Rpg de Fairy Tail via Whatsapp

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Dom Mar 12, 2017 8:17 pm

→ Nome: Lass no yoroi.

→ Função: Apoio/defesa/ataque.

→ Tipo de magia envolvida:  Kansou The ceiffer.

→ Descrição: Feita a mão com panos bastantes leves e flexíveis, a armadura passa a deixar o corpo de Hidaco bem mais leve que o normal, sendo uma boa para combate corpo a corpo, por possuir uma espada de grande tamanho. Além da espada e armadura conceder algumas habilidades para o mesmo, sendo ela de apoio, ataque, etc, além dessa aumentar algumas classes de atributos de Hidaco. Por mais que seu pano seja leve e flexível, o mesmo possui uma grande resistência, não se rasgando facilmente, sendo assim, uma boa defesa para ataques diretamente no corpo de Hidaco. Quado equipada emite uma grande onda de luz ao redor do usuário, sendo vista depois que a luz acaba, além da mesma congelar pequenas partes ao seu redor. Sendo também uma boa para combate a longa distância, já que a mesma vêm com algumas shurikens.

°Armadura:

Tendo um colete de tamanho médio, cobrindo por completo seu peitoral, mostrando um pouco a barriga de Hidaco  por conta de seu tamanho, com ao seu redores dobrados para fora. Tendo sua coloração toda azul com bordas douradas.

Bandana que fica na testa de Hidaco, atrás do cabelos do mesmo, tendo ela sua coloração azul por dentro e uma faixa dourada por fora, com uma placa de ferro cinza a frente da mesma.

Possuindo duas luvas que ficam uma em cada mão,  com sua cor da mesma do colete, tendo um globo azulado no começo de  cada luva, além das luvas por dentro serem pretas.

Com  sua calça bem longa cobrindo as duas pernas de Hidaco por completo, tendo sua colocação escura. Possuindo um cinturão a frente da calça, com um globo azul com bordas pretas ao seu redor, esse segurando um grande manto que se destaca atrás de Hidaco.

Possuindo duas botas grandes em cada uma de seus pés, indo até o joelho o cobrindo por completo, tendo a mesma coloração do colete.

~mandarei foto~

|•| Habilidades:.

→ Velocidade Nv1: Por causa da armadura deixar o corpo de Hidaco mais leve e flexível que o normal, a mesma passa a aumentar a velocidade dele drasticamente, podendo se locomover em velocidades acima do comum, podendo desferir golpes com mais precisão e destreza.

Hidaco ganha:
+4 atributos em velocidade.

→Forca aumentada: Graças as luvas nos punho de Hidaco, elas passam a aumentar a força do mesmo, podendo da socos com mais potência e impacto, além de poder segurar/levantar objetos que estão lá acima de seu peso.

Hidaco ganha:
+4 atributos em força.

→Ataques: Hidaco passa a atacar seus adversários com os mesmos elementos que a armadura tem resistência, que no caso é luz e gelo. Podendo atirar feixes de luz com suas luvas e bandana que fica em sua testa, esses podendo se expandir e causar maior a explosão de luz, além de poder soltar rajadas de gelo de suas mãos, como efetuar socos com essas luvas, podendo congelar em alguns instante o local onde a mesma acertou.

→Resistência: Como já dito, a armadura passa a ter uma resistência a ataques elementais que a mesma efetua, dando resistência para Hidaco em locais com temperatura baixíssimas e gelo, ficando menos propício de ser congelado, como também ter resistência a ataques de luz de grande magnitude. Além dessa também aumentar a resistência normal no corpo do mesmo, podendo amortecer golpes físicos, por exemplo, de grande potência.

→ Vôo: A armadura concede a Hidaco a capacidade de voar, mesmo estando em vôo, sua velocidade ainda continua extremamente rápida.

° Espada:

Possuindo seu cabo negro, com uma faixa dourada no começo do mesmo e tendo uma pequena faixa azul abaixo da faixa dourada, que essa tem sua cor azul.

Feita de aço, sendo bastante resistente a efetuar golpes, com sua lâmina bastante longa com uma pequena curva no meio da mesma.

|•| Habilidades:

→ Telecinese: Esta espada emprega a telecinese, podendo ser lançada longe de Hidaco e o mesmo poder controlar a espada a longa distância para efetuar golpes com mais precisão.

→Resistência da lâmina: Podendo revestir sua lâmina com luz ou gelo, para assim aumentar bastante a resistência de sua lâmina, para não se quebrar tão facilmente.

→ Golpes: Podendo efetuar cortes de pressão no ar com grande impacto e força aonde o mesmo atingir. Tendo os mesmos ataques da armadura, Más só que desta fez com a espada, podendo misturar o gelo mais a luz e efetuar um ataque homogêneo, ou sozinho.

→ Observações:

• Adversários com poder mágico abaixo do de Hidaco, a armadura da a resistência de ataques em 90%, sendo ele com o mesmo poder mágico de Hidaco, ela da a resistência de 70%. Com 4 atributos em poder mágico acima do mesmo, ela da resistência de 50%.

• A telecinese só pode ser usada na espada, e juntamente nas shurikens que vem com a armadura.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Última edição por hidaco ackernan em Sab Jun 17, 2017 9:21 pm, editado 9 vez(es)
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Técnicas de Hidaco   Qui Mar 23, 2017 11:00 pm

→ Nome: Fennikusu no Yoroi.

→ Função: Ataque/Apoio/defesa

→ Tipo de magia envolvida: Kansou The Ceiffer.

→ Descrição:
A Ave Fênix é um símbolo do renascimento por excelência. Na mitologia, a Fénix era uma ave de grande beleza que vivia durante um longo período (cerca de 500 anos). Esta ave é particularmente conhecida por conseguir renascer das cinzas. Construindo um ninho de ramos e folhas odoríferas destinado a estar iluminado pelo Sol do meio-dia, acaba por ser consumida pelo fogo, mas logo retornado.

Possuindo cada parte da armadura uma parte do corpo da fênix, emana uma forte onda de calor pelo seu corpo, onde ao adversário chegar perto demais pode ter graves queimaduras por seu corpo. Essa armadura tem o controle sobre as chamas de fênix, onde com simples movimentações, Hidaco pode invocar tais chamas, e algumas outras habilidades que a armadura concede a Hidaco. Essas são:

|•| Habilidades:

→ Chamas: São chamas Azuis com detalhes Amarelos. O usuário pode alternar entre a escolha de: com Chamas totalmente Azuis poder queimar e/ou atacar o usuário, essas tem temperaturas altíssimas, ou então colocar Chamas Amarelas juntamente, que podem negar a queima, e agora adicionar a capacidade de Cura de ferimentos de aliados quando em contato com as mesmas, ou mesmo do corpo de Hidaco ( sim, como a habilidade da rainbow fire, mas só se contendo em duas chamas).

→ Moldagem: A Moldagem das chamas não é nada mais e nada menos do que revestir as asas da armadura de fênix com as chamas, que no caso seria as azuis com amarelas. Assim dando a aparência de moldagem, por ficar revestindo as asas, como um certo tipo de proteção.

→ Ataques: Hidaco, como já dito, pode usar suas 3 caudas como correntes, que vão se esticando com o comando de Hidaco, podendo se alongar vários e vários metros, atingindo seu limite até 70 Metros.

→ Velocidade: A armadura dá uma grande capacidade de velocidade a Hidaco, lhe podendo ter velocidades extremas, ainda mais quando abrangir ao seu arsenal, as asas de fogo como já descritas, oque deixará Hidaco com uma velocidade impressionante, fazendo geralmente disso uma ótima chance para usar seus pés de ave.

> Hidaco passa a ganhar:
+4 em velocidade
+4 em agilidade

→ Resistência: Por gerar chamas de grande poder de queimação, Hidaco passa a ter resistência a temperaturas altíssimas, quase não lhe causando danos em seu corpo, como poder caminhar pelo fogo, podendo resistir a grandes explosões de calor, e ainda grandes socos potentes diretamente no corpo de Hidaco.

