Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Arc Da Encarnação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BellKami
Admin
avatar

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 20

MensagemAssunto: Arc Da Encarnação   Ter Fev 16, 2016 10:08 pm


Bem, para iniciar, vamos a um leve resumo da mesma: Tal magia permite a manipulação a partir de sua 'mente', utilizando sua mente o usuário tem a capacidade de tornar tudo o que imaginou em realidade, sendo isso, objetos, monstros e até mesmo magias elementares.

Vamos dividi-la em:

Regra Geral;
Imaginações para Combate;
Imaginações para Criações de Vidas;


Regra Geral

Como dito acima, utilizamos a mente para criar suas magias, ou seja... De acordo com a sua imaginação. O básico da mesma é criações de objetos, como óculos, roupas e etc... Com simples imaginações consegue fazer aparecer do nada.

Mas isso há limitações, tais que será explicado nas categorias mais abaixo. Agora iremos falar sobre as criações, como a mesma é imaginativa e com isto deve-se imaginar e tornar aquilo em realidade, o usuário deve criar as magias normalmente como todos a partir das limitações que esse sistema dá, a diferença é: A descrição da magia deve informar oque o usuário imaginou e descrevendo partes por partes como é a sua magia.

Imaginação para Combate

Vendo e avaliando o personagem que utiliza a magia, percebemos que sua magia utilizada para ‘ataque, defesa e suporte’ são feitas de forma diferente das que ele usou para criar ou clonar seu ‘óculos’.
Ou seja, explicando de forma diferente, imaginações/magias exceto elementais, devem sair a partir do corpo do usuário. Um grande exemplo é onde sua mão se transforma em uma de um demônio. Para suporte, um exemplo é um par de asas aparecendo sobra as pernas, uma em cada, tal que dá mais velocidade e salto.
Com os exemplos ditos, já podemos perceber essas pequenas limitações, vamos dividi-las em duas subcategorias.

Imaginações Comuns;
Imaginações Danais;

As imaginações comuns:São imaginações que não dará nada ao usuário, tais imaginações podem ser óculos, roupas, qualquer coisa do tipo, objetos que não darão nada ao usuário.
O óculos do personagem de Fairy Tail conseguiu evitar o olho da Evergreen
Aquilo é uma fraqueza de sua própria magia, não uma habilidade especial de seu óculos

Esses tipos de imaginações são inofensivos em certos pontos, mas obviamente você pode torna-las ofensiva, mas sempre será ‘comum’. Vamos a um exemplo de algo ofensivo-comum? Imagina um guarda-roupa cair em cima do usuário.

As Imaginações Danais: São diferentes da mesma e já citada mais acima, tais são usadas para ataques, defesa e suporte. O usuário desta magia no anime/mangá, mostrou fazer seu ‘corpo’ se transformar no que desejava. No momento de se defender, ele fez seu braço se tornar um escudo de ouro; No momento de atacar, ele fez seu braço se tornar num braço de um monstro; No suporte ele fez aparecer um par de asas em ambas as pernas; Para ataque também utilizou uma magia de confusão e prisão; E por fim, fez uma grande torre aparecer e dormir.
Ou seja, tudo isso é imaginações danais. Algo que vá dar um grande dano no oponente. Para tirar dúvidas de grande maioria que deseja utilizar esta magia, temos que citar a Torre e a magia de confusão e prisão que o mesmo fez.
Torre: O mesmo imaginou a torre e logo depois explodiu, virmos bem o momento da habilidade, após a criação ele imaginou a torre ‘explodindo’ oque faz ser dois movimentos.

Magia Desconhecida: São magias imaginadas, o mesmo tem a capacidade de criar oque desejar a partir de sua mente, é normal o mesmo fazer uma energia negra aparecer e cobrir todo o território. Ou seja, você é livre para criar qualquer tipo de coisa, mas com moderação, certo?


Não podemos esquecer de uma coisa importante citada acima né? Sim, as ELEMENTAIS, são imaginações que você também pode imaginar, mas não em criações de Vida que vai ser explicado mais abaixo. Você fica livre para imaginar Fogo, Água, Raio, Pedra.

Imaginações para Criações de Vida

Essa é a parte, onde falaremos de Criações de Vida.

Estamos falando da magia em si, onde você pode imaginar um ser e torna-lo em realidade da forma em que você imaginou!

Opa, vou imaginar o Ignnel com sua magia de fogo poderosa ó

Calma fera tem limitações.

As limitações dessas imaginações é que as criaturas devem conter magias elementais primárias e até secundárias, e oque foi mostrado no anime/mangá e Wikia, é que as criações dos mesmos são somente ‘Bestas’ e que elas tem vantagens e desvantagens a partir de suas características físicas. Ou seja, se você cria um monstro magro... O que ele pode ter é velocidade (exemplo), mas resistência física nunca! Ou seja, vai de acordo com sua imaginação e criatividade, pois o mesmo pode ter diversas características físicas e corporais dependendo de sua criação.

Ah... Não podem ter magias

Bem podem, o anime nos mostrou onde o personagem imaginou seus antigos companheiros e esses tinham suas respectivas magias, mas claro temos um limite, a pessoa imaginada deve ter um poder mágico menor que o seu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Arc Da Encarnação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Magias :: Perdidas-
Ir para: