Rpg de Fairy Tail via Whatsapp

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Transformações do dark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darksids

MensagemAssunto: Transformações do dark   Sab Out 08, 2016 8:00 pm

Nome:Hendrickson

Função: apoio

Magia envolvida:dark escriture

Descrição: Derivado da minha personalidade da ganância, o mesmo e totalmente arrogante e ganancioso a ponto de ter total controle sobre as trevas a ponto de criar espadas,lanças etc... Sua aparência e com dois par de chifres um par de asas que lhe permite voar e ter toda mestria no ar. De seus pares de chifres raios roxos podem ser disparados contra o inimigo. Sua velocidade se torna maior quando está voando.Bem sua habilidade principal seria poder moldar as trevas como bem entender. Suas pernas ficam sempre envolvidas por trevas(na foto mostra) ou seja o mesmo e capaz de manusear aquela trevas pra se proteger de atks como socos,cortes, explosões...etc.

Observação: ao me transformar nele ganhou automaticamente 2 atts em força e agilidade(o limite é 4 então por isso dividi dois pra cada.)

Imagem:vou mandar
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Buu   Sab Out 08, 2016 8:01 pm

Nome: buu

Função: suporte

Magia envolvida: dark escriture

Descrição: nessa transformação meu corpo fica rosa,maior e rápido. O corpo dele e capaz de se desfazer(podendo ficar macio ou se desfiar)ou seja golpes físicos e mágicos podem passar pelo seu corpo sem nenhum problema(e claro que ele tem fraqueza, a sua seria o fogo). Por causa da sua macieis, ele se torna altamente flexível podendo se dobrar até virar uma bola ou vice versa. Graças a sua flexibilidade o mêsmo pode esticar seus braços e cauda. O mesmo Possui uma calda na cabeça por onde e capaz de disparar energias das trevas,alem de ser capaz de manipular a energia negra(igual a outra transformação do Freed). No corpo do "Buu" pra ser mais exato nos braços e na cabeça tem alguns buracos de onde sai fumaça, conforme minha vontade. Os buracos são tipos géiser só que sem a água só o vapor quente. Esse vapor pode me ajudar tanto pra um ataque surpresa ou pra uma defesa.

Explicação sobre a fumaça/vapor quente:
*Os buracos exalam tanto fumaça como vapor. O vapor e tão quente que pode queimar o inimigo grau se pegar na pelo do inimigo e a fumaça e tão densa que fica capaz de ver oq se passa dentro dela*

Explicação da flexibilidade:
*Ela me permite que meu corpo seja altamente moldado(podendo me drobar,me encolher, virar uma bola etc.) E clara que graças a essa habilidade golpes físicos praticamente não me afetam já que que quando me socam o soco afunda na minha pele e impulsiona toda a força do soco contra que o deu.*

Explicação da habilidade de esticar:
*Por causa da minha macies e flexibilidade posso esticar meus braços e cauda podendo fazer curva no ar. Mais tem um limite de 5 metros que quando alcançada meus braços voltam sozinho pro seu devido local*

Observação: *ao me transformar ganho 4 pontos em velocidade ja que como dito acima ele é rápido graças ao seu corpo flexível*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Aizen   Seg Dez 19, 2016 3:04 pm

Nome:Aizen

Função:apoio

Magia envolvida:dark escriture

Descrição: _Aizen é personificação da minha arrogância. O mesmo tem a pele branca,mãos,pés é cabeça preta. Sua asa se divide em três(semelhante a uma libélula).Onde no final de cada asa tem uma cabeça._

_As asas têm suas especialidades. Graças as suas divisões quando começo a voar o vento passa pelas cavidades que as divides me dando impulso a cada movimento que faço no ar. Na asa de baixo a um olho na parte do interior onde que fica fechado a maioria do tempo. São um par de olhos separados um de cada lado(imagem)._

_As cabeças em minhas asas so contém boca com dentes para fora(imagem). Elas podem se esticar 5 metros agora sendo uma cabeça com pescoço.As cabeças em minhas asas podem disparar feiche de trevas e alguns dos ataques que projeto pela mão variando do tamanho dele._

_o olho em minha testa tem a cor preta é fica a maioria do tempo fechado para não gastar muita magia_

*Observação*

*Nessa forma ganho 4 de atts em agilidade é velocidade caso esteja voando ou flutuando*

*Assim que os olhos nas minhas asas sao abertos a qualquer momento uma ilusão pode ser criada. Depende do conhecimento que tiver do adversário posso criar uma ilusão que abale sua mente. Para sair de uma ilusão criada pelas asas basta ter 5 atts a mais que eu em inteligência é poder mágico*

*O olho na minha cabeça consegue ver através de ilusões após eu concentrar um pouco de magia nele. Assim que concentro a magia ele toma uma cor azul como água cristalina revelando a verdade por trás da ilusão.*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Lucian   Seg Jan 02, 2017 9:12 pm

Nome: Lucian

Função: apoio

Magia envolvida: DE

Descrição:
_Representando a Minha Sabedoria essa Transformação consegue Usar Runas e a Dark Escriture em seu nível Máximo tornando ele um exímio._
_Graças a sua habilidade de aumentar o nível das runas escrever Jutsu Shiki se torna mais fácil assim tendo seu tempo reduzido._
_O Mesmo também aumenta o nível de força é velocidade das runas(isso envolve o meu teleporte) e das escritas, como já foi Visto elas tem um limite onde não são muito resistentes, mas nessa forma elas recebem um Up na força e potência delas além da resistência._
_Lucian tem uma corrente em seu braço esquerdo conhecido como a"corrente do saber" ela tem a forma de uma mulher que fica que a maioria das vezes em cima do punho o ausiliando e ajudando no combate. O manuseio é velocidade da corrente dela são incríveis na mão do garoto._

*A corrente tem duas habilidades uma e com o Jutsu shiki e a outra é com o molde para algumas armas. O molde das armas são pra coisas simples como espadas, lança, escudos ou até foices etc(nada de especial.) A do jutsu shiki permite com que a mesma gere o jutsu shiki simplesmente com o seu toque ao chão. A corrente também pode se mover pelo meu corpo livremente,me ajudando na defesa de ataques.*

_As asas em seu corpo tem uma habilidade única onde as penas que a formam são bastante afiadas podendo cortar árvores e casas com facilidade. As mesmas somem e aparecem caso seja a vontade de lucian_

Observação
*A corrente e feita de runas que pode se esticar por 15M no máximo. Uma vez quebrada a corrente começa a se restaurar,que demora 2 turnos para o término. Seus moldes são para armas simples.*

Aparência:já mando a foto
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Devil Trigger   Seg Maio 15, 2017 8:28 pm

Nome: Devil Trigger

Função: Apoio

Magia envolvida: Dark Escritura

*Descrição: Escrevendo em meu corpo Trigger me transformo em um demônio/personalidade(zoeira.) Nessa forma todos meus atributos físicos são elevados gradativamente. Essa forma e bastante versátil. Tendo seu corpo formado por uma pele vermelha com detalhes pretos. Essa pele se altera conforme minha vontade para lava ou fogo.*

Habilidades:
_Nessa forma posso usar fogo ou lava como base pra atacar. podendo gerar o mesmo numa distância de 5 metros do meu corpo. Podendo molda-las em coisas básicas em forma de chama ou lava em forma solida._

_Sua pele é bastante dura e resistente suportando ataques de fogo e lava. sem nenhum problema. Ela ainda consegue suportar altas e baixas temperaturas._

_Seus olhos permitem com que eu acompanhe movimentos de inimigos sem muita dificuldade pois para mim eles estão lentos. Nessa forma tenho a visão em 360 graus assim podendo saber de movimentos atrás ou em qualquer direção do meu corpo._

Observação
*Nessa forma ganho 4 de atts em força, velocidade e agilidade*

*Os olhos dessa forma só conseguem acompanhar os movimentos somente se os atts em velocidade ou agilidade forem iguais ou menores que os meus*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Ashura's Berserker   Qui Jun 22, 2017 6:10 pm

Nome: *Berserker Asura*

Função: Apoio

Magia envolvida: Dark Escritura

Descrição: *Graças a Dark Escritura posso ter runas com efeitos logo, escrevendo Asura ou Berserker me transformo num ser de pura raiva. Essa transformação é a personificação da minha Ira. Ele é conhecido como a monstruosidade dourada. Seu corpo é revestido de ouro(como uma segunda pele) por isso do apelido, também é capaz de criar quatro braços adicionais em suas costas. Seu jeito de correr é igual um fera, o mesmo tem uma boa audição, faro, audição visão e reflexos. Minhas runas são usadas de formas(modo de usar) diferentes nessa transformação (conforme os modos abaixo.)*
_O mesmo pode moldar seus quatros braços em objetos sólidos. Graças a liberdade que tenho é sobre esses braços._

_Força elevada:o mesmo tem uma força incrível podendo erguer casas,rochas sem nenhum problema.Sua força é tanta que apenas com um grito o mesmo é capaz de gerar ondas de pressão no ar._

_velocidade elevada: graças ao seu jeito de locomoção o mesmo pode correr rapidamente pelo chão._

_Escalar: o mesmo é capaz de escalar qualquer terreno que suas garras adentrem._

_Suas garras são bastante afiadas podendo rebater projetos sólidos,desde cortar adamatioun ou qualquer tipo de ferro(suas mãos funcionam como lâminas, pegou cortou.)_

_Seu corpo é capaz de produzir pequenas cargas de energia um raio dourado capaz de derreter objetos sem muita dificuldade._

_Atravez de sua boca o mesmo é capaz de liberar um vapor quente que além de queimar o alvo tem efeitos de fraqueza._

Observação
*Nessa forma ganho 4 atts em velocidade*

*Sua audição,faro ,visão e reflexos são elavados porem não confunda com os dragon Slayers. A minha é um pouco inferior*

*Os braços em minha costas conseguem se esticar num raio se 20 Metros.*

*A pele de ouro sobre seu corpo funciona como uma segunda pele que lhe torna resistênte a cortes e golpes físicos. A cada golpe que recebo a pele se quebra logo quando não tiver mais nada demora 3 turno pra que eu possa usar a pelo denovo.*

*Tanto a fumaça quanto os raios são compostos por runas. Por isso dos efeitos:*
*Fumaça: runas de fraqueza.*
*Raio: Runas de Corroer e derreter.*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Transformações do dark   

Transformações do dark
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dark Trap - Demo