BellKami Admin
Mensagens : 207 Data de inscrição : 11/02/2016 Idade : 27
| Assunto: Earth Magic Ter Fev 16, 2016 11:51 pm | |
| Earth Magic A Magia de Habilidade faz uso da terra em torno deles para o combate, dando ao usuário uma grande flexibilidade quando se usa a sua magia. Os utilizadores mais experientes podem manipular as propriedades físicas da terra, criando rochas pilares de ferro-duro no chão, ou até mesmo dobrar o chão à vontade e transformá-lo em uma forma líquida. Magia de Terra também permite que o usuário mergulhe literalmente no chão (seja ela rocha, concreto ou metal), usando as mãos ou os pés, e túnel através dele. Como outras Magias elementares, alguns usuários também podem transformar seus corpos em terra e viajar através de obstáculos sólidos e até no próprio solo. - Spoiler:
Earth magic (Jura)
Magia que consiste na manipulação da terra em uma área de 20 metros, formando pilares e colunas deste elemento.
Skill 1
Obtendo 6 atributos em inteligência, a área de atuação do mago é aumentada para 30 metros.
Skill 2 Ao atingir 12 atributos em inteligência, o usuário será capaz de criar formas estáticas a partir da terra.
Skill 3
Com 18 atributos em inteligência, aquele que usa essa magia poderá disparar energia a partir do solo.
- Spoiler:
Earth magic (Hoteye)
Magia que consiste na manipulação da terra, tornando a mesma em Lama isso em uma área de 20 metros, formando ondas, ou grandes pântanos.
Skill 1
Obtendo 6 atributos em inteligência, a área de atuação do mago é aumentada para 35 metros.
Skill 2 Ao atingir 12 atributos em inteligência, o usuário será capaz de tornar em Lama até mesmo ataques mágicos que tenham o atributo terra.
Skill 3
Com 18 atributos em inteligência, aquele que usa essa magia poderá tornar qualquer pedra (mesmo preciosa) em um tipo de lama
- Spoiler:
Ao chegar no nível S, o mago poderá dominar areia também
- Spoiler:
Earth magic (Sol)
Magia que consiste na manipulação de terra em uma área de 20 metros, formando pilares e colunas deste elemento.
Skill 1 Possuindo 6 atributos em inteligência, o corpo do mago poderá amolecer, contorcer e se esticar, além se poder entrar na terra.
Skill 2
Obtendo 12 atributos em inteligência, é ganha a capacidade de criar golens feitos do elemento dominado. Também poderá controlar e transformar terra em areia.
Skill 3
Chegando a 18 atributos em inteligência, o usuário dessa magia poderá entrar na mente de adversários. Será necessário que o inimigo possua atributos em inteligência iguais ou maiores para sair de tal ataque. Seus golens também poderão assumir rostos e memórias de outras pessoas.
| |
|