Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Anjos Criados Da Cat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Anjos Criados Da Cat   Sex Nov 04, 2016 11:35 am

→ Nome: Kaliel


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Magia Angelical


→ Descrição: Os anjos de Deus são separados por classes e Kaliel pertence a classe dos Escudeiros da Guarda Celestial sendo ele Líder se todos os que pertencem a essa classe. Tal classe é composta por anjos que desenham armas e Deus com sua benção as faz surgir e Kaliel por ser o líder possui as armas mais poderosas dentre eles tendo um total de 6 armas diferentes cada uma vinda em pares, além de criar criar novas armas.

Quando invocado em batalha ele aparece e se ele quiser pode fornecer/emprestar as armas para quem ele quiser onde cada uma possui um efeito diferente sendo essas as seguintes armas.

+Tonfa de Ouro: Essa Arma corresponde ao chamado da magia do mago que a carrega. Unindo o poder destrutivo do tonfa ao poder da magia do usuário, assim que executa um golpe ele fica encoberto por uma luz e libera esferas de luz.

+Tridente de Ouro: A magia do mago jorra pela ponta do tridente, causando danos consideraveis no alvo se atingido e ainda tem o poder de produzir cargas eletricas semelhantes a raios mais diferentes pois essas cargas são azuis e dependendo da voltagem (PM) podem causar diversos efeitos.

*Efeitos*

-Paralisia: dura dois turnos e ela pode ser total ou parcial

-Explosões de Choque

-Descargas que causam dores locais ou totais

+Espada de Ouro: Uma espada altamente resistente.Unida a magia do usuário ela pode adquirir um poder drstrutivo maior (depende do PM) e a mesma possui um mecanismo onde unindo os cabos das espadas elas se juntam e formam uma lança de laminas duplas que tem o poder se gerar o Fogo Celestial um fogo azul com preto muito denso que quando entra em contato com o alvo seja humano ou objeto explode ou causa queimaduras naquele local que entrou em contato e quando a arma é movida no ar o fogo das laminas liberam bolas pretas envoltas do fogo azul teleguiadas que seguem o alvo até o acertar.

+Escudo de Ouro: O escudo pode ser usado não somente para proteção, mas também para o ataque quando é arremessado. Somado ao seu peso, a rotação em alta velocidade aumenta seu poder destrutivo e se for alimentado um pouco pela magia do usuário ele muda criando spikes em todo seu comprimento. O escudo no modo defesa é capaz de absorver alguns ataques e os converte para magia angelical e após 3 turnos de ataques absorvidos ele libera uma luz amarela criando uma barreira amarela a frente de quem usa o escudo a protegendo de alguns ataques magicos (PM mais fraco que o do usuario) e ataques fisicos que tem duração 4 turnos entrando em CD por 1 turno antes de poder absorver novamente ataques.

+Barra Dupla de Ouro: Armazenando o poder mágico do usuário, o nunchaku espalha brilhos como estrelas a cada movimento. A corrente é flexível e estica-se o quanto quiser(uns 10m corrija se for exagero), é constituído de duas barras onde juntando o par de nunchacos eles crescem e se partem virando uma espécie de chicote que tem por sua extensão partes da estrutura presos pelas correntes que se esticam onde ao tocar o usuario eles liberam vapor quente podendo causar queimaduras se acertar uma pessoa.

+Barra Tripla de Ouro: Com múltiplos modos de uso, a barra tripla exige muita habilidade do usuário, é eficaz tanto no ataque quanto na defesa. É constituído de três barras e quando o par é unido eles viram um bastão que pode crescer ou encolher e tem uma grande resistencia sendo dificil de quebrar.


→ Aparência: Kaliel é um anjo com 1.70 de altura, qur tem uma armadura de ouro onde em suas costas ficam todas as armas que ele carrega.


→ Observações:

-Ele é um anjo que custa 150 PA

-Fica no campo o tempo que o usuário quiser.

-Cada arma que for destruida irá voltar para o anjo e levará 5 turnos para se reconstruir novamente.


→ Imagem da técnica: Imagem abaixo


Última edição por Cat chan nya em Qui Jul 20, 2017 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Re: Anjos Criados Da Cat   Seg Jun 05, 2017 12:51 pm

→ Nome: Miliel


→ Função: Ataque/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic


→ Descrição: Miliel é um anjo de aparencia doce e muito gentil mais não se deixe engnar pela aparencia dócil. Seus poderes são conhecidos por se ativarem com a voz, poderes que permitem a ela usar as notas musicais para defesa ou ataque. Além da habilidade por voz ela tem uma agilidade consideravel e uma velocidade consideravelmente maior que comum devido ao corpo pequeno e magro.

Mão Sonica: Este recurso permite que ela possa materializar após executar a nota "Sol" uma lâmina ou um par de lâminas em cada mão que são capazes de cortar o aço e alguna outeos metais abaixo dele ou despachar sombras, essas lâminas possuem muitas versões ou niveis:

Versão 1: Uma forma regular que lembra uma longsword sendo essa a versão principal mais usada por miliel

Versão 2: Uma versão mais fina e mais longa que a 1, tem uma forma curvada-diamante em sua ponta sendo essa uma versão mais fina para ataques com velocidade e precisão

Versão 3: Tem a forma de um sai tradicional que quando acerta o alvo injeta uma quantidada pequena de veneno paralisante que paralisa o local acertado por 3 turnos

Versão 4: Uma flor de lótus onde suas pétalas pode girar possuindo a mesma força e a potencia de uma maquita.

Versão 5: É basicamente um par de pinças presas no braço por um acessório de luva parecido com uma cabeça de demônio, chifres e forma, nessa forma as pinças começam a girar parecendo boncas ou podem também ser usadas como estilingue.

→ Aparência: Miliel é um anjo de corpo magro, altura mediana, cabelos ruivos e olhos carmesim, asas com 1,5m de uma ponta a outra quando abertas.


→ Observações:
-Ela é um anjo que custa 200 P.A
-Suas habilidades só são ativadas por voz exceto a passiva

→ Imagem da técnica: vou tentar por
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Re: Anjos Criados Da Cat   Sab Jun 17, 2017 11:41 am

⁠⁠⁠⁠⁠→ Nome: Ramiel


→ Função: Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic


→ Descrição: Ramiel é conhecido como o trono de Deus, ela é uma pequena anja que tem controle sobre as formas, ela possui ao seu redor 26 pedras pequenas em forma de losângulo que ficam rodando constantemente e acima de sua cabeça e sobre seus pés tem dois outros losângulos maiores, todas essas formas servem para defesa e com isso ela pode executar alguns ataques ou uma bela defesa. Sendo essa uma anja de defesa ela mal se mostra em combate direto mais em compensação suas defesas são muito fortes e resistentes, todavia a única fraqueza que possui que pode faze-la desaparecer é o núcleo que se localiza atrás da pedra vermelha em seu corpo.

Usando do losângulo acima de sua cabeça e em seus pés ela pode manipular eles para que os mesmos executem as defesas assim como os mini losângulos a sua volta, os maiores são capazes de se defender com um potente feixe de magia de qualquer um de seus vértices, esse raio é alimentado pela magia do anjo, a potência do feixe depende de quanto de magia o invocador possui além de poder mudar de forma para executar outros ataques. Os losângulos menores permitem a Ramiel que dentro de um raio de 2 m consiga identificar qualquer coisa que se aproxime e com base nessa identificação saiba como se defender, além de que uma vez dentro desse perímetro os ataques de Ramiel acertam quase 100% das vezes.

Outro modo que os losângulos menores são usados é para uma defesa de si própria ou de outras pessoas, os losângulos se dividem e começam a girar muito rápido em qualquer direção (horizontal, vertical e diagonal) criando um campo de defesa poderoso e ativo onde qualquer mudança que ocorra no campo é quase impossível de ser visto a olho nu conseguindo assim que ataques corpo a corpo, misséis ou armas que possa danificar não afeta o anjo, alguns poucos ataques mágicos conseguem também ser barrados por essa defesa, todavia ataques muito poderosos e com uma quantidade de poder mágico concentrado passam facilmente por essa barreira.

→ Aparência: Ramiel é uma anjinha de aparência infantil com cabelos azuis e olhos vermelhos ela possui em sua barriga uma pedra vermelha que protege seu núcleo além de ter suas formas para defesa, ela é muito doce e por vezes chega a ser infantil.


→ Observações: Ela custa 300 P.A
A defesa dela funciona tanto para si como para o invocador e outras pessoas



→ Imagem da técnica: Mandando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Re: Anjos Criados Da Cat   Qui Out 26, 2017 3:22 pm

→ Nome: Imperiel - O Arcanjo da Bravura


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic


→ Descrição: Imperiel, o arcanjo do Valor, é o maior guerreiro de toda a criação. Ele se revela em guerra e combate e levou as hostes do Céu a inúmeras vitórias. Com a ausência de Malthael, é Imperiel que agora governa o Conselho de Angiris, buscando sempre para defender os Altos Céus de qualquer inimigo.

Imperiel é um lanceiro formidavel tendo o poder de criar lanças com as mais diversas habilidades além de controla-las com sua telecinese as podendo manipular como bem quiser.

Como todo comandante Imperiel possui sua arma principal essa é Solarion, a Lança do Valor. De acordo com a lenda, a arma foi forjada por Imperiel no coração de uma estrela moribunda, é uma extensão de sua própria vontade, poderosa o suficiente para quebrar as maiores montanhas com um único golpe.

Imperiel não carrega a lança ao seu lado em todos os momentos, ele a convoca dos céus onde a lança cai brilhando na mão do anjo ou a faz aparecer na sua mão.

aparência: Imperiel é um anjo enorme com a cor toda dourada, em sua cabeça uma enorme aureola circunda, as asas do anjo parecem como a estrela errante, feitas da luz que ele emana.

Solarion é uma lança de 2 m com sua ponta dupla e grossa lembrando a de uma espada, o adorno tem o simbolo do sol e ela libera o calor proveniente da estrela errante que foi feita.

→ Observações: Esse anjo custa 150 PA

Ele pode criar lanças com diversos efeitos além de ter um manejo perfeito sobre elas

-Ele pode invocar a lança de dois jeitos elas podem ser invocadas do céu caindo na mão dele ou podem ser invocadas na mão dele; Quando quiser ele pode usar a telecinese para controla-las apenas as suas propias lanças.

-A cada 2 turnos ele pode invocar uma nova lança para usa-la

→ Imagem da técnica: veja abaixo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Anjos Criados Da Cat   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Anjos Criados Da Cat
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» ANJOS GABRIEL, MIGUEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA
» Oração dos anjos
» SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA PARA SEMPRE
» [PODERES] - Anjos Caídos

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: