Rpg de Fairy Tail via Whatsapp

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Runas do dark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darksids

MensagemAssunto: Runas do dark   Sab Out 08, 2016 7:59 pm

Nome: absorver

Função:defesa

Tipo de magia: dark escriture

*Descrição: essa runa tem com base absorver ataques mágicos, mais pra ela absorver dependendo do meu atributo em poder mágico tem que ser maior ou igual o do meu inimigo. Caso os atributos do inimigo seja maior que o meu a runa não será capaz de absorve mais ela poderá desviar o ataque pra outra direção ou depende do ataque nem efeito ela surtirá. Essa runa sofre uma pequena mudança quando estou transformado no "buu" ao invés deu precisar escrever pra absorver, basta eu aponta minha mão e o ataque é absorvido.

*Observação: ela não é capaz de absorver ataques em área como telecinese é slowing. E como eu disse anteriormente ela varia dos atts em poder mágico. Se o meu for maior ou igual a do meu oponente ela é capaz de absorver. Agora se o meu for menor ela pode somente desviar o ataque ou nem surtir efeito sobre o ataque(isso é claro depende do ataque). Posso usar essa runa quantas vezes quiser.*

Foto: sabe aquele pain gordão? Então minha runa igual a habilidade dele
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Runas corporais   Sab Out 08, 2016 8:02 pm

Nome da técnica: Escritura das Trevas Corporal

Função: apoio

Magia envolvida:dark escriture

Descrição: essa técnica consiste em eu escrever runas sobre meu corpo, na teoria se eu escrever dor sobre meu corpo o efeito da runa me acertaria(afetaria), só que com essa técnica eu poderei escrever runas sobre meu corpo a vontade. Ela é bastante semelhante com o jutsu shiki só que ao invés de serem escritas sobre o chão. Elas seria escritas sobre o meu corpo(que na lógica seria o chão ) fazendo os efeitos da runa irem contra o oponente. Essa técnica não funciona só no meu corpo, ela também pode ser utilizada em meus ataques mágicos(esferas,tornados,raios etc...)Só que no meu ataque o efeito da runa seria diferente da do meu corpo. Digamos que se eu escreva dor sobre um esfera. A esfera seria envolta pela runa que assim que tocar no inimigo/oponente o afetaria. Será tipo que doble shot(dois ataques)em um. Alem de sofrer o dano da esfera sofreria o da runa. Ao utilizar de meu ataque não preciso escrever a runa sobre o mesmo. Ele já sairá com a runa envolta. Se essa for Minha vontade. Resumindo a parte do meu corpo essa técnica permite que eu escreva justus shiki em meu corpo. E sobre as runas em meus ataques mágicos ela ao acertarem o inimigo ficará presa em seu corpo.

Vamos agora aos exemplos:

Dark(no meu corpo)
*Escrevo sobre meu corpo"aquele que tocar em min seria paralisado" logo todo meu corpo fica envolto pela runa*

Dark(num atk)
*Escrevendo sobre uma esfera"aquele que a esfera tocar será paralisado" arremesso a esfera no inimigo*

Ou

Dark
*Um selo mágico surge em minha frente onde várias esferas roxas envoltas por runas de dor vão contra o inimigo*

Observação: Quando A só posso escrever duas runas( runas elas alguns exemplos:dor,medo,paralisia...etc...) sobre meu corpo. Quando virar S não tem limites de quantas runas escrever.
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Runa explodir   Sex Nov 11, 2016 11:36 am

Nome:explodir

Função: ataque

Magia envolvida: dark escriture

Descrição: essa runa tem a característica explosiva onde a mesma e capaz de explodir coisas sólidas e até ataques mágicos.

Observação: para ela explodir ataques mágicos meus atributos em poder mágico deve ser maior(5) que o do que o jogou contra min
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Runa corroer   Qua Nov 16, 2016 10:22 am

Nome: corroer

Função: ataque e defesa

Magia envolvida: dark escriture

Descrição: como o nome já diz essa runa pode corroer as coisas desde objetos sólidos sem nenhum problema. Ela tem essa habilidade pois essa é a regra dela. Ela vai corroendo aos poucos, ou seja quanto mais runas com a mesma regra tiver mais rápido será a corrosão do objeto.Vamos ao exemplo

Exemplo : se ela pegar numa espada ela vai corroendo até não sobrar mais nada.

Observação: a demora para ela corroer as coisas vai variar do tamanho do objeto. E o seu material também interfere no tempo para a runa corroer
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Runa danificar   Seg Nov 21, 2016 3:06 pm

Nome: danificar

Função:ataque

Magia envolvida:dark escriture

Descrição: graças a dark escriture posso ter runas com efeitos, essa não é diferente. Ela danifica objetos,pessoas e ataques mágicos. Só seu modo de agir sobre cada um que muda. Em uma pessoa ela danifica todo seu corpo mais a parte mais afeta e o cérebro onde a velocidade de raciocínio,movimentos e memória são danificados.. No ataque mágico ela danifica ele o deixando mais fraco(diminui sua força e o dano causado) e nos objetos ela danifica eles aponto de um simples sopro o quebrar.

Exemplos de ataques mágicos:

Se lançam uma rajada de fogo em min e ela é pega pela runa a força de ataque e danifica a diminuindo. Se lançam várias esfera explosivas em min e ela é pega pela runa a força da explosão e reduzida etc.

Observação: a runa danifica objetos variando de material pra material
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Manoplas dos efeitos   Qua Mar 01, 2017 12:22 am

Nome: manoplas dos efeitos

Função: ataque é defesa

Magia envolvida: Dark Escritura

Descrição: _Essa habilidade consiste em Dark usar as runas flutuantes para poder criar sobre seus punhos uma manopla feita de runas. Como foi mostrado no anime é possível usar as runas para moldar certa coisas._

_Uma vez com a manopla equipada não preciso escrever runas. Basta usar a Dark Escritura é mandar runa nos nego._

_Por causa da manopla, minhas habilidades de moldagem se elevam consideravelmente. Podendo moldar as runas geradas por ela._

_Usando a manopla posso moldar desde objetos até animais só que feitos de runas, com efeitos variáveis dependendo da runa._

Observação:
*Os animais feitos pelas runas conseguem se mover livremente podendo até voar ou nadar. Dependendo do que eu criei. Até conversar se essa for minha vontade. Mais é claro que eles falam com a minha voz.*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Guerreiro que Renasce   Qui Abr 13, 2017 10:31 pm

Nome: Guerreiro que Renasce (nome provisório)

Função: ataque/ defesa

Magia envolvida: Dark Escritura

Descrição
*Essa habilidade consiste em invocar Guerreiros de runas para me ajudarr em combate. Usando a Dark Escritura posso utilizar minha técnica chamada"Demon Hand" que me deixa moldar as runas criando diversos tipos de objetos e animais.*

*Essa técnica consiste em guerreiros feitos de runas me auxiliem em batalhas. São exatamente 4 guerreiros cada um contento uma habilidade diferente. Estamos interligados, por exemplo oq um vê o outro também (use o pain como base.)*

1° PRIMEIRO GUERREIRO( IKKI)
*O mesmo contém uma espada de tamanho médio onde seus golpes são avastaladores podendo com apenas um movimento cortar uma casa ao meio. Sua mobilidade é mediana.*

2° SEGUNDO GUERREIRO ( COLOSSUS)
*De todos os outros esse aqui é o mais resistente. Podendo aguentar vários golpes desde cortes a ataques mágicos sem se ferir.*

3° GUERREIRO (SKYADRUM)
*Sua velocidade​de de locomoção e percepção é incrível. Seu corpo a corpo está em um nível elevado. Seus socos podem facilmente quebrar ossos sem muito esforço.*

4° GUERREIRO (SHADOW)
*Seus cortes com a espada não podem ser acompanhados a olhos nus pois são rápidos além de serem precisos. Raramente ele erra um de seus cortes.*

Observação
_Colossus tem sua resistência igual ao adamantium. Ele consegue suportar ataques mágicos até 3 atts em poder mágico a mais do que eu. Os ataques mágicos que ele suporta são explosões, rajadas de energia, esferas de ataque coisas básicas. Ele e formado por runas e de resistência._

_Os cortes de shadow não são tão fortes assim. O máximo que ele corta é uma árvore e até ferro. Ele é formado por runas de corte e corroer_

_Ikki consegue cortar desde madeira até adamatioun. Pois ele é mais lento mais seus golpes são mais avastaladores. Formado por runas de destruir, corroer e corte._

_Uma vez que são derrotados os guerreiros só podem ser invocados novamente após 2 turnos._

_Os cortes de shadow so conseguem ser acompanhados se o inimigo conter o mesmo tanto de atts em velocidade​ e agilidade que o Dark._
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Runas do dark   

Runas do dark
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dark Trap - Demo
» Dark Abra?
» Rare Cand Quest & Dark abra
» Dark Ages - Gênova