→ Nome: Iced Queen
→ Função: Ataque/Defesa
→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer
→ Descrição: Ice Queen é a armadura da rainha de gelo, na tribo IcedHills existia a lenda da primeira rainha/sacerdotisa que acolheu sobre suas asas os magos abandonados que fugiam da retaliação do império. O norte sendo uma área para poucos foi onde essa tribo prosperou, cada mago ali aprendeu a não sentir frio, a usar magia de gelo e neve e sob a proteção de Hilda eles prosperaram, sobreviveram até seus descendentes.
Quando o império atacou usando todo seu poder Hilda protegeu sua tribo com sua vida, e os nortenhos foram para a fronteira com o sul se escondendo em cavernas e a armadura da rainha seguia como lembranças da gentileza e benevolencia.
Quando aprendeu a usar a magia Mera retornou até onde sua tribo ficava e na gruta achou a armadura de Hilda com o Florete da justiça conhecido por perfurar defesas e o escudo da proteção conhecido por ser indestrutivel como o gelo mais antigo e poderoso.
Com a armadura mera adquiriu os poderes da rainha Hilda, o casaco e o vestido davam a maga uma resistência ao frio, a locais gélidos permitindo que ande tranquilamente, só de estar na presença da armadura o local tem sua temperatura diminuia como se o inverno mais longo chegasse.
Com poderes de gerar gelo Mera se torna capaz de libera-lo, de criar prisões, ataques rápidos congelantes até de congelar aqueles que entrem em contato com esse gelo.
O florete quando usado é capaz de liberar rajadas de gelo, cortes além de se cobrir com ele com o elemento para torna-lo mais afiado e preciso. O escudo quando usado da um buff na defesa do usuário protegendo-o de ataques elementais ou não, se destruído ele se reconstroi com o gelo retornando ao seu estado original.
→ Aparência: Essa armadura é toda em tons de azul claro e branco, como se fosse pele de animal mas contendo partes metálicas nas ombreiras e em detalhes, os cristais de gelo adornam a roupa, os cabelos se tornam curtos e azuis claros com enfeites em cristal, as armas são de gelo adornadas com metal e cristais.
→ Observações:
-Para o congelamento de pessoas a duração pode ser de até 4 turnos com base nos atts do oponente, tendo atts em PM igual ou menor que o usuário o congelamento dura 4 turnos, acima disso não se torna tão efetivo
-O congelamento acontece quando o alvo é acertado pelo gelo do usuário, 1 turno por vez o gelo se espalha em cada membro
-O escudo concede a area defendida um buff de +2 em força no local defendido
-A regeneração se torna mais rápida quanto mais atts em PM acima do oponente o usuário tiver, com igual ou 2 atts acima em PM leva 4 turnos para o escudo se regenerar, com 3 atts leva 3 turnos e assim por diante até que a diferença entre o usuário para o oponente seja de 5 atts levando um turno por vez.
-O Escudo é capaz de defender ataques com atts menores ou iguais ao do usuario, passando disso o escudo se destroi totalmente levando 5 turnos para se reconstruir
-O florete corta e atravessa ataques que tenho att igual ou menor
-Com o aumento de classe a area afetada pelo gelo se extende seguindo a tabela definida pelos ADMs
-A armadura concede resistencia aos ataques desse mesmo elemento caso o usuário tenha atts igual ou acima em PM de quem lançou o ataque.
→ Imagem da técnica: olha abaixo