→ Regeneração: Como já sabemos, a fênix ao ser morta consegue ressurgir das cinzas e voltar novamente, a tornado imortal. No caso da armadura, a sua regeneração é dependente do poder mágico de quem a usa, toda vez que a armadura sofrer algum dano ou for completamente destruída ela vai usar do meu poder mágico para se concertar; no caso de um simples arranhão ou um corte feito nela, o consumo de poder mágico é praticamente insignificante. Já, em casos de destruição total da mesma, o consumo passa a ser um pouco mais elevado fazendo com que partes da armadura sejam curadas conforme foram quebradas. Se toda a armadura for destruída levará de um a dois turnos pra que ela consiga se refazer a partir da magia do usuário.

° Armadura:

Armadura de fênix tem sua coloração azul com prata com certos detalhes dourados ou até alaranjados.

Composta por 3 caudas atrás de Hidaco, que no caso seria o rabo da Fênix. Podendo ser usadas como correntes para ataques.

A armadura também deixa com que a parte inferior do corpo de Hidaco(seus pés), fiquem cobertos pela armadura, e essa área da armadura em específico da armadura, da a Hidaco algo semelhante a pernas de ave( claro, não orgânicas ou naturais, é de armadura). Dando a ele fortes ataques cortantes e perfurantes com os pés.

Quando equipada, emana uma forte onda de calor ao redor do corpo de Hidaco, também algumas chamas aparecem ali, como se aparecesse o símbolo de fênix atrás do mesmo.

→ Observações:

Hidaco só pode renovar a armadura após ser quebrada por completo 3 vezes por batalha.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Última edição por hidaco ackernan em Ter Maio 02, 2017 8:05 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Sex Abr 07, 2017 12:13 pm

→ Nome: Ishō Sayiajin.

→ Função: Apoio/ Ataque/ Defesa.

→ Tipo de magia envolvida: Kansou ceiffer

→ Descrição: O traje de
Saiyajin trás um kimono de tamanho médio bastante flexível e elástico, sendo ele bastante leve para a mobilidade de quem usa. Esse também possui uma espada de tamanho médio para que eu possa usar a mesma para ataques com mais precisão. Juntamente com esse traje e sua espada, também vêm uma espécie de óculos, que fica em um de meus olhos. Além desse traje possui 2 modos, o primeiro é o básico que é esse já descrito, o segundo já é chamado de" super Saiyajin dois", pelo mesmo poder ser mais forte que o primeiro modo e poder ser ativado desse traje, por ser derivado do mesmo. Bem, esses dois serão descritos mais abaixo, juntamente com o que o mesmo possuí, no caso suas armas.

° Aparência do primeiro modo: Saiyajin

Como já falado, é um kimono de tamanho normal para que possa cobrir o corpo do usuário, esse possuindo sua cor roxa.

Tendo duas fitas presas em cada uma de meus pulsos que possuí a cor azul, juntamente com uma cinta dá mesma cor que fica presa em minha cintura.

Possuindo duas botas na cor laranjada que cobrem meus pés até um pouco na canela.

Deixando meus dois braços sem nenhum tecido, apenas o peitoral e a cintura para baixo o mesmo cobre.

|౧| Habilidades do primeiro modo: Saiyajin

O primeiro modo é bem simples, só dando alguns apoios leves para o corpo do usuário. Esses são:

→ Elasticidade: Esse traje aumenta a elasticidade do meu corpo, para que eu possa alongar meu corpo ou dobrar o mesmo para desviar de ataques.

→ Vôo: Esse modo permite que eu vôe em grandes alturas e também em grande velocidade, mesmo estando no ar.

→ Corpo a corpo: Passa a melhorar meu corpo a corpo drasticamente, fazendo com que dê golpes com mais precisão sem que eu possa dispersa-los, dando mais chance de acerto.

° Aparência do segundo modo: Super Saiyajin dois

Aparência do segundo é quase a mesma coisa que o primeiro, a única que coisa que muda é que o usuário fica coberto por uma aura amarela constante.

A aura passa a ir para meus cabelos e se propagar no mesmo, dando a aparência dá cor amarela, além de o deixar meio que pra cima, dando de entender que ele está grande, ou cresceu.

O usuário Também fica com alguns raios ao seu redor que a aura libera juntamente a ela.

Causando até grande rachaduras ao meu redor quando ativado esse modo, por conta do grande poder mágico que a mesma emana.

| › | Habilidades do segundo modo: Super Saiyajin dois

Bem, no segundo modo o traje sofre um "Upgard",  no caso uma atualização, ou um melhoramento, tanto faz. Com isso, o usuário passa a gastar um pouco a mais de poder mágico, fazendo assim a mesma ter todas as habilidades do primeiro modo, mas claro, acrescentando mais algumas habilidades. Essas são:

→ Velocidade: A aura que o traje libera nesse modo, deixa o corpo do usuário drasticamente rápido, fazendo o mesmo ficar tão rápido que pode oscilar por onde passar por conta de sua tamanha velocidade, e dar golpes com mais precisão.

Hidaco ganha:
+4 em velocidade

→ Força: Nesse modo minha força fica enorme, podendo dá socos com grande potência, podendo amassar até metais ou aços de grande resistência, ou levantar coisas bem maior que meu peso. Pelo traje aumentar consideravelmente, juntamente com a aura que o mesmo libera a minha força, passo a resistir em pé em áreas com gravidade bastante pesada.

Hidaco ganha:
+4 em força

→ Resistência: A aura juntamente com o traje, passa a deixar meu corpo bem mais resistente a ataques físicos, podendo aguentar esses com grande magnitude, além dessa também me dá resistência ataques mágicos, reduzindo consideralmente o dano diretamente em meu corpo.

→ Aura: Como já dito, a mesma fica coberta por constantes raios, podendo eletrocutar quem tentar tocar em meu corpo quando com a mesma, além dessa poder me dá mais resistente a ataques elétricos, como poder me eletrocutar.

→ Aprimoramento: O traje passa a melhorar meus ataques e resistência mais e mais de acordo com meus sentimentos, como se eu estiver com raiva, posso dá golpes com mais potências do que anteriormente.

° Aparência das armas: óculos e espada

O óculos possui uma fina lente na cor verde, esse ficando preso atrás da minha orelha.

A espada é bastante comum, sendo ela prata e seu material de aço bastante resistente.

|∆| Habilidades do óculos e espada:

→ Óculos: Ele passa a deixar a visão do usuário drasticamente aumentada, dando para o mesmo poder ver vários e vários metros. Esse também possui a habilidade de poder ver através de coisas que  atrapalham a visão do usuário, como: escuro, neblina, vapor, fumaça, dentre outras coisas. Além de poder proporcionar a capacidade do usuário poder ver através de objetos, como por exemplo, ver alguém atrás de uma parede.

Aqui são as habilidades iniciais do óculos, o mesmo como o traje, pode sofrer uma atualização, após outras técnicas posso acrescentar mais habilidades no mesmo.

→ Espada: Essa espada possuí a habilidade de canalizar, quando no segundo modo se meu traje, 90 porcento de meu poder mágico em sua lâmina. Fazendo com que eu possa​ dá ataques com bastante precisão, destreza, velocidade, agilidade e força. Podendo efetuar cortes com grande rapidez, rapidez essa que torna o adversário bastante vulnerável a esses ataques, já que o mesmo não consegue ver esses cortes a olho nu, por conta de sua tamanha velocidade( sim, como aqueles cortes que a ikagura dá quando lá vs a erza) . Esse que tem a capacidade de cortar até aço com uma certa facilidade. Após a utilização dessa habilidade o usuário fica drasticamente desgastado fisicamente e magicamente.

→ Observações:

Π Sobre o traje e seus ataques:

•   O usuário ao reunir seu poder mágico na lâmina da espada, quando no segundo modo, passa a perder sua aura, no caso o segundo modo em si, por está reunindo a maioria de seu poder mágico em sua espada.

•   Podendo ativar o segundo modo quando bem entender, ou também poder voltar para o primeiro modo quando desejar, mas claro, gastando consideralmente bastante poder mágico.

π Sobre as armas:

•   Para que o adversário possa ver meus cortes com a espada, o mesmo precisa ter 5 em agilidade e em velocidade acima do meu.

•   Claro que o usuário ao canalizar seu poder mágico em sua espada não poderá usar seu ataque, que no caso é o Kamehameha.

•   Ambas armas podem ser usadas nos dois modos, como por exemplo, usar o óculos no primeiro modo, mas caso usar a espada nesse modo, não teria o mesmo ataque como no segundo, como já descrito.

•   O óculos passa a ter sua visão prejudicada em locais escuros dentre outros como citados, mesmo vendo através dos mesmos, dando ao usuário só poder ver a 11 metros a sua frente quando dentro de locais desse tipo.

•   A visão do usuário fica bastante ampliada, podendo ver até a 60 metros a sua frente, ou até mesmo em seus lados, mas claro não comparado quando ao ver a sua frente.

•   Não to dizendo que é o mesmo corte da ikagura, mas sim só pra ter uma base de como é a velocidade do mesmo, que nem o shô conseguia ver, se igualando a mesma velocidade.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Última edição por hidaco ackernan em Ter Maio 02, 2017 8:06 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Dom Abr 23, 2017 11:14 am

→ Nome: Kaze no ryōshu no yoroi.

→ Função: Apoio/defesa/Ataque

→ Tipo de magia envolvida: Kansou ceiffer  

→ Descrição: Uma armadura um tanto simples aparentemente, sendo feita de pano leves e flexíveis para não prejudicar a locomoção de quem a usa. Como seu nome já diz, essa armadura tem como afinidade principal o vento, mesmo parecendo simples, essa armadura é bastante forte contra esse elemento, no caso o vento. Possuindo juntamente a ela uma espada, geralmente usada para ataques.

→ Aparência dá Armadura:

Possuindo um manto na cor branca que cobre metade do corpo do usuário, ficando em um de seus ombros, descendo até o joelho do usuário, e tendo detalhes azuis.

Com um roupão na coloração negra por baixo do manto, que veste todo corpo de quem usa, sendo de manga curta.

∆ Habilidades dá Armadura:

A armadura proporciona para o usuário uma leveza encomum, como o vento mesmo, fazendo com que o mesmo possa de alongar para desviar de ataques sem muitas dificuldades.

A mesma tem grande resistência a ataques do elemento vento, quase não sofrendo danos do mesmo.

Ela em si consegue liberar grandes quantidades de ventos de seu traje, podendo dissipar fumaças, neblina, dentre outras coisas que prejudique o usuário.

Dando ao usuário uma grande velocidade, por conta dos ventos que ajudam a se impulsionar em grande velocidade, como o vento mesmo.

Essa também possui a capacidade de voar, mesmo estando em vôo, sua velocidade é drasticamente rápida.

Possuindo a capacidade de se adaptar com o ar/vento do local, assim aumentando a força e resistente do usuário, a cada a turno que a mesma se mantém equipada.

→ Aparência dá espada:

Uma espada comum mesmo, sendo ela parecida como a de um samurai, com sua lâmina bastante afiada feita de aço, e possuindo seu cabo de madeira.

• Habilidades da espada:

Como a armadura, a mesma possui a capacidade de se adaptar com o ar/vento do local, fazendo assim, seus cortes ficarem mais rápidos e mais fortes a cada turno que se passa com a mesma.

A espada é capaz de gerar grandes vendáveis de vento por sua lâmina, podendo arrastar adversários ou objetos com uma certa facilidade.

Tendo também a capacidade de cortar/dissipar, ataques de seu elemento, que no caso é vento, com sua lâmina.

→ Observações:

O usuário ganha 4 mais em velocidade quando estando com essa armadura.

A partir do 2 segundo turno com a mesma, o atributo de força do usuário aumenta para 3 a mais, quando estando no 3 turno com a mesma, a força do usuário vai para 4+

Quando no terceiro turno com a espada dá mesma equipada, os cortes do usuário ficam extremamente rápidos e forte, como já dito. Rápidos esses que não podem ser visto a olho nú, para que o adversário possa ver esses cortes, precisa ter sua velocidade e agilidade aproximada do usuário.

