Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas do Kami Terrain Effect

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BellKami
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 20

MensagemAssunto: Técnicas do Kami Terrain Effect    Seg Out 17, 2016 12:36 am

→ Nome: Meikai no mon (Portão do Mundo Inferior)


→ Função:Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Terrain Effect (Mimic Magic)


→ Descrição:É a Entrada Para o Reino dos Mortos, Um Local onde muitos não conseguem ficar, pois quanto mais se permanece nesse local maior é o desespero do Mago.

Essa entrada é um Vasto Local onde o chão é todo ladrilhado de pedras brancas, Há um Enorme Portão onde está escrito   ОПΟΙΟΣ МПАІΝΕΙ ΕΔΩ ΝΑ ΠΡΑΤΑ ΚΑΘΕ ΕΛΠΙΔΑ “Aqueles que aqui entrarem, devem perder todas as esperanças.”

É um Local Feito para Os Magos terem Dificuldade em Lutar, Pois quem está dentro do mesmo não consegue utilizar magias de alto nível ou que necessitem de um grande poder Mágico para serem Conjuradas.


→ Aparência:O Solo do Campo fica totalmente cheio de pedras brancas, O Portão possui uns 7 Metros e as Palavras Escritas nele brilham como se Fosse para Chamarem atenção.


→ Observações:Graças a Habilidade da Terrain Effect de alterar totalmente um terreno, é gerado um Terreno onde a concentração de Etherano é extremamente baixa, dado a tal situação é difícil para muitos Magos usarem certos tipos de Magias, pois as mesmas necessitam de muito Etherano para serem geradas, por isso é um terreno onde a Magia é limitada.

Não há um tipo de Nulificação Mágica no local, apenas o nível de Etherano está baixo, assim reunir o mesmo para gerar ataques de níveis elevados não é possível.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BellKami
Admin
avatar

Mensagens : 165
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 20

MensagemAssunto: Labirinto de Dédalo    Seg Dez 19, 2016 7:13 pm

→ Nome: Labyrinth of Daedalus


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Terrain Effect (Mimic Magic)


→ Descrição: O Labirinto de Dédalo é uma técnica que quando usada o Terreno começa a se alterar com paredes grossas saindo do chão, cada uma com cerca de 5 Metros de altura, o Usuário da técnica é o centro de tudo.

Um Labirinto Mágico que conta com a Capacidade Mágica do Usuário para ter diversos efeitos, Um Exemplo Simples seria, o usuário da técnica consegue usar Fire Magic logo pode haver uma parte do labirinto onde a mesma é quente e assim por diante com as outras magias.

O Labirinto é "Interminável" não tem um limite básico de tamanho onde o mesmo possa estar.

O Labirinto está sempre se atualizando, a partir do momento em que foi colocado em um terreno o Labirinto fica a "Crescer" sem parar.

As pessoas dentro do Labirinto tem uma noção de tempo e espaço distorcidas, você entra as 06 da Manhã de Um belo dia de Novembro, pode acabar saindo dele depois de 4 Meses, mas tendo a sensação de que se passaram apenas algumas horas.

Existe uma restrição a qual não é possível que passem por cima das paredes do Labirinto, de início você estará no básico de um labirinto, apenas paredes e Um céu aberto, mas pode ser uma ilusão ou você estará em um Túnel.

O Labirinto tem ligação direta com o Mago, como uma parte de si mesmo, mas não significa que se uma parede cair o Usuário da técnica é afetado, eles estão ligados de modo que o Usuário saiba tudo o que se passa dentro de tal local.

O Labirinto tem passagens para diversos locais, ele pode te levar para um local um tanto longe, ou uma outra dimensão, mas seria necessário que o Usuário da técnica conheça o local e já tenha colocado os "Pés" no local onde o labirinto terá a porta.

Sair do Labirinto não é complicado, apenas deve cumprir o que lhe foi pedido, pela Sorte. Cumprir o que ela pede é a parte difícil.

O Labirinto é famoso pela loucura, cada minuto dentro do mesmo você dá um passo a mais para a loucura até ficar Insano.



→ Aparência: Inicialmente um campo de 25 metros ao redor do Usuário é gerado, nesse campo primeiro o solo é marrom depois surgem as paredes, cada uma com 5 metros de altura, feitas de barro, mas tão resistente quanto Ferro.


→ Observações: O Labirinto pode ser invocado uma única Vez, se desfeito, o usuário não consegue utilizar o mesmo dentro do Prazo de 24 horas.

O Super Archive monitora todo o labirinto, assim mantendo o mesmo atualizado e organizado.

O Usuário da Técnica é o centro de tudo, pois além de ser ele que mantém o labirinto, o mesmo possui uma magia de Ligação com a técnica.

A parte sobre as propriedades Mágicas dentro do Labirinto se dá ao usuário já poder manifestar suas habilidades através de magias que permitem a criação de Elementos para certas funções, pelo usuário estar ligado a esta técnica ele consegue utilizar suas capacidades Mágicas para dar os efeitos de um local, quente, local chuvoso, cheio de raios é outros tipos de magia que provém do mesmo.

Dizem o Labirinto ser Interminável, pois ele está sempre a crescer, não crescer em tamanho Físico e sim de forma Dimensional, Graças às Magias Dimensionais que o Usuário da Magia possui, é possível criar caminhos novos, assim dando esse efeito de Interminável, pois sempre pode ir para um ponto novo.

Graças às magias Dimensionais e o efeito do Próprio terreno é gerado a sensação de não saber, quanto tempo se está dentro do local ou se está no Leste ou Oeste.

A restrição sobre não ser Possível passar sobre as paredes é feita através de uma Barreira e a Magia de Ligação, quando entra dentro do Labirinto, quem entrou é marcado com a magia de Ligação, mesmo se for invocado dentro do labirinto, este ser é marcado com a magia de ligação.

As passagens para vários locais se dá também a habilidade Dimensional do Usuário onde pode explorar longe, assim criando novos caminhos e seguindo com o Labirinto.

A mesma magia de ligação que você recebe liga você há uma tela que é transmitida ao usuário da técnica, tela essa projetada com o Super Archive, onde o usuário verifica toda situação das pessoas dentro do Labirinto, assim aos poucos as pessoas vão ficando loucas, o Super Archive tem acesso direto ao cérebro da pessoa e a magia ligação deixa isso mais forte, assim gerando a Loucura, de duas em duas cenas seu personagem vai perdendo a Razão, (Menos 2 de Att em inteligência).

O Labirinto é cercado com um tipo de Jutsu Shiki onde além de ser uma defesa poderosa faz a parte da Sorte acontecer, Como sabem Jutsu Shiki deve ter uma regra para que a pessoa saia de dentro dele, para as pessoas dentro do Labirinto essa regra será determinada na sorte, ela é dividia em 3 categorias, Aventura, Luta, Caçada. Será feito um sorteio e logo a sorte será lançada, então terá sua Regra.

Magias Dimensionais com o Objetivo de fugir do labirinto não funcionam, O Labirinto em si já possui uma magia Dimensional, quando tentam gerar outra com o intuito de criar uma passagem, a pessoa é jogada dentro de um espaço vazio  Graças ao Jutsu Shiki não seria possível sair sem concluir a regra, mas a magia dimensional ali também gera isso, Podem associar a técnica do Marin onde não é possível usar magia dimensional na presença dele, lembrando, apenas não é possível usar magia dimensional para escapar do labirinto ou se isolar dentro da mesma.



→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Técnicas do Kami Terrain Effect
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Terrain Effect Magic
» Codex: Galáxia Mass Effect. Lugares de Interesse
» [Regra] Kami no Jutsu
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: