Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Subordinação Humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BellKami
Admin
avatar

Mensagens : 168
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 20

MensagemAssunto: Subordinação Humana    Ter Fev 16, 2016 11:13 pm


Subordinação Humana

Como diz o próprio nome da magia "Subordinação Humana", oque já diz que esta magia afeta somente a "humanos", outras raças ou seres não são afetadas, um grande exemplo é os espíritos celestes, exceeds e por aí vai, eles não são humanos.
Bem, com a valorização desta magia iremos dividir ela em quatro partes:

Subordinação Humana
Evocações
Assumir corpos e seu Efeito colateral
Meio de Transporte

Subordinação Humana
A subordinação humana permite ao usuário lançar uma influência significativa sobre os "Seres Humanos". Essa influência pode ser para tira vantagens contra eles numa luta ou até mesmo para torná-lo subordinados, mas o caso de subordinados irá dizer na segunda parte desta regra.
Devemos nos lembrar da grande batalha que Zoldeo enquanto possuiu Capricórnio nos proporcionou, ele conseguiu sozinho dominar uma batalha contra quatro magos da Fairy Tail, sendo dois deles candidatos para tornar-se um mago 'classe S'. O que nos mostra que a subordinação retira: Velocidade, Visão e Danos físicos.

Para utilizar a subordinação, deve-se ativar sua aura, esta aura estará no fim desta regra, ela é rank S por ser um 'modo' e dependendo do rank do usuário que está com esta magia ela irá afetar dependendo deste rank


Devemos lembrar que a aura tem seu alcance, onde obviamente seguiremos a regra de alcance por rank da mesma. e por fim, terminamos aqui a primeira parte de quatro.


Evocações
O usuário a partir de capturas feitas utilizando sua magia de subordinação humana para ter aliados, o mesmo pode capturá-los e invocá-los quando quiser. O intrigante desta magia é o meio e a forma que ele invoca. É feita runas no ar a partir de seus dois dedos (indicador e médio). Quando feito essas runas, eles começam a se materializar numa forma de dissolução e depois aparecem em uma forma humana, semelhante aos Espíritos Celestes.
Agora, o sistema de captura é parecido com o do Take Over, onde você terá que andar até uma certa localidade para conseguir capturar a pessoa desejada. Valendo lembrar oque disse no inicio da regra “Como diz o nome da magia “Subordinação Humana, ou seja, ela só irá servir pra “Humanos”

Ou seja, vamos lá! Há dois meios de conseguir essas pessoas:

Criação de Técnicas;
Eventos;
Personagens do RPG;


Criação de Técnicas:Assim como Take Over, você irá fazer uma técnica falando do nome da pessoa e qual habilidade dela, valendo lembrar que não são magos

Eventos:Durante um evento você pode capturar um npc que não possua magia


Personagens do RPG:Somente se for em uma luta onde as duas partes concordem em lutar até a morte. Essa é a forma mais pratica de conseguir alguém realmente forte! É simples e pratico, mate-o ou deixe-o semimorto e capture-o viu? Fácil não?
Bem, o segredo é: Consegui o corpo, como consigo fazê-lo meu aliado?

Para capturar um mago o mesmo deve ter menos 3 Att de poder mágico que o usuário desta magia

Assumir Corpos e seu Efeito Colateral
Olhe como essa magia é perfeita, você também pode assumir corpos e dependendo de oque seja ou quem seja... Pode se tornar um imortal

Por que o do não virar imortal? Pois como vimos, após Zoldeo apanhar tanto, ele saiu do corpo, ele foi extraído do corpo e aí entra o efeito colateral! Mas antes de chegar a este ponto, vamos explicar esta possessão do corpo.
A possessão é simples, ela é usada como para pegar o controle de um humano para se tornar seu aliado como um espirito que pode ser invocado a qualquer momento, como também para fundir-se a um humano ou um ser, um grande exemplo é um espirito celeste, isso foi usado contra o Loke. O campo de batalha fica negro e oito almas ficam ao seu arredor, fazendo suas sombras unirem ao usuário desejado assim de imediato fundindo-se ao corpo desejado!

Agora entramos no fato do efeito colateral, onde após sair do corpo sem ser por uma transferência, o usuário simplesmente se desfaz e morre para sempre.


Meio de Transporte:
É simples, a partir de uma batida de mão, faz com que seus aliados ao seu arredor se transformem simples bolhas laranja e viagem de forma rápida. Isso também serve para o próprio usuário
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Subordinação Humana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Centopeia Humana - Carniçal Tzmisce - Servo da Mão Negra (Precisa ser reestruturado)
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)
» Tipos de Bruxos
» Etai Ninnin (Natureza Humana)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Magias :: Perdidas-
Ir para: