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 Armaduras da Mera

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Cat chan nya




Mensagens : 41
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MensagemAssunto: Armaduras da Mera   Armaduras da Mera I_icon_minitimeQua Jan 19, 2022 1:54 pm

→ Nome: Iced Queen


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida:  Kansou Ceiffer


→ Descrição: Ice Queen é a armadura da rainha de gelo, na tribo IcedHills existia a lenda da primeira rainha/sacerdotisa que acolheu sobre suas asas os magos abandonados que fugiam da retaliação do império. O norte sendo uma área para poucos foi onde essa tribo prosperou, cada mago ali aprendeu a não sentir frio, a usar magia de gelo e neve e sob a proteção de Hilda eles prosperaram, sobreviveram até seus descendentes.

Quando o império atacou usando todo seu poder Hilda protegeu sua tribo com sua vida, e os nortenhos foram para a fronteira com o sul se escondendo em cavernas e a armadura da rainha seguia como lembranças da gentileza e benevolencia.

Quando aprendeu a usar a magia Mera retornou até onde sua tribo ficava e na gruta achou a armadura de Hilda com o Florete da justiça conhecido por perfurar defesas e o escudo da proteção conhecido por ser indestrutivel como o gelo mais antigo e poderoso.

Com a armadura mera adquiriu os poderes da rainha Hilda, o casaco e o vestido davam a maga uma resistência ao frio, a locais gélidos permitindo que ande tranquilamente, só de estar na presença da armadura o local tem sua temperatura diminuia como se o inverno mais longo chegasse.

Com poderes de gerar gelo Mera se torna capaz de libera-lo, de criar prisões, ataques rápidos congelantes até de congelar aqueles que entrem em contato com esse gelo.

O florete quando usado é capaz de liberar rajadas de gelo, cortes além de se cobrir com ele com o elemento para torna-lo mais afiado e preciso. O escudo quando usado da um buff na defesa do usuário protegendo-o de ataques elementais ou não, se destruído ele se reconstroi com o gelo retornando ao seu estado original.

→ Aparência: Essa armadura é toda em tons de azul claro e branco, como se fosse pele de animal mas contendo partes metálicas nas ombreiras e em detalhes, os cristais de gelo adornam a roupa, os cabelos se tornam curtos e azuis claros com enfeites em cristal, as armas são de gelo adornadas com metal e cristais.


→ Observações:

-Para o congelamento de pessoas a duração pode ser de até 4 turnos com base nos atts do oponente, tendo atts em PM igual ou menor que o usuário o congelamento dura 4 turnos, acima disso não se torna tão efetivo

-O congelamento acontece quando o alvo é acertado pelo gelo do usuário, 1 turno por vez o gelo se espalha em cada membro

-O escudo concede a area defendida um buff de +2 em força no local defendido

-A regeneração se torna mais rápida quanto mais atts em PM acima do oponente o usuário tiver, com igual ou 2 atts acima em PM leva 4 turnos para o escudo se regenerar, com 3 atts leva 3 turnos e assim por diante até que a diferença entre o usuário para o oponente seja de 5  atts levando um turno por vez.

-O Escudo é capaz de defender ataques com atts menores ou iguais ao do usuario, passando disso o escudo se destroi totalmente levando 5 turnos para se reconstruir

-O florete corta e atravessa ataques que tenho att igual ou menor

-Com o aumento de classe a area afetada pelo gelo se extende seguindo a tabela definida pelos ADMs

-A armadura concede resistencia aos ataques desse mesmo elemento caso o usuário tenha atts igual ou acima em PM de quem lançou o ataque.

→ Imagem da técnica: olha abaixoArmaduras da Mera F0c00d12
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Cat chan nya




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MensagemAssunto: Re: Armaduras da Mera   Armaduras da Mera I_icon_minitimeTer Fev 01, 2022 5:29 pm

→ Nome: Kaze no Megami


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: Zephiro é a mestra dos ventos, conhecida por viver na mais alta montanha onde venta constantemente e nesse lugar ela aperfeiçoou suas tecnicas, aprendeu a usar a magia de vento e com ela defendia o pequeno vilarejo ao pé da montanha.

Conhecida por sua rapidez, agilidade e graça a fama dela se fez e muitos magos que querem aprender a usar i vento se arriscavam subindo a enorme montanha, os que conseguiam ao chegar no templo encontravam diversas borboletas azuis e uma jovem linda que meditava sobre o precipicio, ela causava impacto afinal pensava-se que era uma idosa e não alguém tão jovem.

Sabendo dessa história enquanto viajava Mera foi até a montanha e no templo da mestra achou a armadura dela cercada por borboletas e após se provar digna meditando por dias conseguiu adquirir os poderes do traje e das armas.

Habilidades da armadura:

-Dual Wind: são duas espadas gêmeas uma maior e outra menor forjadas dos ventos mais fortes e poderosos, ambas se complementam em combate, quando juntas elas criam uma lança de lâmina dupla. Sua capacidade vai a de liberar cortes de vento rápidos e precisos dificeis de se acompanhar a olho nu quando menos se espera, além dos cortes elas também podem liberar rajadas de vento criando tornados.

-One Wind: Uma adaga filha da Dual Wind que é usada para ataques corpo a corpo podendo muir a arma com seu poder o usuário torna a lâmina muito afiada.

-Tai Chi: A armadura da ao usuário a capacidade de reduzir os danos a ataques tipo vento assim como da resistencia a ventanias ou terrenos que tenham

→ Aparência: uma jovem com cabelos loiros com as pontas rosadas, um kimono azul detalhado, orelhas de elfo, no cabelo uma presilha de borboleta, na parte interna da coxa uma adaga.


→ Observações: 

-Essa armadura concede +4 att em Agilidade e Velocidade

- Os ataques e habilidades seguem a tabela de resistencia e atributos do RPG

-Para enxergar os cortes precisa ter atributos superiores aos do usuário, se forem atributos iguais da para se enxergar com dificuldade se tornando dificil de acompanhar

→ Imagem da técnica: olhe abaixoArmaduras da Mera 0d38ee10
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Cat chan nya




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MensagemAssunto: Re: Armaduras da Mera   Armaduras da Mera I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2022 1:21 pm

→ Nome: Kōsen no usagi kōgō


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Ceiffer


→ Descrição: Usagi é a armadura do Coelho Trovão ela foi criada pela guerreira Heika que usava um estilo de luta unico o estilo usagi que aprendeu convivendo nas montanhas com os coelhos dos raios, animais mágicos que usavam das tempestades para se alimentarem.

Observando a dinamica deles ela criou junto ao estilo usagi uma armadura capaz de assemelhar aos coelhos proporcionando saltos potentes e agilidade surreal.

Em contrapartida para executar os ataques no uso dos raios ou te-los ela desenvolveu 6 espadas especiais imunidas de raio em seu interior sendo elas as espadas gemeas Kiba, a Repulse, o segundo par de gêmeas Tessaiga e Tenseiga e por fim a Kusanagi. 

Com a criação dessas armas Heika as aderiu ao seu estilo de luta criando uma forma unica de lutar semelhante aos coelhos.

Habilidades

Usagi - Heika observando os coelhos aprendeu e assimilou seus movimentos o aperfeiçoando onde a armadura da ao usuário a capacidade de correr muito rapido e dar saltos altos e potentes combinando velocidade e agilidade em um unico estilo.

Rokujūsō - São as 6 espadas criadas e desenvolvidas por Heika que após as forjar as levou até o alto da montanha elétrica e as imuniu com os raios provenientes dos céus dando a todas elas a capacidade de liberar raios desde cortes, estocadas e até ataques massivos que ficam mais fortes conforme o usuário usa entregando para as armas seu poder mágico.

Saigonoshinpan - A técnica final onde combinando as 6 espadas entre os vãos de seus dedos elas são apontadas para o centro e juntas cada uma solta raios que se condensam em um único ponto liberando em conjunto um feixe de raio massivo que vai destruindo tudo em seu caminho.

→ Aparência: É uma roupa preta com placas protetoras nos braços,  cintura, tronco nas pernas botas em formato de patas, nas mãos luvas com as garras e na cabeça um capacete com orelhas de coelho, três espadas ficam do lado esquerdo e três do direito.

→ Observações: 

-Essa armadura concede ao usuário +4 att em velocidade e +4 em agilidade

-Essa armadura da uma leve "telecinese" permitindo que ela consiga controlar as 6 espadas mas não liberar os raios

-As espadas podem atuar juntas ou separadas que todas liberam raio tendo os mesmos usos

-O poder de perfuramento, dos ataques, de corte tudo segue a tabela de resistencia e atributos do RPG


→ Imagem da técnica: AbaixoArmaduras da Mera 29ccb410
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MensagemAssunto: Re: Armaduras da Mera   Armaduras da Mera I_icon_minitime

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