Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas dos Anjos da Cat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cat chan Anjinha ^^
Convidado



MensagemAssunto: Técnicas dos Anjos da Cat   Sex Nov 04, 2016 11:23 am

Nova magia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Re: Técnicas dos Anjos da Cat   Qui Jul 06, 2017 8:56 pm

→ Nome: First Form/ "Cross"


→ Função: Ataque


→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic (Ataque do anjo Ramiel)


→ Descrição: Usando dos grandes losangulos Ramiel é capaz de alterar a forma deles para ataques ou defesa e a primeira forma é a forma "Cruz".

Essa forma distribui a magia carregada entre suas pontas que se juntam na ponta do centro e liberam uma rajada destrutiva de magia capaz de atravessar alguns metais (adamantiun e diamante não são afetados), pedra, rochas, montanhas e formações rochosas.


→ Aparência: os losangulos se desdobram assumindo outras formas e logo em seguida a forma de cruz que possui na frente e atrás em seu centro os canalisadores da magia.


→ Observações:

-O desdobramento do anjo é rapido e caso alguém tente atacar os losangulos menores iram defender.

-Dentro do perímetro de 2 m esse ataque se torna mais rapido e poderoso.

-Esse ataque consome 1/4 da magia do anjo que tem seu poder definido na quantidade de PM que o invocador possui.

-Esse ataque por ser de pouco consumo pode ser usado varias vezes desde que tenha um intervalo de 2 turnos por uso


→ Imagem da técnica: mandando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Re: Técnicas dos Anjos da Cat   Sab Jul 22, 2017 5:10 pm

→ Nome: Chestifeol


→ Função: Ataque (Anjo Kaliel)


→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic


→ Descrição: Chestifeol é uma lança sagrada e que poucos anjos tem acesso forjada por Kaliel e abençoada por Deus, a lança é mais resistente que o Aço podendo cortar facilmente vários metais e possui propiedades mágicas de cura, ela é capaz de se regenerar mesmo depois de ser dividida em dois ou ser deita em pedaços além de possuir 8 formas diferentes.

Primeira forma: Chestifeol - A lança é a primeira forma dessa arma e é a mais usada frequentemente em batalha que manipulada por Kaliel realiza ataques básicos de longo alcance, tal forma tem um habilidade secundária chamada Bumblebee que usando sua capacidade de controle de levitação da lança ela é lançada no inimigo de modo rapido e em todas as direções parecendo picadas de um enxame de abelhas.

Segunda forma: Guardian - Chestifeol assume a forma de um grande urso de pelúcia que tem por composição uma espécie de musgo que cresce ao longo do seu corpo. Enquanto nesta forma o corpo de musgo irá parar qualquer ataque fisico, mais também pode ser controlado poe Kaliel para lutar ou imobilizar os inimigos com suas quatro patas. Esse musgo por ter uma alta concentração de água é resistente ao fogo, entretanto por causa desta qualidade carrega uma fraqueza de encontro aos ataques frios e congelantes além disso o corpo macio dessa forma permite que ele resista a ataques bruscos de força.

→ Aparência: Chestifeol possui várias formas diferentes, mais frequentemente aparece em sua primeira forma como uma lança lomga cinza, com detalhes azuis e dourados e possui uma empunhadura em forma de circulo azul com um espinho dourado abaixo do circulo

→ Observações:

-Chestifeol possui 8 formas e irei mandando aos poucos as formas

-Chestifeol é uma lança que se for destruida leva dois turnos para se regenerar e não pode ser emprestada a outros.

-O poder se cura é para ferimentos leves, machucados pequenos, alivio de dores e caso seja algum ferimento mais profundo a cicatrização será lenta e gastará o pm do usuário consideravelmente (8 forma da lança)

-O alcance da chestifeol é de até 10 m em todos os lados, direções e angulos. (Caso seja muito eu abaixo)

-A lança consegue surportar uma força de até 3 att acima do usuário, acima disso ela quebra.

-Os ataques fisicos que ela suporta são ataques sem magias e com algumas armas quando usadas no corpo a corpo, magias como Crash e Palm Magic e parecidas com elas não são paradas. (É tipo assim quando a pessoa depois de gastar todo o PM ela fica só com o corpo e parte pra pancadaria ela para ataques assim é que não sei se ficou bem explicado mais é isso que quis dizer)

→ Imagem da técnica: mandando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cat chan nya



Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2016

MensagemAssunto: Re: Técnicas dos Anjos da Cat   Sab Ago 26, 2017 8:40 pm

→ Nome: Chestifeol


→ Função: Ataque (Anjo Kaliel)


→ Tipo de magia envolvida: Angel Magic


→ Descrição: Chestifeol é uma lança sagrada e que poucos anjos tem acesso forjada por Kaliel e abençoada por Deus, a lança é mais resistente que o Aço podendo cortar facilmente vários metais e possui propiedades mágicas de cura, ela é capaz de se regenerar mesmo depois de ser dividida em dois pedaços além de possuir 8 formas diferentes.

Terceira forma: Fossilization - Nesta forma chestifeol muda a sua ponta que adquiri a forma semelhante as garras de um caranguejo, quando esta forma atinge/perfura o individuo ou alvo ela o petrifica tornando-os imutaveis e imobilizados como uma estátua.

Quarta forma: Sunflower - Nessa forma a lança entra na terra e desse lugar onde ela entrou uma gigantesca flor emerge elevando-se sobre os inimigos em forma de botão que logo se abre e atira vários projeteis que são capazes de causar uma grande destruição em massa, além disso o caule da flor é protegido por magia para impedindo que seja cortado.

Quinta forma: Increase - Nessa forma chestifeol se divide em pequenas kunais que se multiplicam a partir de uma que gera duas onde ao final totaliza 150 e suas trajetórias são controladas por Kaliel apenas apontando ou gesticulando com a mão, tal forma tem uma habilidade secundaria chamada _Fight Fire With Fire_ onde todas as kunais são concentradas em um ponto executando um unico ataque em massa contra o alvo.


→ Aparência: Na terceira forma a lança permanece a mesma apenas a ponta que muda para uma semelhante a garra de caranguejo.

A quarta forma tem a aparencia de uma flor gigante um caule amarelo, o botão verde que se abre revelando petalas brancas.

A quinta forma tem a aparencia de kunais normais só que o cabo é feito se dois circulos


→ Observações:

-Essa é a continuação da tecnica mandada anteriormente

-Kaliel é um anjo que cria armas ele pertence a classe dos Escudeiros e as usa, a lança chestifeol pode mudar de forma porque quando foi criada por ele o mesmo usando da sua magia adicionou diversos "modos", "transformações" na arma por isso ela muda de forma.

-Na forma Increase a lança pode se multiplicar quantas vezes o anjo quiser em qualquer tipo de batalha e tal forma só pode ser desfeita se um grande ataque em massa destruir todas as "kunais" ou se o anjo decidir que ela fique inteira novamente.


-A fossilization funciona também caso o alvo seja arranhado ou atingido e a lança seja retirada onde se encontra o corte sera petrificado, caso seja atingido em determinada área e a lança permaneça naquela área irá petrificar o corpo todo até o torna-lo uma estatua. (Duração de 3 turnos a petrificação, seja em uma parte pequena ou grande ou o corpo todo)

-A fossilization funciona do seguinte modo se o alvo for arranhando a parte onde esta aquele arranhão ficara petrificado e a medida que o tempo passa ( a cada 1 turno) a petrificação vai se expandindo aos poucos até que ao fim de 5 turnos uma área maior a partir do corte ja estara petrificada e quando isso ocorrer levará 3 turnos adicionais para a petrificação sumir por completo, para uma area maior ser petrificada mais rapidamente a lança precisa estar enfiada/presa nessa área, caso o alvo retire a lança a petrificação se espandirá durante 2 turnos e ao fim levará 3 turnos para sumir.

-O poder dos raios da Sunflower atingem uma área de até 25 m ao redor da flor, o poder de ataque é poderoso capaz de atravessar metais mais fracos que o aço e quando atinge algo vivo causa danos consideraveis como qurimaduras e ardencias

-O caule da Sunflower é protegido pela magia conjunta de Vivi e Kaliel onde tal "barreira" cconsegue suportar ataques de até 3 att acima do usuário

→ Imagem da técnica: mandando
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas dos Anjos da Cat   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas dos Anjos da Cat
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Guerra dos Anjos - A Destruição (Nome pode ser mudado, de idéias para nome)
» ANJOS GABRIEL, MIGUEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA
» Oração dos anjos
» SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, TRÁS MEU AMOR DE VOLTA PARA SEMPRE
» [PODERES] - Anjos Caídos

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: