Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas Telecinese Fael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fael Yukio



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

MensagemAssunto: Técnicas Telecinese Fael    Ter Maio 23, 2017 9:15 pm

→ Nome: Telekiness Make


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Telecinese Magic


→ Descrição: Telekiness Make, como seu próprio nome diz, é uma habilidade do usuário da magia de Telecinese moldar sua magia, dando para suas moldagens outras formas.

Essa técnica consiste no usuário dar um aspecto diferente para sua magia, tornando-se mais visível e de uma certa forma sólida, desse modo, sua capacidade de moldagem se estende de formar escudos telecinéticos até formar armas para combate, como espadas, por exemplo.


→ Aparência:Vária conforme a imaginação do usuário podendo moldar por exemplo vários tipos de armas corpo a corpo machados espadas lanças


→ Observações: Aprimorando a sua habilidade controlar as coisas, como revestir locais com sua aura telecinética, o usuário desenvolve a capacidade de cobrir sua própria Telecinese com sua aura;

Em outras palavras, o usuário da forma a sua Telecinese, aprimorando o uso básico de formar campos de força, campos telecinéticos e coisas do tipo, dando outras formas de uso para tal

O usuário poderá formar Armas, sendo, apenas armas brancas.

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fael Yukio



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

MensagemAssunto: Destruição Máxima    Seg Jul 24, 2017 4:13 pm

→ Nome: Destruição Máxima


→ Função:Ataque


→ Tipo de magia envolvida:Telecinese


→ Descrição: está e uma técnica que logo de cara possui duas variações de seu disparo concentrando sua magia o usuário libera diversos feixes telecineticas que se movem em grande velocidade,ao antingirem um inimigo causam perfurações poderosas e libera uma forte onda de pressão telecinética no local aumentando o dano causado

Em sua segunda versão o usuário libera a partir de seu corpo como centro devastadoras ondas telecineticas que propagam-se por toda área ao seu redor (se asemelham em descrição como as ondas criadas quando uma pedra cai na água)causando dano a tudo que entram em contato liberado explosão telecineticas em cadeia ao encostarem em algo

Em sua


→ Aparência:A primeira forma como dito antes são diversos feixes como uma chuva que percorre horizontalmente até seus alvos

A segunda como descrita antes tem como centro o seu usuário e são ondas circulares que propagam pelo ambiente como as ondas de uma pedra que cai na água vide os gifs/vídeos


→ Observações:

A técnica possuiu um custo baixo sendo possível de ser utilizada várias vezes tendo um turno de recarga entre 3 turnos

Sei nível de destruição e suficientemente para destruir aço e causar danos a metais superiores fragilizando e com o tempo pode destruir

Seu alcance máximo na primeira versão de lançamento e de 25 metros e diâmetro das ondas da segunda também possui 25 metros

→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fael Yukio



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

MensagemAssunto: El Thor   Dom Jul 30, 2017 5:08 pm

→ Nome:El Thor


→ Função:Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Telecinese

→ Descrição: Na mitologia nórdica um dos deuses mais mais poderosos e com habiliades destrutivas e um forte temperamento era Thor o Deus dos raios e trovões brandindo seu mijonir o mesmo devastava o campo de batalha com poderosos ataques, em base nisso Yukio em um momento de fúria acabou desenvolvendo um ataque poderoso que o chamou de El Thor em homenagem ao Deus por causa da sua grande potência de destruição

Passo 1:o usuário transmite sua magia e energia para um único ponto do seu corpo ao redor si mesmo criando um acúmulo

Passo 2:este acúmulo de energia e condensando por juntando toda sua energia

Passo 3: o usuário concentra seu ataque como por exemplo nas mãos e libera o mesmo na forma de uma grande rajada que vai a caminho de tudo na destruição em seu caminho

Disparo:o disparo se consiste em uma rajada direta que segue em linha reta e se abre um pouco no final tomando a forma de um cone o disparo telecinetico possui a propagação de ondas destrutivas em seu interior semelhantes as ondas da técnica destruição máxima so que em escala menor e seguem em pé em vez dr deitadas, estas seguem por dentro da rajada e as mesma diferente das outras liberam fortes pulsos rápidos que ajudam a fragilizar o que atingem aumentando a destruição causada pela pressão e energia telecinética presente no golpe

→ Aparência:uma rajada que se estende inicialmente em linha reta e se propaga até se formar em um cone e depois some a imagem a seguir e meramente ilustrativa não existe a presença de cor na técnica


→ Observações:

A técnica possui um custo médio e pode ser usada de 5 em 5 tunos sendo este seu tempo de recarga após o uso pela primeira vez ,seu dano e capaz de esmagar rochas com facilidade as transformando em pó ou em framentos menores, está e suficiente para destruir aço e fragilizar materiais superiores como Prata e ouro

Fora os danos caso um adversário seja atingido por esta técnica e possua 5 pontos de força a menos que Yukio este sofreria um desmaio caso contrário e o usuário tenha atributos superiores a isso teriam caso contrário este somente (fora os danos causados ao seu corpo) ficaria um pouco zonzo por 1 turno isso ocorre pelos fortes pulsos causadas pelas ondas da técnica que ao se chocarem com o corpo abalam este um pouco

Seu alcance e se até 20m e tem uma largura 3 metros 3,5 no máximo

As mãos foram apenas um exemplo a técnica pode ser liberadas por outras partes como por exemplo pernas,peitoral cotovelos entre outros apenas e necessária o passar a energia para um ponto de liberação
→ Imagem da técnica:vídeo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fael Yukio



Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

MensagemAssunto: One For All   Qui Out 26, 2017 3:31 pm

→ Nome: One For All

→ Função:Ataque


→ Tipo de magia envolvida:Telecinese


→Descrição:
Concentrado sua energia telecinetica em seu corpo o usuário da magia tornasse capaz de desferir golpes corpo a corpo incrivelmente devastadores, ao desferir seus golpes no impacto com qualquer parte do alvo o usuário espalha a pressão que atinge todo o corpo alvo, combando com a concentração e a liberação sólida em rajada consegue se criar um efeito mais devastador onde o usuário fazer com que não so como a pressão se espalhe no impacto como uma rajada concentrada de pressão siga direto atravessando o corpo alvo no ponto tocado causando danos internos mais fortes no local de maior foco, ou seja no ponto atingido,a onda de impacto e poderosa o suficiente para lançar um adversário para longe alastando o mesmo.

O imapcto não sai em si do meus punhos, pés, joelhos etc... e si da energia que os cobre ou liberada a partir deles, sendo assim até mesmo um único toque pode gerar a pressão causadora de dando, o usuário pode usar isso como forma de defesa revestido seu corpo com isso é usando como uma aura protetora ou como forma de repulsão, Ex: caso um adversário tente me atingir um soco posso defender o golpe e liberar a pressão o lançado para longe e infringindo danos ao seu corpo

→ Aparência:Não e visível a olho nu mas os gifs ilustram o efeito


→ Observações:

A técnica possui um custo baixo por ser feita a partir da junção de habilidades simples resultando em tão efeito

Sua capacidade de destruição pode chegar ao aço destruindo o material sem muita dificuldade, sendo mais difícil em materiais superiores

Não possui um limite de usos e um tempo de recarga significa que o usuário pode utilizar esse aprimoramento de combate quando achar necessários

A rajada tem a circunferência do tamanho do punho do usuário e seu alcance do tamanho dos braços esticados do mesmo, do punho a um pouco antes do ombro

As ondas de pressão liberadas contra o corpo do adversário por se espalharem por todo corpo causam de a danos a ossos podendo rachar e quebrar os mesmos,até mesmo causar efeitos com tontura perde de equilíbrio e desmaio, as ondas de impacto se espalham pelo corpo assim a parte superior como a cabeça sente também os efeitos ou seja e como se tivesse recebendo socos também contra a cabeça, ja se sabe o que ocorre com lutadores correto? Perca de equilíbrio,tontura, perca de noção de espaço e dependendo da quantidade de golpes até mesmo o desmaio

A rajada liberada caso acerte um órgão vital não e suficiente para destruir o mesmo, mas como se ve na realidade caso o adversário por exemplo receba um impacto forte em seu pulmão (isso não e nem mágico e natural) o mesmo pode sentir falta de ar e até dificuldade de respirar por uns 1 a três turnos
→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yukio Fael
Convidado



MensagemAssunto: Shundō (瞬 動, Movimento instantâneo)   Qui Nov 09, 2017 10:28 pm

→ Nome: Shundō (瞬 動, Movimento instantâneo ):

→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida:Telecinese


→ Descrição: Uma técnica que permite a movimentação do usuário mais rápido que uma comum(no sentido de acompanhamento de trajetória)possa seguir.
A técnica funciona a partir da concentração so poder mágico nos pés/pernas para chegar de um ponto A a um ponto B em uma menor quantidade de etapas (se mover de um local ao outro mais rápido),isso concede mais força nas pernas permitido maior velocidade fazendo com que o usuário possa se deslocar em uma quantidade muito menor de passos que ele normalmente usaria

O usuário pode usar essa técnica em outras partes do corpo permitindo aumento de força e velocidade dessas partes também, podendo seguir o mesmo princípio, exemplo ao usar nos braços pode atingir socos em um ponto A/B/C em uma velocidade muito superior que o normal podendo iniciar uma série de ataques muito mais rápidos


Lançamento Instantâneo: está e uma técnica de luta que demonstra o uso do shundo em outras partes do corpo. O usuário se move em alta velocidade para agarra um alvo e concentra após isso o shundo nos braço permitindo maior força e velocidade na execução de um lançamento, lançando seu alvo a grandes velocidades contra um destino aumentando dano que este poderia causa e lançando o alvo


→ Aparência:Gif


→ Observações:

A Técnica não tem um gasto muito elevado sendo até mesmo uma técnica simplesmente tanto que o usuário pode deixar ela ativa pois ela em si so tem o custo de ativação e deixar esta como uma habilidade passiva

Está técnica
Concede +4 em força e +4 em Velocidade

O movimento instantâneo pode ser combinado com outras técnicas para ser aprimarodo ou aprimorar outras tecnicas ja existentes

Shundo pode ser usado como apoio para ataques por mais que seu foco seja apoio sua velocidade e sua força proporcionam maior cadência e potência nos seus golpes que envolvam chutes
→ Imagem da técnica:Vídeo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas Telecinese Fael    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas Telecinese Fael
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Diário de Jean Grey
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: