Rpg de Fairy Tail via Whatsapp

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Técnica de ataque das personalidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Darksids...
Convidado

MensagemAssunto: Técnica de ataque das personalidades   Sab Out 08, 2016 4:48 pm

Nome: final flash

Função: ataque/buu

Magia envolvida:dark escriture

Descrição: Ele é um ataque bem simples de ser feito. Concentrando trevas em minhas mãos, as posicionando para trás enquanto a energia vai sendo reunida. Em seguida, empurro as palmas das mãos para a frente onde descarrego um feixe de trevas contra o adversário.Esse ataque e extremamente poderoso, capaz de machucar muito o alvo... Uma vez que o alvo e acertado ele não terá a mesma mobilidade que tinha antes pois estará muito machucado(dano interno.) Lembrando que posso combar esse ataque mais minhas runas pois criei a técnica que me permite isso.

Observação: posso usar esse ataque quantas vezes quiser pois é só uma variantes das lazers que saem da minha cauda.
Darksids...
Convidado

MensagemAssunto: Liberação de raios   Sab Out 08, 2016 4:50 pm

Nome: liberação de raios

Magia envolvida: Dark escriture

Função:apoio/ escuridão absoluta

Descrição:Envolvendo meu corpo em uma camada de relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário(no caso eu). A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. Ao utilizar dessa técnica não só minha velocidade mais também meus reflexos aumentam Aponto de escapar de ataques a queima roupa. Os raios que meu corpo emana ficam em total movimento ao redor do meu corpo girando em alta velocidade assim me protegendo de ataques físicos... E diminuido alguns danos causados por ataques mágicos.

Observação: quando ativo essa técnica ganho 4 atributos em velocidade é 4 em agilidade.

Imagem:vou mandar
Darksids

MensagemAssunto: Clonagem do buu   Sab Out 08, 2016 7:57 pm

Nome: KaBuu

Função: Apoio

Tipo de Magia: Dark Escriture - Buu

Descrição: *Usando a Habilidade da Magia das trevas, Buu consegue fazer Que dê seu corpo sejam feitos cópias deles, mas essas cópias apenas andam e atacam, mas a habilidade dele está em poder se explodir quando quiser. Eles tem todas as minhas características, podem disparar raios negros(atks básicos.) Eles podem ir pra um mano a mano com o inimigo. A explosão que eles geram são extremamente forte e grande) A explosão de seus corpos e aleatório ou seja difícil de desviar( lembrando que e difícil nao impossível de se desviar.)*

Observação: Buu consegue manipular a Energia Negra por isso consegue dar forma para a mesma, assim fazendo com que elas se pareçam comigo, os clones serão gerados de Selos que estão por meu corpo

Exemplo

Dark
*ta todo boladão na luta e em minhas costas brilhará um pequeno Selo "✡" e logo sairá um Buu das minhas costas*

Consigo gerar 3 Buu's a cada 5 cenas, tendo um gasto Mediano de Magia, pois apenas estou Manipulando a Energia Negra e a fazendo se explodir.

Imagem:vou mandar
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Raio da insanidade   Sab Out 08, 2016 7:58 pm

Nome da técnica: raio da devastação

Função:atk(demônio: escuridão absoluta)

Descrição: essa técnica so pode ser usada na minha forma do(escuridão absoluta) essa técnica se inicia na mão do demônio e termina no céu fodendo o inimigo. Os raios na mão do demônio começam a pulsar e após 3 cenas o mesmo bate a mão e um selo mágico de forma acima do local onde estamos lutando e de dentro do selo mágico sai um fodelastico raio roxo gigantesco do tamanho de uma arena ou ate maior. O raio e controlado pelo demônio ou seja eu posso dizer onde ele vai cair, uma vez que o raio acerta o alvo e vala na certa já que o atk e externo e interno. O poder destrutivo dessa técnica e forte o bastante pra devastar metade de uma montanha facil facil. O tamanho do raio é de 10 a 17 M.
Obs:quanto mais cenar eu carregar a técnica maior será o seu poder destrutivo. Sem contar que quanto mais demorar mais raios podem sair de dentro do selo

*Passos pra utilizar dessa técnica*

1° passo: concentrar raios na sua mão enquanto a técnica é carregada

2°passo: após a técnica carregada bater as mãos e esperar o selo mágico aparecer

3° passo: mandar o raio no inimigo mandando ele pra vala

Observações: essa técnica pode ser usada apenas uma vez por batalha.

Imagem:use a criatividade de vocês
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Kirin   Sab Out 15, 2016 7:11 am

Nome da técnica: Kirin(ou côrte relâmpago)

Função:ataque

Magia envolvida: dark escriture

Descrição: Um vez que uso essa técnica(liberação de raios) ganho uma habilidade chama"Kirin" semelhante a uma lâmina de raios(foto) que tem um alcance de(uns 3 metros) Essa lâmina extremamente afiada a ponto de cortar casas,arvores no meio sem nenhum problema. Uma vez que a mesma acerta o inimigo alem dele ser cortado ele ficará paralisado por algum tempo(2 turnos) pois mini raios afeta toda a sua coordenação motora. Graças a minha técnica anterior posso combar runas nesse ataque. E bem essa transformação minha usa raios(elétricos) não confundam com energia negra.

Observação:posso usar essa técnica 5 vezes numa luta pois a mesma e só uma variação do meu raio.

Imagem: enviando
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Wall   Sex Out 21, 2016 7:52 pm

Nome da técnica: wall

Função: defesa/ buu

Tipo de Magia:dark escriture

Descrição: após buu liberar sua aura o mesmo pode criar uma barreira(feita com trevas) defensiva. Essa barreira é muito resistente podendo aguentar várias atks mágicos é explosões. Essas barreiras são bastantes resistentes a golpes físicos. Pra deixar ela mais resistente do que já é posso combar runas na mesma. Posso iniciar essa barreira de qualquer parte do corpo(conforme no vídeo). Essa barreira tem duas formas:

Primeira forma: ela é redonda(esferica), podendo cobrir uma determinada área. Onde uma vez que ela é fechada nada consegue entrar, me permitindo entrar em regiões com água sem que a mesma a dentre minha barreira(caso eu precise, entrar num lago ou algo do tipo.) Depois de feita posso sair rodando com ela por aí, tipo um hamster.

Segunda forma: ela cobre meu corpo me protegendo de vários danos( semelhante a uma armadura.) Ela não atrapalha a minha mobilidade.

Observação: essa barreira aguenta 5 ataques mágicos(lâminas nem arranhão ela). A cada ataque ela vai trincando até que no quinto se quebra(igual vidro.) Após ela ser quebrada tenho que esperar 1 turno pra poder usar novamente(isso pra ambas as formas.) Se a pessoa tiver o mesmo tanto de atributos que eu em força é ataque mágico a barreira aguenta 5 golpes. Agora se os atts forem superior ela aguenta somente 3.
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Runas flutuantes   Sex Out 28, 2016 6:30 am

Nome: runas flutuantes

Função:ataque é defesa

Descrição: ativando meu olho esquerdo ganho a habilidade de usar a dark escriture. Essa técnica consiste em várias runas rodearem meu corpo cada uma com o efeito diferente. Essa técnica funciona não só como ataque mais também como defesa. Posso jogar várias runas na pessoa sem precisar escrever já que ela já estão feitas é não necessitam mais de serem escritas. Com apenas um movimento muscular as runas podem ir até o inimigo(claro que se essa for a vontade do usuário.) Destruir essa cúpula é difícil mais não impossível. Digo isso porque dependerá das runas que estiver nela.(imagine essa cúpula como um tornado roxo.) Posso usar essa técnica estando transformado ou não. Já que estou usando a dark escriture pra isso.

Observação: posso usar essas técnicas quantas vezes quiser já que é so runas. É minhas runas não gastam muito pm para serem feitas.
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: SHADOW form   Seg Jul 10, 2017 10:17 am

Nome: Shadow forma

Função: Ataque e defesa / Ashura's Berserker

Magia envolvida: Dark Escritura

Descrição: *Na forma Berserker seu corpo é todo negro onde o mesmo é capaz de materializar o Elemento sombra de qualquer lugar do seu corpo. O mesmo pode tanto solidificar o elemento quando o deixar na sua forma natural. Suas habilidades com o elemento estão desde feixes de energia até pequenos moldes em coisas básicas. As sombras(Ataques) que saem dessa forma(corpo) são misturadas com Runas. Seu corpo é de pura sombra (imagem) porém esta solidifica, ficando totalmente dura dando assim sua forma.*

Observação:

*As runas que estaram nas sombras são controladas pelas Dark Escritura onde assim assumiram efeitos variados.*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Canhão de mão   Sab Jul 15, 2017 10:27 pm

Nome: Canhão de mão

Função: Ataque bruto / Ashura's Berserker

Descrição: *Essa técnica consiste em juntar magia em meus quatros braços que ficam em minhas costas. Onde disparo rajadas de energia destrutivas. Essa Técnica é semelhante a um canhão. As rajadas são disparada em esferas ou um raio que segue em direção ao inimigo. Por onde os tiros passam particulas de runas ficam sobre o local.O canhão tem suas variações. Essas tais variações são:*

*Esfera destrutiva*: _Disparando de um mão (qualquer) uma esfera que se divide em várias outras explodindo em várias Mini esferas._

*Rajada de destruição:* _Utilizando os seus quatros braços disparam várias rajadas de energia onde são finas(grossura) rápidas e pontentes. Suas velocidades não podem ser acompanhados facilmente. Toda rajada deixa no caminho que partículas de runas._

*Carga máxima:* _Acumulando energia nos quatros braços uma enorme(10 M) esfera é liberada onde é incrívelmente rápida mesmo pelo seu tamanho, sua força de destruição é equivalente a 200 M de distância onde ela explodiu(gift.) O ataque do canhão varia o tanto que foi carregado, os 100% do ataque são capazes de destruir até montanhas._

Observação
*Para acompanhar a velocidade dos ataques o oponente deve ter pelo menos os atts em velocidade e agilidade igual ou superior ao meu, caso seja menor o mesmo terá mais dificuldade pra ver.*

*O dano da carga máxima aumenta conforme mais tempo eu acumule a mesma exemplo:*
1 turno: 10% carregado

3 turnos: 50% carregado

5 turnos : 100% carregado

*O tiros do canhão são capazes de atravessar a maioria dos metais tendo dificuldades somente com o adamatioun.*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Raios Ômega   Sab Jul 22, 2017 5:16 pm

Nome: Raios Omegas

Função: Ataque/ ashura's Berserker

Descrição: *Esse raio é derivado dos já presente nessa transformação. Os raios normais tem a capacidade de corroer. Porém após vários treinos consegui a capacidade de fazer com esses Raios se elevem pra forma Omega. Onde além ganharem um visual mais bonito, suas capacidades foram melhoradas. Agora o mesmo além de corroer, teve um grande aumento na sua velocidade após disparado pelo usuário, podem se dobrar ou virar no ar fazendo caminhos alternativos no que foram lançados e sua força de destruição se elevou drasticamente, podendo atravessar a maioria dos metais e tendo dificuldades somente com o adamatioun.*

Observação
*Os raios se dobram(viram) no ar graças a runas presentes no mesmo. Já que sou capaz de fazer com as mesmas flutuem ou seja controlo elas pra onde quiser.*

*Para acompanhar os raios o oponente deve conter os atts em velocidade igual ou superior ao meu, caso seja menor ele terá mais dificuldades.*

*O destruição do raio aumento graças as runas de destruição que os compõem agora podendo destruir montanhas com grande facilidade.*

*Corrosão várias de metal pra metal:*

Ferro: pegou corroeu
Aço: 1 turno
Bronze:2 turnos
Ouro: 3 turnos
Adamatioun: 5 turnos
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Lança do spawn   Dom Out 08, 2017 9:58 pm

Nome: lança (Pagadora de promessa) e Escudo(Promessa)

Função: Ataque e defesa/Spawn

Magia envolvida:Dark Escritura

Descrição: *Como dito Spawn é um mercenário, seu traje/Simbione é capaz de se evoluir e gerar(produzir) armas para o mesmo. Logo após alguns treinos o mesmo criou uma lança e um escudo.*

Habilidades da lança:

*Veneno explosivo:* _Sua lâmina é composto por um veneno que quando liberado da lança explode em uma nuvem que causa paralisia cerebral onde o corpo do inviduo começa a ficar todo inchado (semelhante a um balão)_

*Mobilidade*: _A lança é capaz de se contorcer tendo uma fácil mobilidade para defender de golpes._

*Divisão*
_A lança se divide em pequenas lanças que podem ser controladas por Spawn livremente._

*Toque do apodrecer:* _Apos ser cortado pela lança o local do machucado começa a se apodrecer logo se tornado uma parte morta(pois todas as células daquela região estão mortas.)_

*Habilidades do escudo*
*Alta durabilidade:*
_O escudo é tão resistência que consegue suportar ataques de grande escalas. Quebrar o mesmo é quase que impossível._

*Controle livre*
_Uma vez que arremessando posso controlar toda a trajetória do escudo usando a dark escritura._

*Expansão*
_O escudo expande seu tamanho em 10 M podendo assim ampliar a área da sua proteção._

Observação
*A paralisia cerebral é causa graças a minha runa de Danificar. Por se tratar da runa não tem uma limite a paralisia(só se o cara remover a runa)*

*As células são mortas graças a minha runa de "Morte". Onde usada na lança tem seu efeito direcionado para as células do inimigo.*

*O escudo podem defender tanto projéteis físicos ou mágicos (tenho runa pra isso.) 5 de atts em poder mágicos ou força a mais do que eu consegue quebrar o escudo.*

*O inchaço é causado pelo veneno, nessa forma(Transformação) sou capaz de jogar veneno. Logo esse veneno presente da lança é uma adaptação do que eu já tenho na transformação.*
Ver perfil do usuário
Darksids

MensagemAssunto: Ultra instinto   Qui Nov 23, 2017 9:37 pm

Nome:Ultra instinto

Função: defesa e atk/Boo

Descrição: _Essa Técnica consiste em usar todas as características físicas da transformação as unindo para formar o ultra instinto. Boo é extremamente forte,rápido,ágil etc, um ótimo lutador corpo a corpo etc... O ultra instinto é algo natural que qualquer pessoa após ter chegando ao ápice de desenvolvimento do seu corpo consegue fazer. O ultra instinto faz com que o corpo de Boo reaja automaticamente aos golpes sem que ele(sua mente perceba)tenha noção disso (basicamente é um reflexo mais melhorado.)_

Observação
*Quando uso o ultra instinto não me torno invencível com ele ativado,o inimigo claro que pode me acertar mais será difícil. Caso não tenha entendido sobre o ultra instinto irei dar um exemplo:* _Se eu socar o inimigo e ele vir me socar meu corpo vai desviar automaticamente fazendo com que eu não precise parar meu soco_

*O ultra instinto não tem um limite de uso, porém quanto mais usar (durante as lutas) mais poderoso fica (pq terei mais domínio)*

*Inimigos com atts maiores que o meu em velocidade e agilidade não consigo desviar 100% dos seus golpes,ou seja desvio apenas 50%*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Técnica de ataque das personalidades   

Técnica de ataque das personalidades
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Pedido] Script de Ataque Animado
» Velocidade de Ataque [Baseado na Agilidade]
» Ficha Técnica de Eusébio
» Correção Bug de Ataque