Sendo a mesma coisa que a velocidade, o corte do usuário quando no 3 turno fica extremamente potente, podendo cortar até aço com uma grande facilidade.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Ter Maio 16, 2017 12:36 pm

→ Nome: Kurai yoroi (暗い鎧)

→ Função: ~Armadura~ Ataque

→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer

→ Descrição:
Uma armadura de um império distante, dita como a guardiã do desespero e da malevolência. Sua habilidade consiste numa faca de dois gumes, já que para se fortalecer ela se alimenta das emoções negativas de seu usuário, quanto mais emoções negativas houverem mais forte a armadura fica. Esta porém, não é a única habilidade que a armadura possui.

Habilidades

- Manipulação de Sombras: A armadura ganhou seu título por causa do seu elemento, as sombras, que naquele império eram acreditadas como sinais de coisas ruins que a escuridão normalmente trazia. A armadura possui a habilidade de gerar sombras através de suas ombreiras ou das correntes que a acompanham, elas podem ser usadas de diversas formas e tem alto poder cortante, podendo fatiar ferro e cortar aço sem muitas dificuldades.

- Presença Obscura: A armadura também possui uma outra habilidade, esta passiva, que consiste em tornar a presença do usuário quase indetectável por meios normais assim que o mesmo a veste, as sombras emanadas da armadura durante seu reequipar facilitam a camuflagem, principalmente em ambientes escuros, onde a armadura se torna capaz de se camuflar quase perfeitamente com as sombras do ambiente, dando uma vantagem estratégica para seu usuário.

- Resistência: A armadura dá ao usuário a resistência alta contra seu elemento, no caso as sombras, e uma resistência mediana contra ataques físicos também, a armadura tem seus tecidos flexíveis tão resistentes quanto aço ao mesmo tempo que não atrapalham a movimentação do usuário de forma alguma.

- Ampliação de Movimento: As botas que ficam nos pés do usuário, concedem para o mesmo uma grande velocidade e agilidade, para que o mesmo possa se locomover com sua velocidade drasticamente aumentada.

- Influência de personalidade: O usuário quando equipa essa armadura tem sua personalidade alterada e afetada, já que a armadura canaliza as emoções negativas ela os força em seu usuário, enquanto o mesmo está na armadura. As emoções negativas somem quando a armadura é desequipada.

→ Aparência:
Uma armadura negra que parece mais uma túnica, em seus ombros se projetam ombreiras de tamanho e formato diferentes uma das outras ( imagem ) e por baixo delas há uma espécie de jaqueta que divide a parte interior da exterior da armadura, suas manoplas lembram garras e cobrem até o antebraço, emanando sombras constantemente, a armadura não possui um cinto mas do fim da jaqueta se projetam mais formações metálicas pontudas, parecendo uma espécie de casca. Um capuz cobre a cabeça do usuário.

As correntes são negras e se projetam da manopla ou ombreiras do usuário, devido à sua cor e por estar coberta por sombras ( dependendo da vontade do usuário ) elas são confundidas com correntes feitas do elemento sombrio, quando na verdade são físicas.

→ Observações:
+4 em Agilidade
+4 em Velocidade

- A manipulação é coerentemente limitada, o usuário pode disparar torrentes e rajadas de sombras de sua manopla e liberar as sombras que cobrem suas correntes como se fossem lâminas de alto poder de corte, o máximo de moldagem que o usuário é capaz de fazer é uma esfera de sombras, qualquer outro ataque é liberado de forma livre.

- As correntes, como já dito antes, podem se projetar das manoplas ou ombreiras do usuário, devido a isso ele é capaz de manipular elas livremente além de liberá-las por longas distâncias ( distância máxima 50m ).

- A armadura é feita de um tecido com uma fibra tão resistente quanto aço, suas ombreiras são feitas de uma combinação de ferro e aço, aumentando sua durabilidade e resistência graças à essa mistura, apesar disso, a armadura é bem leve.

- As sombras que cobrem os pés do usuário podem ser disparadas também, e são mais rápidas que as liberadas por suas manoplas, porém é necessário 1 turno até que elas se reorganizem ao redor dos pés do usuário para aumentar sua movimentação. Elas também pode ser usadas como um "boost" para os golpes do usuário, tendo uma propriedade altamente cortante ao impacto.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Sab Jun 17, 2017 1:14 pm

→ Nome:
Raitoningu-ō no yoroi.

→ Função:
Ataque/defesa/apoio.

→ Tipo de magia envolvida:  
Kansou ceiffer.

→ Descrição:
  Raitoningu-ō no yoroi, é uma antiga armadura nomeada com este nome por sempre está acompanhadas por raios,  raios bastantes destrutivos, como o normal. Quando equipada um grande estrondo ocorre, como se fosse de um trovão! Logo após, a armadura se forma no corpo de Hidaco, em meio aos raios... Utilizando sua espada que se chama-se kusanagi, a mesma pode aumentar o alcance de seus ataques, no caso de seus raios. As habilidades da armadura são somente para este elemento, no caso raio/eletricidade. Estas são:

— Chidori: Esta é a técnica principal da armadura, onde se derivam as outras, que se consiste em Hidaco acumular uma grande extensão de raios em suas luvas e usar os mesmo para ataques, podendo perfurar até rochas quando acertada diretamente.

— Chidori Nagashi: Se resume em uma habilidade passiva, onde a mesma se reveste de raios, podendo assim aumentar a defesa, de Hidaco como uma segunda camada de raios, e tendo seu foco principal está habilidade que é a de aumentar drasticamente a velocidade do mesmo, o fazendo se locomover de um ponto para outro sem dificuldades, podendo eletrocutar quem tentar chegar perto.

— Chidori Eisou: Revestindo sua espada com raios, no caso sua kusanagi, a mesma ganha um alto poder de corte e velocidade, possuindo a capacidade de cortar até aço após ativar esta habilidade, além de poder se alongar sua lâmina por causas dos raios, os deixando denso. E movimentando a mesma, ela é capaz e disparar os raios de suas lâminas em direção de seu alvo.

— Chidori Senbon: Abrindo o manto que cobre o seu corpo, Hidaco é capaz de lançar diversas agulhas revestidas por tal elemento, no caso o raio. Usando estes, para aumentar a velocidade das mesmas no acerto de seu alvo, podendo eletrocutar assim que tocar.

→ Aparência:
  A mesma possui um grande manto na cor negra e com desenhos de nuvens na cor vermelha, indo até a canela de Hidaco. logo por baixo deste manto, revelasse uma blusa que vai até cintura do mesmo ficando presa por um cordão em formato de laço na cor roxa, com uma calça bastante negra que cobre toda sua perna, está também ficando presa abaixo da blusa, e possuindo duas sandálias, que parecem aquelas de grego, além de possuir duas manoplas em cada uma de suas mãos, também na cor negra. Já sua espada é bastante comum, tendo sua lâmina feita de aço,  porém a mesma não há nenhuma curva, sendo ela totalmente reta, e com seu cabo na cor negra.

→ Observações:
 A armadura não pode controlar raios, apenas as que ela gera, porém tendo uma grande resistência a este elemento.

Quando estando trajado com esta armadura, hidaco ganha:
4+ em velocidade.
4+ em agilidade.

O tempo de paralisia que os raios dão no corpo do alvo afetado são de mais ou menos 3 a 4 turnos.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Qua Jun 21, 2017 12:32 am

→ Nome:
The Clever Dragon.

→ Função:
Ataque/Defesa/Apoio.

Kansou ceiffer.

→ Descrição:
The Clever Dragon, é uma antiga armadura moldada a mão, por ferreiros bastantes competentes, onde esta era usada em um país país distante, por pessoas de lá mesmo, sendo usada em batalhas bastantes absurdas, dita como uma das mais perigosas armaduras para batalha... Porém, após um tempo, a armadura foi trancafiada devido a suas habilidades, já que essas eram bastantes letais, mas logo após solta, misteriosamente.... No caso suas habilidades se resumem em explosões, explosões essas que são bastantes letais, por isso dita como perigosa, e trancafiada, ultilizando sua foice de duas lâminas, a armadura é capaz de estender suas habilidades, no caso as de explosões.

|•| Habilidades: The Clever Dragon

Sendo uma habilidade passiva, essa se resume de quando tocada diretamente, como por exemplo acertada com um soco, ela deixará um selo no local, e logo após isso, o mesmo explodira ali.

Quando em um combate corpo a corpo, da armadura é capaz de usar as explosões para impulsionar seus golpes, como por exemplo socar uma rocha, e usar a explosão de forma de potencializar aquele golpe, a destruindo.

A armadura possui a habilidade de carregar certas barras por 8 cenas, fazendo com que o poder explosivo da armadura "transbordar", como se ela estivesse saído do controle, este efeito dura 6 cenas, como um peteleco no ar, ela é capaz de mandar ondas explosiva capazes de destruir rochas ao mesmo tempo, chamado como modo devastação.

|•| Aparência: The Clever Dragon.

A armadura que cobre totalmente o corpo do usuário, literalmente, não deixando nenhum espaço em vão. Sendo ela totalmente negra com detalhes dourados pela mesma, como desenhos, ela tem seu material feito de aço, proporcionando uma alta resistência a ataques, por conta de seu material, além da mesma ter seu material de aço moldado em formato de escamas, no caso de dragão, por isso seu nome, The Clever Dragon.

|•| Habilidades: Foice

A foice, como já descrita, é a maneira da armadura abrandar seus ataques, no caso essa tendo duas formas, essas são:

• Modo Explosão:
Movendo a foice no ar, ela é capaz de emanar constantes cortes de pressão no ar em alta velocidade em direção de seu alvo, porém assim que tem contato com o mesmo, uma grande explosão ocorre. Como a armadura, a foice quando acertada no local, é capaz de deixar um selo ali, que logo após uma grande explosão ocorrera no local.

• Modo destruição:
Agora a foice toma forma de um grande martelo, esse sendo usado para aumentar suas explosoes, como por exemplo acertando o chão com tal, tem a capacidade de explodir todo o terreno ao redor do usuário, e expandir essa.

|•| Aparência: Foice

Como já dita, foice é dupla, tendo cada lâmina a frente deu seu cabo. Com seu cabo bastante longo, e com suas cores meio que um verde florescente em suas lâminas, sendo ela feita de aço, porém sendo bastante leve para movimentação. Já na forma de martelo, a foice vira um grande martelo negro com detalhes na frente do mesmo, meio que desenhos.

→ Observação:

Sobre os selos, quanto mais vezes o adversário focar na armadura, mais selos aparecera, por exemplo, ele efetuar dois socos na mesmas, dois selos irá aparecer em seu punho, não há alguma multiplicação, será as vezes que o mesmo tocar nela.

As explosões em si possuem a capacidade de destruir rochas, e pedras de grande resistência, porém no modo devastação, da armadura, este poder se eleva um pouco.

A armadura em si proporciona ao usuário uma grande resistência a ataques, no caso os explosivos.

Quando a foice está sendo usada no modo destruição, seu dano em área se aprimora, no caso podendo pegar a aproximadamente 10 metros ao redor de onde a mesma foi martelada, já que a mesma ganha sua forma de martelo.

Quando usada para impulsionar a força do usuário, com as explosões, o mesmo ganha 4 mais em força, em seus atributos.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
hidaco ackernan

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   Ontem à(s) 10:28 pm

→ Nome:
Kamehameha.

→ Função:
Ataque.

Kansou O Ceifeiro ( Traje De Saiyajin).

→ Descrição:
Kamehameha, é um ataque bastante peculiar derivado do traje de Saiyajin. Onde se consiste em o usuário acumular parte de seu poder mágico na palma de sua mão, fazendo com que o traje o converta em seu ataque, no caso resultando em uma grande rajada de energia continua em direção do seu alvo, porém o usuário também é capaz de lançar essas rajadas de energia apenas em forma de feixes, não sendo o ataque em si no caso.

→ Aparência:
É bastante simples, uma grande rajada de energia azul misturada com raios da mesma cor indo em direção do alvo.

→ Observações:

O ataque em si é bastante potente, podendo destruir rochas e até mesmo ferro sem muitas dificuldades, quando acertado diretamente.

O usuário leva um a dois turnos para carregar o mesmo, e logo após isso lança-lo.

O usuário só pode usar o mesmo apenas 3 a 4 vezes por luta, ou missão.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer   

Técnicas de Hidaco Kansou ceiffer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan