Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Técnicas Oberon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Técnicas Oberon    Seg Ago 01, 2016 8:22 pm

→ Nome: Kami no seigen - Akiraka ni hikarinotsurugi



→ Função: Apoio/Defesa


→ Tipo de magia envolvida: Kansou O Cavaleiro  


→ Descrição: É uma técnica simples que consiste em uma restrição ao toque, ao tocar com minha espada ou mão no oponente um simbolo aparece nele; O mesmo é composto por três espadas se cruzando e um círculo no meio das três. Assim que o simbolo aparece no oponente ele fica restrito a usar qualquer coisa com intuito de ataque; o oponente pode se mover, se defender e usar magia. Porém, todo o golpe que provem de um ataque é restringido por 3 turnos.


→ Aparência: Assim que toco no oponente o símbolo de três espadas se cruzando com um círculo no meio aparece na parte onde toquei, o símbolo é dourado e brilha intensamente podendo ser visto a marca através da roupa do oponente, quando cada parte é usada o brilho de cada espada se perde e ela fica preta; quando as três ficam pretas só fica uma leve marca no oponente como uma pequena cicatriz.


→ Observações: Assim que toco o oponente não pode atacar por 3 turnos, quando os três turnos se passam eu tenho que esperar outros 3 turnos pra usar a técnica novamente. Não posso reutilizar uma marca que já existe no oponente, assim que o efeito passar eu tenho que tocar no oponente de novo pra conseguir restringir os golpes dele. Pra técnica ser efetiva é necessário no mínimo estar com alguma armadura que possua o nome "Deus" ou "Divino". Exemplo: Deus dos Ventos, Deus Netuno, Nakagami, Kami no me. Estando com alguma dessas é possível usar a técnica.


→ Imagem da técnica:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Heishi   Ter Set 20, 2016 9:03 pm


→ Nome: Heishi Sukaretto.


→ Função:  Apoio.


→ Tipo de magia envolvida: Kansou O Cavaleiro.  


→ Descrição:  Usado desde os tempos remotos pela família de Oberon, a magia segue em suas veias mais forte do que nunca. Heishi, os soldados scarlett foram feitos e criados com uma única intenção, guadecer os muros da linhagem Scarlett custe o que custar. Quando usada, os guardiões dos muros reagem ao meu chamado saindo do kansou, de seus postos e de onde quer que estejam para proteger a linhagem Scarlett.


→ Aparência: São soldados envoltos por uma magia antiga criados no primeiro reinado antes da linhagem ser distorcida ao ramo de assassinos, possuem de dois a cinco metros de altura, usam de glaives, machados, espadas, lanças, escudos, clavas, maças. Sua coloração é em um tom de bronze escovado e seus olhos possuem a intensidade e cor de meus cabelos.



→ Observações: Não há um limite de soldados que possam ser usados, tudo depende exclusivamente de meu poder mágico e a necessidade da proteção deles para chama-los. Eles são incrivelmente resistentes podendo receber golpes diretos tanto mágicos como físicos e continuar de pé lutando sem grandes preocupações, mesmo desmembrados eles continuaram a proteger. A técnica não tem objetivo de ataque então em lutas ela é inútil, sua função a partir de agora seria proteger Magnolia e guardecer os muros da guilda e minha casa, para nos proteger de algum ataque.  Os soldados obedecem única e exclusivamente a minha pessoa sendo fiéis as minhas ordens, mesmo que o oponente tente os soldados não serão controlados a não ser que seja permitido por mim. Eles só param de atacar quando seu corpo for destruído a ponto de nenhum membro existir em seu estado útil.


→ Imagem da técnica: Qualquer exército espartano e.e
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Re: Técnicas Oberon    Seg Out 03, 2016 11:15 am


→ Nome: Ekusukuramesshonn no Fairy


→ Função: Ataque.


→ Tipo de magia envolvida: Magia de Fada, Magia Lendária.


→ Descrição: A arma secreta da Fairy Tail, o quarto grande feitiço das Fadas. A Exclamação das Fadas; é uma magia lendária, se trata primeiramente da união das três grandes magias sendo elas: Fairy Law, Fairy Glitter e a Fairy Sphere somado ao poder explosivo da Exclamação. Por consumir um nível de magia extremamente alto o feitiço costuma ser feito por três magos, assim que posicionados a Fairy Sphere se forma ao redor dos mesmos e a marca dela se faz nos demais membros da guilda assim protegendo-os, o Fairy Glitter se forma ao redor do inimigo principal e no céu aparece o círculo mágico da Law. Logo em seguida, ao redor da marca da guilda dos membros que estão fazendo o quarto grande feitiço aparece uma marca lendária dourada ofuscando a visão dos inimigos. Assim que encantado o feitiço, a Exclamação das Fadas faz a explosão do poder mágico do ambiente, o poder mágico concentrado do sol e da lua(Glitter) e faz a explosão do poder mágico dos três membros fizeram o feitiço, assim, pulverizando qualquer que seja o inimigo marcado pela Glitter.


→ Aparência: O símbolo da guilda brilha em dourado e ao redor dele se forma uma marca no mesmo tom. No céu e no chão a marca do Law se forma. Ao redor dos três magos que usam a Fairy Sphere se forma e o símbolo da mesma se forma no peito de cada membro da guilda. Ao redor do alvo príncipal a Glitter se faz concentrando o poder da Exclamação de Fada nele.


→ Observações: São necessários três magos pra realizar a técnica devido o alto consumo de poder mágico.
Assim que usado o feitiço ao redor do simbolo da guilda a marca do feitiço permanece em um tom dourado apagado, uma marca lendária.
A técnica no requer no mínimo Rank S full pra ser feita.
Rank menor a isso morrera por insuficiencia mágica.


→ Imagem da técnica: Uma imagem delicia que eu fiz, mais a imagi de cdz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Re: Técnicas Oberon    Qua Out 05, 2016 1:25 am


→ Nome: Mezame no Kureha.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Kansou O Cavaleiro.


→ Descrição: Uma armadura tão antiga quanto tudo que se tem conhecimento, Mezame no Kureha o poder desperto. Passada de geração em geração dos herdeiros da lua negra a ordem se quebrou quando o herdeiro mais novo se deparou com meu irmão. Havia sido a primeira missão dele, destruir o vilarejo onde o povo das asas negras viviam, o detentor da Kureha era jovem e não sabia usar de seus poderes não conseguindo evitar o terrível fim e a extinção de seu povo. Como recompensa meu irmão pegara a armadura pra si, logo após a guerra onde o mesmo fora assassinado meus poderes mágicos se desencadearam e eu perdi o controle, assim eu matei tudo e todos que passavam em meu caminho, como uma forma de me parar parte de meus poderes foram trancados dentro da armadura me deixando limitado a usar somente uma pequena quantia de minha real força, desde então a armadura fora selada em um templo sagrado protegido por um feitiço poderoso para que eu não desperte. Bom, até o momento; Agora Mezame esta desperta! As habilidades da armadura são simples, ela me permite usar 100% de todas as minhas habilidades fazendo com que meus reflexos, força, velocidade... sejam aprimorados e usados com tudo o que tenho a todo momento, não somente em mim, com sua maestria em selos a armadura usa do mesmo para marcar seus companheiros de batalha e aumentar o uso das habilidades dos mesmos.


→ Aparência: A armadura possuí asas negras angelicais, grandes sendo maior do que eu, as asas são fortes e incrivelmente resistentes podendo servir de escudo. Meus cabelos estão grandes em um tom vermelho prateado passando o ombro com algumas madeixas cobrindo meu olho direito(Like a Erza). A armadura toda é preta com detalhes dourados. A mesma deixa meu abdômen e metade da coxa descobertos assim como meu ombro um pouco do braço e antebraço descobertos. Em minha cintura esta um cinturão que prende o tecido que cobre minhas pernas como uma capa inferior, toda a roupa da armadura se expande sendo controlada por mim, o tecido possuí diversas funcionalidades assim como o manto que vende na loja. A armadura vem acompanhada de correntes que trocam de forma para uma lança dourada.


→ Observações: De certa forma a armadura é bem simples.
1° Melhorando a versão anterior agora assim que coloco a armadura eu uso 100% de todas as minhas habilidades;
2° A cada turno elas aumentam em 50% assim como na versão original;
3° O suporte aos figurantes amigos dá a eles 50% a cada dois turnos;
4° A distância com que a roupa se expande depende do poder mágico do usuário;
5° As correntes viram uma lança dourada;
6° Os selos eu uso para marcar os figurantes amigos e dar o suporte do 3° item;


→ Imagem da técnica: Sa delicia de imagem Oberonica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Re: Técnicas Oberon    Sex Mar 17, 2017 2:44 am



→ Nome:  Sharingan no Me.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Kansou O Cavaleiro.


→ Descrição: Conhecido como Tengan, o Olho Sharingan também é chamado de Dõsatsugan e Saimingan. O Sharingan são olhos que dão o usuário incríveis habilidades, cada quais seguem um efeito ou melhora de acordo com sua quantidade de Tomoe. Em sua forma inicial os olhos possuem somente uma Tomoe junto a algumas habilidades; em sua forma intermediaria possuem duas Tomoes melhorando as habilidades anteriores e aumentando o número de habilidades; em seu estágio final o Sharingan passa a possuir três Tomoes, todas as suas habilidades aumentam no máximo e ele passa a ter uma habilidade especial extra. Os olhos de um usuário de Sharingan brilham no escuro, o olho se movimenta sozinho acompanhando o movimento e suas tomoes giram quando começam a mudar de forma ou se movimentam ao utilizar alguma habilidade.
*1° Tomoe* - Em sua forma inicial o Sharingan concede ao usuário uma  incrível clareza de percepção reconhecendo com facilidade ataques mágicos e diferentes formas de poder mágico, podendo identificar pessoas pelo fluxo mágico e a intensidade de sua magia. Também é possível ver movimentos sutis, como saber o que alguém está falando ao ler o movimento dos lábios da pessoa e imitar os movimentos do oponente com uma facilidade ainda maior. Sua habilidade de ver através de névoas e outras coisas que prejudicam a visão é melhorada nesta forma, o usuário acompanha os movimentos de um ou mais oponentes ao mesmo tempo, tendo a habilidade de rastrear objetos em movimento.

*2° Tomoe* - Em sua forma secundária  o Sharingan melhora todas as habilidades de sua forma inicial e dá a capacidade do usuário ver um passo à frente do próximo passo do oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem que nenhum movimento seja desperdiçado. Outra habilidade da segunda Tomoe é a capacidade de copiar quase que qualquer técnica que o mago testemunhe; o usuário pode memorizar ilusões e recriá-las, movimentos com o corpo e refazê-los igualmente; com uma precisão quase perfeita. A fim de recriar uma técnica copiada ou melhorá-la é necessário que o usuário  tem a habilidade ou a capacidade necessária para realizá-la.


*3° Tomoe* - Em sua forma final o Sharingan  aprimora todas as habilidades das Tomoes anteriores, e também, a habilidade mais comum usada pela 3° Tomoe  é a capacidade de induzir uma marca de Hipnose permitindo ao usuário fazer seu oponente fazer ações e ter pensamentos através de uma ilusão lançada por contato visual simples entre ambas as partes. Em casos onde se é usado toda a habilidade de hipnose a pessoa sofrida pela hipnose passa a ter em seus olhos a marca das Tomoes. Mesmo em sua terceira forma, a quantidade de poder mágico necessário para manter os olhos é tão insignificante é possível mantê-lo ativo constantemente.

→ Aparência: Inicialmente são olhos vermelhos com um circulo negro no centro. Em sua forma inicial é acrescentada uma Tomoe no olho do mago, a mesma se assemelha bastante com uma virgula preta. Conforme as formas vão aumentando o número de tomoes aumentam.


→ Observações:  O mago Oberon, usa constantemente em seu olho direito o Sharingan e em seu olho esquerdo sempre é usado um olho chamado Byakugan. É possível usar um olho com uma tomoe e outro com duas ou três, não necessáriamente ter que usar ambos os olhos com todas as tomoes.

1° Tomoe - As formas de poder mágico são vistas de acordo com suas cores e intensidades sendo possível reconhecer alguém pela cor e intensidade de sua magia; ainda nesta parte, é possível saber se alguém esta em uma ilusão vendo a alternancia do poder mágico da pessoa.

2° Tomoe - A capacidade de copiar e recriar ilusões vem da base antecipada do próprio olho usar ilusões, claro, de uma forma inferior a que o mago faria posteiormente. É possível se safar da ilusão possuíndo dois atributos a mais que o usuário, caso os atributos são os mesmos o oponente sai da ilusão depois de 2 a 5 turnos, dependendo da qualidade da ilusão recriada. O mago consegue refazer movimentos vistos e habilidades corpóreas igualmente ou até melhor do que o mesmo viu anteriormente, porém, conseguir fazer não quer dizer que seja pelo mesmo tempo, caso o usuário não tenha condicionamento físico suficiente pra refazer as habilidades físicas do oponente ele vai ter uma exaustão maior ficando cansado com fácilidade. No caso onde envolvem técnicas mágicas vem dois tabus que não são possíveis ser quebrados sendo o eles o caso da técnica copiada seja a invocação de alguma criatura, que no caso, o mago não teria de onde tirar uma igual; ou a técnica se consistindo na mudança do corpo do usuário ou lançar algo de dentro do corpo contra o oponente, como um rugido de fogo. Fora os tabus que não podem ser quebrados vamos á forma possível, e a explicação de sua possíbilidade. Para o usuário conseguir copiar uma técnica é necessário que ele tenha uma forma de conseguir recriar a técnica, no caso de uma técnica que envolva algo elemental é necessário que usário tenha algo ou esteja trajando ao que possua o mesmo elemento, para que ele possa ter uma base e assim poder fazer o movimento. Como um Kairyuu no Tekken, seria necessário trajar as luvas de fogo, ou alguma outra coisa que remeta o mesmo elemento, para poder dar um soco de fogo no oponente.

3° Tomoe -  O hipnotismo é feito com o mínimo contato entre os olhos do usuário e do oponente, pode ser usado em mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Para sair do controle é necessário ter mais de 5 pm de diferença e isso diminui em 1 att conforme o número de pessoas dentro do hipnotismo.
→ Imagem da técnica: Foto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Re: Técnicas Oberon    Dom Out 15, 2017 6:34 pm



→ Nome: Hantã no Doragon.


→ Função: Suporte.


→ Tipo de magia envolvida: Kansou O Cavaleiro, Magia Perdida.


→ Descrição: Hantã no Doragon, conhecida por muitos como o pesadelo dos dragões! A armadura fora feita a milhares de anos durante as guerras entre os humanos e os dragões, a armadura ganhou sua fama por trucidar dezenas de dragões durante a guerra. Suas escamas foram banhadas pelo sangue dos dragões e a partir deles a armadura ia se fortalecendo se adaptando aos poderes e utilizando-os em seus armamentos. Durante séculos a armadura foi passada de geração em geração até que os dragões fossem totalmente extintos e aparentemente vieram a ser e a armadura foi protegida pela família Sukaretto, porém, os dragões voltaram e nessa nova Era um novo guerreiro surgiu das cinzas trajando a armadura que se dizia perdida fazendo seus inimigos sucumbir perante seu poder . A armadura do matador de dragão é uma armadura com uma habilidade peculiar, a mesma consegue se adaptar aos golpes que recebe conforme o decorrer da luta, assim aprendendo e recriando a essência mágica.


→ Aparência: A armadura é praticamente toda azul com detalhes em dourado fosco. Por se tratar justamente de uma armadura focada em dragões a mesma se assemelha bastante com um e por toda a armadura se encontram camadas sobressaltadas como escamas.
A armadura vem toda equipada com itens de uso prático.

*Espada* Se trata de uma montante larga com o cabo azul escuro.

*Hidden Blades* Elas são destacáveis e se encontram nos braços, podendo também serem usadas como facas.

*Manoplas*Em seus ombros ficam acopladas manoplas grandes e perfurantes com um formato de garra.

*Escudos*Em suas coxas se encontram duas placas acopladas que servem como escudos de mão e que podem se expandir para ter uma melhor resistencia contra golpes magicos e diretos.

*Bumerangues* Em seus joelhos se encontram bumerangues amarelos, possuem o formato de um V (formato convencional de um bumerangue) e serve como joelheiras.

*Adagas* Cobrindo os ouvidos se encontram adagas de pequeno porte, elas possuem uma coloração azulada com o punhal em dourado.

*Cestus* E em seu pescoço se encontra um cestus que é usado para golpes pesados e de grande impacto, o mesmo pode se expandir ficando maior e causando um dano a mais.


→ Observações: A armadura possuí alguns tabus que devem ser explicados, sendo eles:
1- Não se é possível comer a magia de algum dragão ou ds, devido ao fato de que o meu próprio corpo não tem a estrutura de um ds pra aguentar isso. Porém, a armadura é feita pra se adaptar durante o combate e se revitalizar a partir disso.
2- Pelo mesmo motivo de não ser possível comer um elemento, não se é possível eu usar um rugido feito com o mesmo. Entretando, o capacete que compõe a armadura possuí um rosto similar ao de um dragão e isso ocorre de propósito, a boca é usada somente para drenar o ar e lança-lo como magia de uma forma similar ao rugido, mas o elemento não é efeito a partir de meu corpo.
3- A armadura toda tem uma grande resistência a golpes elementais e uma resistência enorme de modo geral, ao se adaptar á um elemento a armadura vai se tornando imune ao mesmo. Mas não aos efeitos dele(no caso das chamas que fedem…)
4- Inicialmente a armadura não possuí elemento, então, seus golpes são feitos com o poder mágico do usuário.
5- A armadura se adapta á magia lançada contra ela, se adaptando e levando menos dano.
6- Sobre a adaptação, a armadura leva a luta toda para se adaptar completamente, um mínimo de 8 turnos. Mas não é possível usar as habilidades de tal adaptação enquanto a armadura está no processo de adaptação.(Não posso usar os golpes de fogo enquanto estou lutando com a pessoa que usa tal magia, após o termino da luta é que se torna possível a utilização).
7- A armadura possuí armas que vem acopladas a ela, embora todas sejam destacáveis, eles não saem ao contato de golpes ou por força bruta. A forma de tira-lo é reequipando nas mãos ou o prórprio usuários as tirando. E essas são:

*Espada* A espada assim como toda a armadura se reveste do poder obtido pela armadura, a mesma tem um efeito perfurante para assim poder penetrar entre as escamas de um dragão.

*Hidden Blades* Ao abaixar o punho as lâminas se movem para frente em um movimento rápido e preciso. Elas podem ser reequipadas nas mãos do usuário e serem usadas como facas. Assim como as espadas elas se revestem do poder obtido e tem o efeito penetrante.

*Manoplas* Os mesmos tem um formato de garra, as manoplas não possuem um efeito perfurante focado em dragões mas ainda assim são cortantes. O foco sobre dragões é deixar ematomas de pressão onde é socado. O mesmo pode ser revestido pelo poder obtido pela armadura.

*Escudos* Os escudos possuem 40cm de comprimento e ao crescer eles chegam até 2m dependendo do uso necessário. Os escudos possuem uma resistência incrivelmente superior a armadura de Adamantium, proporcionando uma excelente defesa contra golpes físicos e magicos . O escudo pode ser revestido pelo poder obtido para causar dano no oponente ao ter o contato direto e pode também, assim como o escudo de adamantium fazer uma barreira mágica, a mesma barreira pode ser feita também do poder que se encontra na armadura(como uma farreira de fogo, raio…)

*Bumerangues* São um par de bumerangues, eles podem ser revestidos como poder obtido pela armadura. Possuem um efeito perfurante e sempre voltam a mão do usuário.

*Adagas* Elas são adagas pequenas, e bem afiadas. O efeito perfurante se mantem e também poder ser revestida pelo poder obtido pela armadura.

*Cestus*O cestus normalmente vem em pares, porém, nesta armadura vem somente um. Ele pode ser revestido pelo poder que a armadura possuí e pode aumentar seu tamanho em até 4m de comprimento se esticando e ficando mais afiado.


→ Imagem da técnica: Foto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OberonScarlett



Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 18
Localização : Sp

MensagemAssunto: Re: Técnicas Oberon    Dom Out 15, 2017 6:40 pm


→ Nome: Kami no Sabaku.


→ Função: Suporte.
 
 
→ Tipo de magia envolvida: Magia Lendária, Kansou O Cavaleiro.
 
 
→ Descrição: Kami no Sabaku, conhecida como Deus do Deserto. Se trata de uma armadura lendária de poder imensurável, diz a Lenda que a armadura era usada por Faraó nos Desertos do Saara e o guiou em suas batalhas, lhe concedendo o poder para aniquilar seus inimigos com sua maestria no uso da areia. Após a queda do Império dos Faraós, a armadura foi selada por uma magia antiga, e aprisionada junto a sua tumba, em uma das mais diversas aventuras da Família Scarlett, Oberon junto de sua Irmã, uma jovem ruiva de cabelos longos, encontraram a armadura quando foram roubar as Relíquias do Milênio. Desde então, a armadura vem sido usada por Oberon. A armadura do Deus do Deserto concede ao usuário uma resistência absoluta à areia, temperaturas elevadas e muito baixas. Com a mesma, o mago pode usar a areia à sua vontade tendo um domínio sobre o elemento com sua veste lendária.

*Shukaku no Me*- Se tratam de lentes cor de âmbar, com um desenho no centro. As mesmas permitem o usuário ver através da areia, identificar alteração na areia e controlar a areia dentro do campo de visão do usuário.

*Sabaku no Sutaffu*- O Cajado do Deserto, se trata de um item lendário que concede ao usuário o domínio sobre a areia, usar golpes de areia e gerar areia.

*Sabaku no Gantoretto*- As manoplas do deserto podem disparar rajadas de areia, cobrir os punhos com a mesma e além disso, possuem a habilidade Sabaku no kyūshū, absorção do deserto. Se trata de uma habilidade onde as manoplas absorvem a umidade daquilo que toca.

*Sabaku no Nekkuresu*- O Colar do Deserto, é uma das partes mais importantes da armadura, o mesmo é composto por 13 jóias mágicas, sendo 12 delas safiras redondas. As mesmas fazem todo o funcionamento do efeito Kyūshū da manopla, onde toda a umidade absorvida por elas se armazenam nas safiras que envolvem o colar. No meio do colar, se encontra uma jóia de âmbar, e dessa jóia vem um dos efeitos do colar do deserto, dentro do âmbar existe uma gigantesca quantidade de areia adensada/concentrada, essa areia é nutrida constantemente com o meu poder mágico, sendo mais forte e mais resistente que uma areia normal. A jóia de âmbar se trata da proteção automática do corpo de Oberon, funcionando como um sensor de proximidade onde a areia aparece no local instantaneamente protegendo determinada parte de meu corpo, essa areia também pode ser controlada pelo efeito das lentes de Shukaku. E por fim, a última habilidade do colar, se trata da quebra da proteção de areia, onde, o usuário abre mão da sua proteção por um ataque absurdo, liberando toda aquela areia concentrada de uma única vez, ativando a habilidade que carrega o nome da armadura de Deus do Deserto, onde toda a areia se forma em uma tempestade de areia que cobre 4 cidades, a dispor do usuário.

*Sabaku no Mantoru*- O manto tem uma habilidade simples, além de proteger o usuário por ter sua resistência elevada, o mesmo deixa o usuário imperceptível dentro de tempestades de areia.

*Sabaku no Būtsu*- As botas do deserto melhoram a locomoção do usuário em terrenos arenosos, além de ocultar seus passos.

*Sabaku no Purēto*- As Placas do Deserto, podem ser usadas como escudos ou lâminas em golpes de curta ou longa distância, se envolvem de areia e liberam areia.

*Sabaku no Iyaringu*- Os Brincos do Deserto, se tratam de 5 pares de brincos que permitem a comunicação a distância através deles, aqueles que usam os brincos possuem sua audição ampliada e podem ouvir através de tempestades de areia.


→ Aparência: A armadura é quase que completamente feita de ouro, possuí brincos de ouro, um colar de ouro com 12 jóias de safira tendo uma de âmbar no centro. Um manto branco cobrindo os ombros, costas e parte da frente do corpo do mago, e algumas partes em ouro ao redor de seu abdômen, protegendo uma parte e deixando outra descoberta. Possuí manoplas de ouro que se extendem até o cotovelo, ornamentadas por detalhes azuis safira. Possuí um cinturão de ouro na cintura, anexados a ele um par de placas de ouro e logo abaixo as calças e as botas de ouro.
 
→ Observações:
1. Armadura protege 100% areia
80% frio e calor.
2. A absorção de umidade que as manoplas possuem funcionam graças à algumas lacrimas que ficam entorno das manoplas e sugam a umidade daquilo que toca.
2.1. O efeito de absorção de umidade vai causando o cansasso do oponente fazendo com que ele fique impossibilitado de lutar com 10 safiras preenchidas(10 turnos de contato direto), e causa a morte ao ter as 12 safiras preenchidas, tirando toda a umidade do corpo do oponente.
3. O modo Deus do Deserto só pode ser usado uma vez por luta ou missão, depois do uso da habilidade a jóia de âmbar perde o efeito tanto de proteção como a habilidade do Deus do Deserto.


→ Imagem da técnica: Fotenha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Técnicas Oberon    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Técnicas Oberon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [JUTSUS] Técnicas das espadas da névoa
» Artes Marciais Krisys & Titan
» Técnicas do Nibi
» [ T 26 / Kyo] Aprendendo Novas técnicas
» Nova Ficha Kabuto

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail RPG :: Criação de Tecnicas-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: