Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas de Chay, memory make

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chay
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas de Chay, memory make   Sex Abr 14, 2017 12:01 pm

→ Nome: Memory Transmission


→ Função: -


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make


→ Descrição: Uma técnica utilizada para que o usuário possa transmitir suas Memórias para um seleto Grupo de pessoas. O usuário colocar os dedos indicadores e médios em suas têmporas cerebrais, entrando em sua posição de Modelagem, assim o grande Selo da Memory Make surge atras dele, onde as "linhas" que representam sua Memória vão crescendo e crescendo até que "atravessem"' ou então "penetrem" no corpo de seus alvos, transmitindo para eles as Memória que o usuário bem desejar, como por exemplo para provar ou mostrar com exatidão algo que o usuário viu de forma bem mais rápida que os dizendo verbalmente.


→ Aparência: A aparência dessa Técnica é como muitas das técnicas base da Memory Make, onde o usuário, ao entrar em posição, cria um grande Selo atrás dele, de onde saem linhas onduladas, essas seguem até o alvo, e os penetram, transmitindo as Memórias do usuário.


→ Observações: Essa Técnica não é algo que o alvo escolhe oque quer ver na Memória, o usuário apenas manda as linhas, e ao atingi-lo o fazem adquirir as Memórias do usuário, vivênciando aquilo rapidamente. Então o usuário pode enviar Memórias de Cenas que viu ou viveu, coisas que sentiu, conquistam que teve ou qualquer outra coisa que quiser, podendo fazer com que a pessoa vivencie aquilo durante a luta de uma vez só, ou em casos específicos, com vários flashes durante a Luta.


→ Imagem da técnica: (Base da Memory Make)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Técnica Chay, Memory Make   Sex Abr 21, 2017 11:44 am

→ Nome: Seisei Memori (精製メモリ, Memória de Purificação)


→ Função: -


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make


→ Descrição: O usuário da Magia, após ficar uma cena no minimo de olhos totalmente fechados, pode utilizar uma habilidade de fazer com que seus adversários tenham o esquecimento de acontecimentos breves.

A Técnica funciona de forma simples, onde o usuário deve se manter uma Cena no mínimo com os olhos fechados, e após isso, ao tocar em suas Temporas com seus dedos comunmente usados, o mesmo pode fazer com que acima dele surja um Selo Mágico Circular Branco e Dourado com efeitos que ficam rodando, e assim em seguida o mesmo explode soltando uma grande explosão de luz para todas as direções, atingindo assim uma área inteira de 20 metros com uma enorme explosão de Luz, e caso os dois não estejam lutando em uma arena, atinge uma mesma área de 20 metros.

A Explosão pode fazer com que todos aqueles que a olhem percam as Memórias de curto prazo de até 4 Cenas anteriores, e esse número de Cenas pode aumentar em 2 a cada Cena que o usuário se mantem de olhos fechados.


→ Aparência: Simplesmente um Selo Circular Mágico que surge atrás um tanto acima do usuário, o mesmo inicia a girar e girar e assim o mesmo depois de alguns instantes explode, liberando uma enorme explosão de Luz Branca que toma uma grande área.


→ Observações: Olhar a Luz Branca da Explosão ja lhe faz efeito de esquecimento, mas lembre-se, não vá querer apenas fechar os olhos, pois a Luz é intensa, e cobrir os olhos com pele (fecha-los) não impede o mesmo de ultrapassar, assim como a utilização​ de Óculos, Óculos Esculos Escuros, Tapa-olhos ou semelhantes (se não saber o pq, coloque algum desses e ligue uma lanterna na sua casa, a Luz ultrapassará este facilmente).

Formas simples geralmente usadas para tentar se defender disso são criar uma Barreira ou algo do tipo, mas lembresse, a Luz só irá parar de passar literalmente naquele local, entorno da Barreira ainda seguirá a passar luz, então não funcionará muito bem depedendo da ocasião.

Eu não posso fazer alguem seguir lembrando de algo de 4 Cenas atrás para o momento atual quando lançar essa luz, sendo que ela esquecerá realmente de tudo, então essa técnica não deverá ser muito usada em casos banais.

A Área atingida é sim de 20 metros, mas lembre-se, o esquecimento não ocorre por causa das explosão nem contato fisico com a Luz, e sim o contato visual, então se ver a Luz acabou.


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Técnicas de Chay, memory
Convidado



MensagemAssunto: Re: Técnicas de Chay, memory make   Seg Maio 15, 2017 9:03 pm

→ Nome: Memorīshīru (メモリーシール, Seal Memory, Selo de Memória)


→ Função: Suporte


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make


→ Descrição: O usuário simplesmente utiliza de Memórias adversárias assim como de suas próprias para enganar seus alvos com suas próprias lembranças ou então Memórias do usuário, podendo lhe fazer pensar por exemplo que o usuário utiliza uma Magia de Invocação ou Criação.

O processo funciona simplesmente com o usuário tocando suas Temporas como é normal, e em seguida com um contato ao solo, como com sua mão ou uma pisada com os pés, fazendo com que surja do chão, linhas pretas que formam uma teia entorno do usuário em um campo médio de 30 metros de raio.

Com o usuário​ utilizando isso com pessoas proximas, aquelas linhas vao se tornando letras como as japonesas, que representam as Memórias de todos acima daquela Área, incluindo quem estiver no ar, isso também incluí o próprio usuário, onde tem suas Memórias ali também.

As Memórias do usuário ou dos adversários que foram pegos podem ser materializado em algo semelhante a hologramas, que respondem as ordens do usuário.


→ Aparência: Como ja descrito em cima, o usuário invoca linhas Negras que sobem em qualquer superfície em uma área de 30 metros de raio, que ao ter alguém em sua área, de tornam em escritura de suas Memórias.

Ao querer meterializar alguma Memória, o usuário faz com que as letras daquela área da Memória brilhem, e assim surge a imagem doque ele procurava, surgindo essa em dimensões perfeitas, como se fossem reais, mas quando tocadas, apenas oscilam como hologramas, mostrando sua verdadeira ação.


→ Observações: O usuário tem certos Nerfs básicos, como que ele só pode Materializar uma Memórias alvo por vez, ou seja, a cada alvo naquela área ele pode ativar uma Memória desse, isso conta consigo mesmo, então por exemplo se houver apenas ele e um adversário pego naquela Área, ele poderá Materializar uma Memória sua e uma do adversário por Cena.

As Memórias podem ser por exemplo pessoas/Magos, objetos ou qualquer coisa que o alvo ja viu em sua vida toda.

O usuário, como ja dito só pode invocar uma Memória por vez, mas pode tornar essa mais exata com mais adições, como por exemplo invocar uma Mago e fazer com qur esse possa utilizar sua Magia, podendo lançar chamas-hologramas

Após alguém ser pego e ter duas Memórias escritas pelas teias, mesmo que ele saía da Área, as Memórias seguem lá, e quem entrar após a criação das Letras na Teia não tem suas Memórias escritas, ja que a Teia ja se tornou em letras

O usuário pode fazer essas teias quantas vezes quiser sem precisar tirar a primeira, pode utilizar até mesmo teias sobe a teia anterior sem problematizar em nada a primeira, apenas ficando acima dela, mas ainda podendo utilizar a debaixo

As Memórias também podem ser usadas em sons, onde a letra apenas brilha emitindo o som.

O usuário pode normalmente ver através de suas criações, então qualquer efeito que queira surpreender o usuário por ter seus hologramas a frente será falha

O mesmo pode dar ordens de fala através de suas criações, podendo falar através delas, dando uma enganação ainda maior

→ Imagem da técnica: -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Invasion   Seg Jun 19, 2017 5:08 pm

→ Nome: Invasion


→ Função: —


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make


→ Descrição: Uma Técnica utilizada pelo usuário para que ele possa, ainda a distância, se utilizar de Memórias adversárias através de Arcos Mágicos invocados por sua Magia.

O usuário pode, após tocar suas têmporas cerebrais, como convém de sua Magia, criar um ou dois Arcos Mágicos para se utilizar de suas técnicas que envolvem Memórias.
Utilizando esse Arco Mágico, o usuário pode atirar Flechas de Energia Mágicas que ao entrar em contato com um adversário, pode tomar de invadir as Memórias de seu adversário com diversos efeitos, além destas poderem atravessar defesas sólidas, sendo dificilmente paradas (efeito parecido à Técnica Memory Transmission).

Esse Arco possui a capacidade de atirar Flechas com as seguintes capacidades:

• *Searchlight:* Uma flecha comum com um pensamento em mente, e assim que a flecha atinge o adversário, o usuário receberá Memórias dessa tal coisa, podendo entender assim perfeitamente aquilo que ele busca (Obs. O usuário​ não pode utilizar isso para Memorizar alguma Técnica).
• *Rewrite Light:* O usuário pode atirar uma Flecha que, ao atingir o alvo pode reescrever uma pequena Memória do mesmo, assim a alterando. No entanto o efeito dessa Técnica é apenas superficial, e o adversário voltará ao normal uma vez que verem as inconsistências em suas Memórias.
• *Broadcast:* Usando esta técnica o usuário pode transmitir Memórias de seus pensamentos a um grande grupo de pessoas, fornecendo-lhes informações e estratégia daquele momento. O usuário utiliza seu Arco para atirar um flecha carregada com seus pensamentos daquele momento diretamente para as mentes de seus aliados. A flecha saí como um feixe e ziguezaguea através de cada um de seus aliados até que as instruções sejam transmitidas a todos na área.
• *Lost Call:* O usuário pode atirar uma Flecha pensando em algo, e assim que esta acerta seu alvo, pode apagar Memórias sobre esse tal pensamento gradualmente, começando pelas mais recentes, até que se perca todas sobre esse tal pensamento. (Obs. Os efeitos dessa Técnica somem após a Luta ou fim da Missão/Saga).


→ Aparência: A Aparência é simples, apenas tem a forma da invocação de um ou dois Arcos de Energia Roxos.


→ Observações: O usuário pode assim como atirar apenas uma flecha, atirar mais de uma ao mesmo tempo com uma certa facilidade.

O usuário não precisa utilizar uma mão para segurar o arco e outra para atirar, ele pode apenas invocar os arcos, que ficarão estáticos no ar, e assim com um movimento de puxar das duas mãos, irá atirar com as duas mãos.

Com Searchlight o usuário só pode utiliza-la para ganhar informações sobre algo, como um feito do adversário, ou então algo que ocorreu com o mesmo, tendo assim, como saber exatamente sobre algo do passado.

A Rewrite Light só serve para que o usuário possa alterar algo simples, como pequenas mudanças para o adversário, a exemplo fazer com que durante a luta o adversário ache que durante um ataque de espada dele, ele não tenha pego sua espada, e assim ele irá atacar com a mão, mas claro, que se ele estiver com a espada em mãos, ele irá notar essa errática memória, e assim fazer esta Memória retornar ao normal, essa é a falha da Técnica.

Broadcast funciona de forma simples, onde o usuário pode enviar informações de sua mente daquele momento ou momentos passados para alguém de forma mais prática e rápida do que da forma verbal.

O usuário​ pode fazer com que o adversário esqueça de algo simples e concreto, como uma pessoa ou um objeto que estiver claramente em suas memórias, como por exemplo uma arma que ele usa na luta. O usuário deve conhecer esse algo que quer o esquecimento, podendo o fazer esquecer disso gradualmente, com as memórias mais recentes sumindo primeiro, e assim seguindo.

Esta parte é bem importante: O usuário pode utilizar suas técnicas de Invasion também através de um contato físico, onde no momento do toque as mãos do usuário brilham, criando os efeitos da Técnica normalmente, assim como de fosse um acerto da Flecha.


→ Imagem da técnica: (Gowther - Nanatsu no Taizai)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Nightmare Teller   Seg Jun 26, 2017 10:48 pm

→ Nome: Nightmare Teller (Naitomea Terā, ナイトメアテラー, Mostrar Pesadelo)


→ Função: —


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make


→ Descrição: Uma Técnica de pesadelo que pode ser imbuída e utilizada tanto em Memory Transmission.

Nesta Técnica, ao atingir o adversário com um Tiro de seu Arco Invasion ou Linhas de Memory Transmission, o usuário pode despertar em seu adversário uma visão de Pesadelo baseada em Memórias de seu passado.

Ao ser acertado por esta Técnica, o adversário deverá dizer oque seu personagem tem medo, ou então fazer uma Cena lembrando de algo de seu passado que foi traumatico para si. Desta forma, o usuário fará uma Cena com este pesadelo da forma que desejar, onde o adversário vivenciará por certo tempo, até que chegue ao seu ponto máximo da visão pesadelo, o usuário acabe com a Técnica por vontade própria ou o adversário morra no pesadelo (não morrerá na vida real) ou desista de superar aquilo na visão.

A visão dentro da mente do usuário pode parecer durar horas e horas, enquanto no mundo real isso é visto como alguns segundos. O adversário afetado desperta com certos efeitos deixados pela Técnica dependendo do tempo em que aquela visão durou, sendo este de:

• 1 à 2 Cenas: Dores pelo corpo, além de suor pela pressão do pesadelo e seu medo e, por fim, um pouco de tontura.

• 3 à 4 Cenas: As tonturas já vão sendo mais fortes, e as dores em suas pernas são tantas ao ponto de começar a não se aguentar mais em pé e em seus braços ao ponto de dificilmente poder aguentar dar por físicos em alguém.

• 5 à 7 Cenas: As tonturas ja são ao ponto de ele não poder ver mais nada corretamente, com sua visão toda borrada e seus pensamentos um pouco lentos. As dores já não permitem mais a ele ficar de pé e nem mesmo aguentar o peso de armas maiores que ele possuí.

• Mais de 7 Cenas: O usuário ja está prestes a desmaiar, esse geralmente é o ápice do pesadelo, tendo esses efeitoa também. (Olhe em "Fim do Pesadelo").

• Fim do Pesadelo: Caso o pesadelo acabe e o adversário ainda não tenha saído do mesmo, ele estará praticamente em seu fim de luta, com sua tontura não o permitindo ver nada e nem ouvir nada, sua fala ja estará afetada, assim como todos seus outros sentidos. Seu corpo praticamente não sairá do chão com suas dores, e se sair, não saberá onde ir. Um soco poderá acabar com o adversário de vez.

• Morte no Pesadelo: Se o adversário morrer no pesadelo, ele sofrerá os efeitos do número de Cenas que ele ficou lá dentro.

• Desistência: Se o adversário desistir de sair do pesadelo, como por exemplo se matando lá dentro, ou então parando, o mesmo desmaiará no mundo real, com a luta sendo finalizada.

A forma que se tem de sair do pesadelo, é bem basica, simplesmente enfrentar seu medo de frente dentro do mesmo pesadelo, como por exemplo se ele tem medo de Cachorros, deve enfrentar uma alcateia de cães imposta pelo pesadelo, assim acabando com seu medo e tendo apenas o efeito pelo número de Cenas.


→ Aparência: Uma Flecha de Invasion ou Cordas de Memory Transmission que invade o corpo do adversário, assim trazendo a ele um pesadelo de seu subconsciente.


→ Observações: Enquanto o adversário dentro do Pesadelo, o usuário estará controlando sim o pesadelo, mas de uma forma mais independente, como se o pesadelo fosse pré-definido, ou seja, o usuário poderá estar lutando contra um parceiro do adversário preso enquanto o mesmo estará no pesadelo, não sendo menos eficiente em uma luta dois contra dois.


→ Imagem da técnica: ( Nightimare Teller - Gowther ) e ( Tsukuyomi - Uchiha Itachi )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Five-Step Explosive Judgment   Sex Jul 28, 2017 8:24 pm

→ Nome: Five-Step Explosive Judgment ( 爆発裁判5つのステップ, Bakuhatsu Saiban Itsutsu no Suteppu, Julgamento Explosivo de Cinco Passos )


→ Função: —


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make


→ Descrição: Uma Técnica especial de interrogatório utilizada por Chay para momentos de necessidade onde precisa saber a verdade sobre algum fato, ou então apenas manipulando seu adversário para que ele minta oa máximo e assim seja explodido.

Essa Técnica tem uma ativação inicial que pode ser feita de várias formas diferentes, podendo ser ativa através de Invasion, Memory Transmission ou o próprio contato físico com o alvo.

Ao ativar a Técnica sobre o alvo, o mesmo tem sua Cadeia de Memórias exposta para a mesma Técnica. A Técnica funcionará da seguinte forma:

• Chay irá com um decorrer normal da Luta fazendo perguntas ao adversário afetado dá forma que bem desejar, e esse o responderá caso queira.

• Cada resposta feita pelo alvo liberará uma esfera ao seu entorno, tendo cores diferentes para verdade e mentira. Caso ele minta a esfera que sairá será vermelha, e caso ele fale a verdade, será verde. Caso o mesmo não o responda, será liberada uma esfera vermelha como a de mentira, como uma condenação.

• Assim que foram tomadas a se liberar 5 esferas (referência à 5 passos, sendo 5 perguntas), vem o julgamento, todas as esferas vermelhas explodem com grande força, tendo que quantos mais esferas, maior o dano.

• Enquanto isso, as esferas verdes vão até o usuário da Técnica, sendo "absorvidos" pelo mesmo, que toma Memórias das informações da pergunta, como se o adversário tivesse liberado informações a ele por dizer a verdade.

• A Explosão de 5 esferas é capaz de causar graves danos a adversários indefesos, podendo mante-los agora em físico inferior para o combate, com o nível de danos diminuindo bastante a cada esfera verde.


→ Observações: A Técnica pode ser utilizada pela usuário quantas vezes quiser, mas após a utilizar uma vez, deve se tocar no adversário novamente para reativa-la.

As esferas criadas são intangíveis e não podem ser afetadas por danos mais comuns, como por exemplo físicos, assim como atravessam objetos sólidos que não sejam Mágicos ou semelhantes.

As esferas criadas ficam a se movimentar entorno do corpo do alvo sobre julgamento, assim como os perseguem caso tentam fugir das mesmas.

As explosões são feitas automaticamente sem a ativação do usuário, mas sendo estas esferas Criações do desejo inicial de ativação de técnica do usuário, ele pode fazer com que elas sumam antes que explodam, mas em questão a explosão, ele não controla se elas explodem ou não.

Ao fazer com que uma esfera desapareça, essa seguirá valendo para a contagem de perguntas feitas por Chay, sendo assim, não é só por que uma esfera desapareceu que a pergunta some também.

Uma explicação necessária é que: o conhecimento das esferas sobre as verdades e mentiras das respostas do alvo vem de quando o usuário ativa a técnica, invadindo a Cadeia de Memórias do adversário assim como faz com seu Arco Invasion.

Pelo perceptível grande nome da Técnica, Chay geralmente a chama apenas de "Five-Steps" (Cinco Passos) ou "Explosive Judgment" (Jugamento Explosivo) quando a usando ou se referindo a ela.


→ Imagem da técnica: —
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chay Parkinson 10
Convidado



MensagemAssunto: Invasion Molding   Dom Ago 06, 2017 11:47 pm

→ Nome: Invasion Molding (Moldar Invasão)


→ Função: —


→ Tipo de magia envolvida: Memory Make: Invasion


→ Descrição: Esta é uma Técnica utilizada por Chay para ampliar a utilização de seu Arco Invasion de várias formas, aumentando sua chance de acerto e efetividade.

A Técnica em si serve para a Modelagem de objetos a base do Arco, ou seja, transformar o arco em outros objetos ou mesmo armas que sejam úteis naquele momento, como por exemplo para atingir alguém a curta distância seria mais útil ter uma espada doque um Arco e Flecha.

O formato assumido pelo Arco Invasão é escolhido pelo usuário, podendo variar de armas comuns, à uma barreira ou um vaso de flor por exemplo, tudo que for conveniente para o usuário, não tendo limites em si, mas algumas regras, como por exemplo não poder criar objetos animados, apenas estáticos.

Sendo esse objeto apenas uma alteração de forma do arco, sua aparência muda em questão a seu formato mas não sua composição, seguindo feito de energia roxa e tendo seus efeitos por contato físico, assim como segue com sua capacidade de intangibilidade até certo nível, não sendo muito útil em um combate armado, como espada contra espada.



→ Aparência: A Aparência inicial da Técnica, assim como a Invasion Comum, é um Arco feito de Energia de coloração Roxa, que então poderá ser alterado para qualquer outra aparência de objeto, variando ao desejo de seu utilizador.


→ Observações: Como ja dito, o Arco pode apenas assumir o formato de objetos inanimados, estáticos, não podendo ter nenhum nível de animação ou dinamismo próprio de si.

Os objetos criados podem ser movidos ou lançados pelo usuário​ de certa forma, como se ele criar um Chicote, poderá o mover e lançar para acertos de ataque de forma comum.

Sendo algo óbvio, o objeto segue intangível até certo ponto, como é do Arco Invasion em si, podendo por exemplo atravessar outras armas do adversário, sendo realmente útil em combate direto dependendo de uso.

A Mudança de Forma é baseada no Arco em si, então deve-se inicialmente invocar o Arco, e então dar a ele uma ordem mental para alterar de forma, se tornando outro objeto.

Tomem visão de que é algo como uma Magia de Criação basica mesmo, como Ice Make ou Wood Make, então pensem que o formato é realmente variado, como por exemplo poder ser Armas de Fogo ou então uma Grande Parede.

A Arma não pode ser dividida em duas, o Arco é apenas um, então os objetos criados serão únicos. Mas lembrem-se, o Arco atira Flechas, então é permissível que outros formatos baseados em Armas, como as Armas de Fogo, por exemplo Armas de Fogo, atirem.


→ Imagem da técnica: —
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas de Chay, memory make   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas de Chay, memory make
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Memory Make
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Onde acho mais dessas sprites?
» Sistema de Pulo simples
» Artes Marciais Krisys & Titan

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: