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 Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro

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BellKami
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MensagemAssunto: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Seg Out 03, 2016 2:27 pm

→ Nome: Aporo Yoroi


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)


→ Descrição: Uma Armadura toda dourada que possui um brilho muito forte, a armadura emite ondas de calor que podem machucar muito quem se aproximar demais sem o devido Cuidado, a armadura é simples, ela suporta temperaturas elevadas, e a mesma pode gerar tais temperaturas também, a maior habilidade dessa armadura está em seu arco.

Um Arco Dourado de 1 Metro 15 Centímetros, feito de um material resistente ao calor e a danos também, Esse Arco possui a habilidade de Disparar Flechas com diferentes efeitos, (tendo como Alvo a Habilidade das Chamas da Rainbonw Fire, Apolo conhecido como Deus do Sol, consegue usar as diferentes Chamas como munições em suas flechas), o Arco possui a mesma Habilidade que a Arma de Bisca, que é marcar um determinado alvo e logo as flechas perseguem esse alvo (perseguir não significa que é um Auto Hit, apenas mostra que mesmo que você role pro lado a flecha pode fazer uma curva e seguir a pessoa)


→ Aparência: Uma armadura toda dourada que cobre meu corpo todo deixando apenas meu rosto livre, atrás de mim há um desenho de um Sol de 8 pontas, essas pontas se necessário se soltam de minhas costas e ficam fora da Armadura Flutuando, elas servem como escudo ou para algum Fim.

O Arco de 1 Metro e 15 Centímetros é todo dourado, com as pontas afiadas como laminas, ele não possui uma corda, para puxar uma flecha basta fazer o gesto de armar o arco e ali surgirá uma flecha de Luz ou de alguma chama (pensem no Arco do Menino do Caverna do Dragão)


→ Observações: A Armadura consegue atirar várias flechas ao mesmo tempo, o Usuário dela tem certa resistência à ataques que usem fogos ou explosões, tudo que envolve calor ou queimadura e fogo, tem pouco efeito contra Tal armadura.

O Brilho que ela emite pode tanto atrapalhar um adversário como encantar o mesmo com seu brilho.
As pontas da Armadura que ficam como proteção, podem se soltar depois voltarem a seu lugar, elas ficam sobre controle do usuário, as mesmas assim como as flechas podem receber um atributo de chama.


As pontas quando presas nas costas permitem que o usuário voe.


→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 


Última edição por BellKami em Qua Nov 09, 2016 9:23 pm, editado 2 vez(es)
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BellKami
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Dom Out 09, 2016 8:06 am

→ Nome: Atena No Yoroi


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)


→ Descrição: Uma Armadura que dizem ter sido dado pela própria Deusa da Sabedoria, a mesma utilizava as Armas e acessórios que ela possui, entre eles estão Um Elmo, Um Escudo e uma Lança.

    ELMO
Conhecido como Elmo da Sabedoria, o mesmo garante ao usuário uma variedades de possibilidades de diferentes acontecimentos, tudo sem atrapalhar quem o Usa, Dizem que esse Elmo garantia a vitória para Atena não importava a batalha, pois ele permitia ela analisar não só o oponente, mas o campo, a condição Climática.

O Elmo vem com uma variação da Magia Archive, assim podendo Analisar diversos acontecimentos, o Elmo envia diretamente as informações para o cérebro do Usuário, assim não sendo possível o Usuário se confundir com várias informações enquanto usa o Elmo. O Mesmo está em constante atualização sobre tudo assim prevendo possíveis resultados para uma batalha, Graças a Variação do Archive é calculado qual pode ser a reação do Oponente, não tendo exatidão de algo, mas 75% de chance de dar certo o que o Elmo calculou que Daria, assim dando ao usuário o Título de Estrategista em Batalha.

 ESCUDO
O Escudo de Atena, o Guardião Sagrado, Esse escudo Simboliza a proteção da Nação ou de algo Importante, o mesmo tem dois tipos de formas a Forma Defensora e a Forma Protetora.

Na forma Protetora ele possui uma Coruja entalhada na frente dele e consegue projetar um escudo de Energia que proteje mais de um Alvo assim sendo Usado para proteger algo grande ou uma grande Multidão, o tamanho do escudo de Energia vai variar com o poder mágico de quem está portando o mesmo.

Forma Defensora, nessa forma o Escudo possui a frente espelhada assim fazendo com que ataques lançados contra ele sejam Ricocheteados para longe de onde ele está.

 LANÇA
Lança da Paz, Dizem que Atena Já saiu da cabeça de Zeus portando uma Lança, mas a mesma não significava Guerra e sim o contrário, Paz a Lança é poderosa, seu cabo é feito de um material resistente e sua Lâmina é Brilhante e Poderosa. A Lança possui duas formas, a Forma Guerreira e a Forma Justiceira.

Forma Guerreira, Embora não seja usada para Muitos Fins Ofensivos Essa Lança pode entrar em Batalha quando necessária, o portador da Lança recebe uma agilidade e habilidade no manuseio de lanças, realizando ataques e coisas com a lança que muitos pensavam ser impossível de ser feito.

Forma Justiceira, voltada para Fins defensivos a Lança se torna mais resistente e seu corte recebe uma habilidade especial Chamada de Corte De Minerva, a lança começa a emitir um brilho dourado potente e o que ela tocar recebe uma restrição que deve ser seguida.



→ Aparência: Essa Armadura é composta de coisas Simples, não tendo muito o que cobrir o corpo do Usuário. É o Típico uniforme de luta Espartano.

O Usuário recebe uma capa Púrpura que vai dos ombros até o chão, Está sem camisa e só usa uma Kanga/Cueca de couro, usa Sandálias estilo Gladiador.

O Elmo é Dourado cobrindo todo o meu rosto, a Pelagem vermelha vai ter um pouco abaixo do meu pescoço.

A Lança tem o cabo preto e a lâmina é toda prateada.

O escudo tem cerca de 1 Metro e 20 centímetros, completamente Dourado e a coruja Nele é Prateada.


→ Observações:
Sobre o Elmo; Se Fica mais fácil de entender pensem no Elmo como o Jarvis do Tony Stark, não estou criando uma Inteligência Artificial, apenas falando que o Elmo possui uma forma de sempre está atualizado sobre algo assim sendo difícil pegar de surpresa o usuário do mesmo.

Usando o Elmo o Usuário recebe 3 Pontos em Inteligência.

Sobre o Escudo; O Mesmo Ricochetea ataques mágicos na forma Defensora, Ricochetear é mandar para longe o tiro, assim desviando o que for lançado contra o mesmo, no caso seriam disparos Mágicos, magias lançadas de efeitos como Telecinese, Slowing, entre outras nesse sentido de ataque não direto, não tem como Defender.

Sobre a Lança; As restrições devem impor coisas simples como, Irá apenas pra Esquerda, Não vai parar de andar.

Se a lança estiver na forma Guerreira Se Recebe 3 Pontos em Agilidade.

→ Imagem da técnica:
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Última edição por BellKami em Qua Nov 09, 2016 9:24 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Qua Out 12, 2016 5:12 pm

→ Nome: Hades no Yoroi


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)


→ Descrição: Uma Armadura que tem como referência Hades o Deus Grego do Mundo Inferior, a Armadura é Constituída em Armas e Itens que o mesmo possuía.

Ela vem com Um Bidente e Um Elmo que eram o Símbolo do Deus no Mundo Grego Antigo.

BIDENTE DE HADES

Uma arma Antiga e bem Poderosa, é Um Garfo com duas pontas, ele possui cerca de 1 60, é todo escuro, dizem que foi feito de Ferro do Rio Estige, a Maior Habilidade desse Bidente é chamada de Mundo Inferior, o Bidente possui diferentes Habilidades todas relacionadas ao Mundo Inferior.

ELMO DE HADES

Um Elmo que Garante Invisibilidade a quem o Usa, o Elmo foi feito para que o Usuário pudesse transitar sem ser notado tanto pelo mundo dos vivos quanto pelo mundo dos mortos.


→ Aparência: Uma Roupa toda Negra, justa ao corpo mas que dá ao mesmo uma ótima Flexibilidade, por cima dessa roupa Negra está um Sobretudo Preto que vai até o chão, o Sobretudo possui uma Touca (O Elmo).


→ Observações: O Bidente De Início terá uma Única Habilidade que é O que for Perfurado com ele se for um Ser Vivo esse irá cair numa espécie de Depressão, irá ficar desconsolado e sem saber o que fazer pois o Bidente Induz as pessoas ao desespero dificultando o pensamento das Mesma.

Assim como Sword Magic através da área de criação será criado diferentes Efeitos para o Bidente, sempre tendo como Referência algo relacionado ao mundo Inferior.

O Elmo Torna quem o Usa Invisível até mesmo para quem usa magia para ver, isso por apenas um turno, após usar o Elmo por um turno só se pode usar novamente depois de dois turnos.

O Sobretudo Preto da ao Usuário a capacidade de se esconder/camuflar em lugares escuros e de pouca Visibilidade, Ele não permite que o Usuário se misture as sombras apenas faz com que seja quase impossível perceber o mesmo se estiver em um local onde as sombras e a escuridão sejam a maioria.
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Sab Nov 12, 2016 1:33 pm

→ Nome: Aura de Apolo
(~'-')~✨✨☀


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro Apolo no Yoroi (Mimic Magic)


→ Descrição: A Armadura de Apolo por si só possui a capacidade de Emitir calor e brilho, nessa técnica será usado disso para atribuir novos Efeitos a essa Emanação de Calor, Devido a Habilidade da Armadura poder usar diferentes Chamas, essa "Aura" iria liberar os efeitos das Chamas em área, mas em forma de Calor assim mantendo o efeito que a chama Tem só que sendo liberado em área e sem ser necessário gerar a Chama.


→ Aparência: Ao Redor do Usuário é emitido um brilho fraco com a cor da Chama, o Brilho não é visto facilmente a olho nu.


→ Observações: A Área de Alcance será determinada ao custo de Poder Mágico do Usuário já que a Aura não passa de puro poder Mágico sendo demonstrado.

Sobre não ser visto a Olho Nu a situação seria quando está muito calor e as vezes vemos aquelas ondas de calor saindo do solo as vezes das pessoas, seria esse mesmo efeito só que com um leve tom da cor da chama usada.

Isso não altera as propriedades das chamas é somente a exposição delas em um campo aberto.

Para realizar tal Técnica não necessita da Armadura completa se possuir algo de Apolo Já é o suficiente para que seja Possível emitir o calor.

→ Imagem da técnica:
Spoiler:
 
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Seg Fev 13, 2017 11:24 am

→ Nome: Jūni Tenshō Tatara Toda


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)


→ Descrição: Tatara, é uma vestimenta Lendária, conhecida como um dos Jūni Tenshō, Membros que protegem o mundo de coisas Malignas, Tatara conhecido também como Toda, é a veste de um exorcista, veste essa que parece um uniforme de padre masculino. Ele tem uma máscara de papel que cobre o rosto, o humor do usuario desta roupa é refletido no papel.

A Veste é Branca com detalhes verdes ela parece ser grande demais de forma que chega a se arrastar no chão, possui longas mangas que escondem as mãos do usuário, no rosto do Usuario um papel demonstra suas reações através de sinais e símbolos.


Forma Passiva: A Veste por si Só é incrivelmente flexível e ágil, permite que o usuário consiga realizar movimentos ágeis, como mortais, saltos ornamentais, é como se o usuário fosse um ginasta completo, como se seu corpo fosse mole.

Forma Ativa: A Veste possui um tipo de liberação chamada de Talismã de Cristal Toda, Ascensão da Serpente Encantamento Divino, ao utilizar tal Habilidade a veste cumprida rasga a parte de cima mostrando o Tronco do Usuario (Abdômen pra cima), a parte debaixo se estica formando uma espécie de Cauda, essa veste não possui uma arma física (Espada, Machado, Foice, Etc....), mas sua "cauda" funciona como um chicote ou uma corda, ela é Azul podendo se esticar a longas distâncias, ou fazer manobras, além de servir como um tipo de mola dando um incrível impulso para utilizar em algum salto.


→ Aparência: Um enorme manto branco que se arrasta nô chão, assemelha sé a roupa de um Padre, possui pequenos detalhes verdes nas bordas das mangas e algumas listras negras nas laterais, as partes verdes emitem um leve brilho Florescente.


→ Observações: A Roupa da 4 pontos em agilidade para o usuario.

A mesma possui um tipo de Magia Atlética assim sendo possível realizar os movimentos.

A parte da Liberação não é uma segunda fase ou algo do tipo é apenas a revelação da verdadeira arma da Veste, no caso a Cauda Chicote.

A Cauda pode se esticar até 30 metros de comprimento.



→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Qui Fev 23, 2017 7:02 am

→ Nome: Byakko Jūni Tenshō


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)


→ Descrição: Byakko Jūni Tenshō, é uma das 12 Armaduras Sagradas Dos Exorcistas, essa Veste tem o nome do ser Celestial Byakko, o Tigre Branco, a veste tem duas formas.

Byakuren Kohou
White Lotus, Tiger Arms ( 白蓮虎 砲, Byakuren Kohō ? )
Nesta forma o usuario não recebe nenhuma roupa, recebe somente a parte do braço esquerdo, o Antebraçal, onde na ponta está Uma enorme garra rochosa branca, com as unhas azuladas. Com esta garra o Usuário é capaz de cortar o seu adversário, mesmo sem mover uma única polegada.

Usando a Forma Completa da Veste White Tiger Divino Encantamento ( 白蓮虎 砲 纏 神 呪, Byakuren Kohō Matoi Kajiri ? ) O Usuário libera o poder de Byakko que lhe concede tremenda velocidade. Seu corpo inteiro é coberto por uma roupa cheia de pelos brancos do tigre e seu cabelo é deixado Solto, nas pontas do mesmo várias Pedrinhas em formato de triângulo sao presas, Nessa forma Existem agora duas garras uma para cada mão, as Garras tem a Habilidade de aumentar a dor e a habilidade de multiplicar o corte, Além das mesmas serem ótimas condutoras de eletricidade.


→ Aparência: A forma inicial é apenas um Antebraçal, ela é toda branca, com pontos pretos, as 5 garras possuem uma coloração azul ciano, cada garra tem aproximadamente 15 Cm.

Na forma Definitiva, o Usuário recebe como se fosse uma roupa de Lycra coberta de Pelos brancos, a qual parecem brilhar.
A Segunda forma da Garra a mesma está um pouco maior, o Antebraçal agora está maior ele vem do ombro até a ponta da mão onde há uma garra nova, esta possui Às pontas com 20 Cm cada.
Os triângulos nos cabelos são do mesmo material que as pontas das garras.



→ Observações: A roupa da +2 Att  velocidade Para o Usuário.

A Primeira Forma da garra a parte relacionada ao corte Sem mover uma polegada, se assemelha ao corte de Ikagura, não é o mesmo corte, somente a representação de que pode ser disparado dê longe e com uma velocidade alta, para ver os mesmos é necessário ter velocidade e agilidade próximas a do usuário (Igual Erza e Ikagura, onde a Erza conseguia ver os cortes enquanto o Sho não)

Ver os cortes de longe não é fácil, até mesmo acompanhar com os olhos é difícil, Primeiro pela velocidade do mesmo, segundo pela finura (tipo Nylon ou uma linha), recebendo apoio da luz para ajudar a esconder o mesmo.

A Roupa em Si é resistente ao elemento, as partes Azuis, são como Lacrimas Mágicos que permitem condunzir o elemento raio.

A Habilidade de aumentar a dor da garra, funciona assim, quando alguém é cortado ou perfurado por uma das garras é como se fossem outras 15 cortando ou perfurando o que foi atingido.

Multiplicar o corte seria, diminuir o tamanho do Original assim tendo um ataque mais em areá.



→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   Sex Abr 07, 2017 11:47 am

→ Nome: 羊飼い
Hitsujikai


→ Função: Apoio


→ Tipo de magia envolvida: Kansou Cavaleiro (Mimic Magic)


→ Descrição: Hitsujikai, também conhecida como "Pastor" é uma veste divina, histórias contam que há muito tempo um Homem usando tal veste usava os poderes dos Serafins através da mesma.

Uma Roupa que inicialmente é simples, mas ela é especial, pois com o tempo pode evoluir, como foi dito ela é uma veste que pode abrigar o poder dos Serafins e assim reproduzir os mesmos.

A Veste inicial é simples, ela apenas proporciona para o usuário, melhor habilidade de salto.

Tal veste vem com uma arma inicial, mas que muda de acordo com o Serafim usado, a arma inicial é uma espada média, não muito fina que pode liberar chamas Opacas que "Purificam" algo.


→ Aparência: A veste é composta por:

•Um Manto branco, o mesmo é grande e Chega nos pés do Usuário, ele possui em suas costas 6 esferas, ao redor das mesmas, linhas pretas se formam e dão a volta até a frente do Manto.

•Uma calça Preta junto há uma blusa de manga longa azul escura.

•O Usuário recebe dois brincos, um em cada orelha os brincos são feitos de duas penas laranjas, na mão esquerda há uma luva com o Símbolo de Hitsujikai e um par de botas.

•A espada é de tamanho médio, vermelha, ela possui como se fossem dentes, mas são apenas ondulações no lado que corta.


→ Observações: Não é literalmente o poder dos Deuses/Serafins que a veste usa, aquilo é uma figura de linguagem.

A capacidade da veste evoluir será criado a partir da criação de técnicas onde cada novo modo dela deve ser criado, pensem ma veste como um tipo de roupa adaptável a novas essências mágicas, onde, graças a habilidade de muitas magias poderá ser criada versões diferentes para a mesma.

A Chama Opaca, não passa da Habilidade do Usuário de usar a Luz Sagrada assim a usa na espada, que como a veste tem a capacidade de liberar essência Mágica diferente, mas a espada inicial só libera a chama Opaca, para novos efeitos deve se usar a criação de Técnicas.

A veste conta com diferentes tipos de armas para diferentes Serafins utilizados, mas todas as armas também serão criadas na Criação de Técnica.

A Habilidade de saltar, apenas eleva a capacidade do Usuário em força nas pernas.


→ Imagem da técnica:
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MensagemAssunto: Re: Técnicas do Kami Kansou Cavaleiro   

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