Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Criar Sua Ficha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BellKami
Admin
BellKami


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 27

Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Como Criar Sua Ficha    Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitimeSex Fev 12, 2016 1:53 pm

Para criar sua ficha você deve copiar a ficha abaixo e preencher os espaços em branco


FICHA:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Ficha do Yashiro   Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitimeTer Mar 15, 2016 2:53 pm

Nome do Personagem:Yashiro
Raça:Humano
Idade:17
Sexo:Masculino
Aparência: Aqui você explicará como será seu personagem, ou se preferir upar uma imagem.
História:Meu pai falou que eu tinha que sair em uma jornada para viver aventuras e aprender a usar minha.Nessa jornada achei uma guilda Fairy Tail

Dados Mágicos
Tipo de Magia:Picto Magic

Velocidade :2
Força :2
Inteligência :2
Agilidade :2
Poder Mágico :

______________________________________________________________________________________

Itens

Arma:Correntes
Descrição da Arma:Correntes pratas que ficam enroladas no meu braço
Animal:Gato preto
Descrição do Animal:Um gato preto de olhos verdes que fala a lingua humana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar Sua Ficha    Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitimeTer Abr 26, 2016 11:01 pm

Nome: Mikaze Ai
Raça: Humano
Idade: 16
Sexo: Masculino
Aparencia: cabelos na altura do pescoço azuis claros presos do lado esquerdo da cabeça formando um pequeno ''rabinho'' atrás, olhos azuis também, da cor do meu cabelo, uso sempre uma blusa de frio de moletom roxo escuro e minha pele é branca.
Historia: cresci em uma cidade de Fiore junto com minha mãe e nunca cheguei a conhecer meu pai pois ele havia desaparecido assim que eu nasci. Desde de pequeno sou interessado por magia então resolvi aprender, arrumei um mestre e aprendi a magia de criação de gelo, no verão do mesmo ano minha mãe adoeceu e faleceu, após isso, resolvi entrar para uma guilda de magos, viajei para Magnolia e encontrei a Fairy Tail.

Dados magicos:
Tipo de magia: Ice Make

Velocidade:2
Força:1
Inteligencia:2
Agilidade:2
Poder Magico: 3

-------------------------------------------------------------------------

Itens

Arma: espada
Descrição da arma: uma espada comum, a lamina é polida e resistente feita com ferro, a haste e a empunhadura também porém nelas esta contido detalhes em preto e dourado. Ela permanece em minha cintura e apesar de parecer grande não é tanto assim, guardo ela em uma bainha negra feita de couro
Animal: --
Descrição do animal: --
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar Sua Ficha    Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitimeQua Jun 08, 2016 6:41 pm

Nome do Personagem: Setsuna Snow
Raça: Garota Gata
Idade:14
Sexo:Feminino
Aparência: Cabelos roxos e longos, sempre se vestindo de Lolita(De preferencia com as cores preto,roxo e azul), olhos vermelhos escuro.
História: Fui abandonada em uma floresta e encontrada por três garotos chamados Yukiteru, Leon e Vlad. Fui criada por eles na guilda Grimiore Heart. Depois de muito tempo vimos que não queriamos mais fazer o mal, então fugimos dela. Eles foram para a Lamia Scale e eu para a Fairy tail.

Dados Mágicos
Tipo de Magia:Picto Magic

Velocidade :5
Força :5
Inteligência :5
Agilidade :5
Poder Mágico :5

______________________________________________________________________________________

Itens

Arma: Espada
Descrição da Arma: Espada fica numa bainha nas minhas costas
Animal: Raposa
Descrição do Animal:Uma raposa ruiva de olhos amarelos que fala a lingua humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Herich




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/07/2017

Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar Sua Ficha    Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitimeDom Jul 09, 2017 8:03 pm



Dados Pessoais
Nome do Personagem: Henry
Idade:16
Sexo: masculino
Aparência: cabelos loiros longo, pele clara e olhos azul.
História: Henry vivia em um pequeno vilarejo com sua mãe e sua irmã ,sua mãe era uma pesquisadora de magia que tinha feito um livro que falava de todas as magias já descorbetas ,já o pai de Henry havia morrido quando Henry era muito novo , e a única lembrança que Henry tinha do seu pai era um arco de ferro que ele usava para lutar .

Um dia uma guilda das trevas chamada Grimoire Heart veio atrás do livro que a mãe de Henry tinha criado , a mãe e a irmã de Henry fugiram para floresta para tentar se salvar ,mas Henry foi para casa por que ele tinha que encontrar o livro da sua mãe e o arco do seu pai ,a mãe de Henry preocupada deixou a irmã de Henry na floresta e foi procurar por ele , ela o encontro e disse que sua irmã estava o esperando na floresta (obs: Henry já estava com o arco e o livro), mas na hora que eles estavam saindo de casa o capangas da Grimoire Heart apareceram
, Henry consegue se esconder, mas sua mãe não, Henry ver sua mãe ser assinada bem na frente dos seus olhos , quando Henry pensava que não tinha salvação ele escuta um miado, era uma gata que mostrou um caminho seguro para Henry sair do vilarejo,a gata e o Henry foi para froresta procurar sua irmã, mas infelizmente ela não estava mais lar .

Depois daquele dia Henry adotou a gata e deu o nome de Typha e jurou que iria acabar com todas as guildas das trevas que encontrar-se ,e que iria encontrar a sua irmã.

Henry começou a treinar magia usando o livro que sua mãe tinha feito ,e começou a usar o arco do seu pai como sua arma .

Agora Henry e Typha são caçadores de guilda das trevas ,e viagem de cidade a cidade tentando encontra a irmã de Henry.

Dados Mágicos
Tipo de Magia: Crimson Hair

Atributos
(Você recebe 10 pontos de atributo para distribuir como quiser)

Velocidade : 1
Força : 1
Inteligência : 2
Agilidade : 3
Poder Mágico : 3

____________________________________________________________________________________

Itens:

Arma:arco e flecha
Descrição da Arma:um arco de ferro com detalhes em azul ,ele pertenceu a o pai de Henry , Henry usa seu cabelos como corda , assim ele pode atirar flechas flamejante .

Animal: gato
Descrição do Animal : uma pequena gata branca com manchas amarelas que tem um olho azul e outro vermelho.
Ela sobreviveu ao incêndio do vilarejo , Henry a encontro e deu o nome Typha , ela é dócil , esperta e traiçoeira , ela adora coisas brilhante (moedas , joias , etc.) , ela gosta de distrair​ as pessoas(tanto inimigos ou aliados) para rouba-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Luizpaulo2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2017

Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Ficha do Luiz Paulo   Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitimeDom Ago 27, 2017 12:12 am

Como Criar Sua Ficha  Akashi14
Dados Pessoais
Nome do Personagem:Akashi
Raça:Demonio
Idade:17
Sexo:masculino
Aparência:Foto acima da ficha

História:viveu por anos em uma montanha isolado do mundo treinando para não depender tanto de sua magia treinando com sua katana e treinando em especial sua velocidade, depois de anos treinando resolveu ir em busca de aventura fora daquela montanha

Dados Mágicos
Tipo de Magia:Magia do vampiro
Atributos
(Você recebe 10 pontos de atributo para distribuir como quiser)

Velocidade :5
Força :0
Inteligência :1
Agilidade :1
Poder Mágico :3

______________________________________________________________________________________

Itens

Arma:Katana
Descrição da Arma:katana com cabo vermelho enrolado em panos negros e lamina negra
Animal:Lobo
Descrição do Animal:foto abaixo da ficha
Como Criar Sua Ficha  Lobo_d10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Criar Sua Ficha  Empty
MensagemAssunto: Re: Como Criar Sua Ficha    Como Criar Sua Ficha  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Criar Sua Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Zen
» Ficha Tiago/Lambo/Kyo como preferir me chamar
» Ficha de Zym
» Ficha do Tom
» ficha de eve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para: