take Over Demon Soul.


→ Descrição: Conhecido como o grande comandante dos mares, Leviathan e um demônio considerado um dos 9 duques do inferno, sendo seu poder o domínio das águas, onde se destaca sobre todos os outros que detém esta habilidade.

Habilidades:

Melhor condição aquática(passiva): Ao se transformar, o usuário não receba uma melhora física significativa, porém, ao entrar na água, todos seus sentidos, e suas condições corporais aumentam drasticamente, sendo este um exímio lutador aquático.

Águas infernais(ativa): Sendo o regente dos mares, o usuário na forma de Leviathan detém total controle sobre as águas, podendo produzir a mesma pelo seu corpo e a moldar a sua vontade, sendo estas apenas moldagens estáticas.

Tempo Infernal(passiva): Quando transformado, o usuário começa a produzir de seu corpo constante umidade, esta não pode ser usada para atingir diretamente o oponente, porém, além de combater status como calor e falta de umidade no, da ao usuário a possibilidade de acumular esta umidade, ocasionando chuva em uma área ao seu redor.


→ Aparência: Leviathan é um demônio de pele azul escura, com marcas de um azul fluorescente em seus braços e pernas. O mesmo tem orelhas de aparência abissal, com dois chifres saindo de sua cabeça.


→ Observações: Dentro da água, todas as habilidades físicas do usuário recebem um aumento drástico, sendo aumentada sua agilidade e força em 4 pontos em cada.

Sua manipulação de água, é limitada apenas a água criada pelo próprio, sendo estas apenas moldagens estáticas.

A chuva criada pelo tempo infernal, é muito semelhante a criada pela Water Magic, sendo sua intensidade e duração proporcional ao poder mágico gasto, atingindo uma área de 10 metros ao redor do corpo do usuário.

Sendo um demônio aquático, o mesmo detém resistência à este elemento, logo, ataques com água não são efetivos.




→ Imagem da técnica: A seguir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Demônios Satanosos de Satanás   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Demônios Satanosos de Satanás
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» DEFCON 4: Eram os demônios astronautas?
» Doki (Demónios Nervosos)
» Corpses at Night [fan-fic inspirada em Chrno Crusade e Ao no Exorcist]
» [INFORMAÇÕES] - Demônios

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: