Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Rpg de Fairy Tail via Whatsapp
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha do dark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darksids




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do dark Empty
MensagemAssunto: Ficha do dark   Ficha do dark I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2016 9:13 am

Dados Pessoais
Nome do Personagem: Dark The Rivia
Raça: humana
Idade: 16
Sexo: masculino
Aparência: Dante
História:nunca tive amigos ou familiares (talvez algum dia eu os conheça) quando era pequeno já fui preso pelo conselho muitas pois rouba comida pra tentar sóbreviver. Alguns meninos da cidade onde vivia gosta de me zuar so pq sabia usar magia eles viviam me desafiando pra lutar(eu perdia pois não sabia usar magia) mesmo assim não ligava pros ferimentos até que um dia estava correndo do conselho mágico sem querer eu cai num buraco no meio da floresta que me levou pra um caverna onde tinha um baú. Ao abrir o bau tinha um livro lá,peguei esse livro e começei a ler o mesmo assim fui aprendendo usar uma magia que pra min era estranha no começo. Depois de ter aprendido tudo do livro eu voltei Pra cidade e desafie novamente os meninos só que dessa vez eu dessi o sarafo neles. Andando pela cidade vi um panfleto de uma guilda chamada FAIRY TAIL no panfleto dizia" onde nasci várias lendas ". Mais pra minha tristeza quando eu ia partir pra magnólia o conselho me prendeu pois eu bati nos filhos de um burguês. Ele me colocaram numa cela onde tinha uma mulher que e chamava Paola(que diga se de passagem era muito bonita). Ela gostava de min pois eu parecia um filho dela que tinha morrido. Ela me ensinou a lutar me explicou sobre a vida. Quando eu sai da prisão peguei minhas coisas e fui em direção a magnólia onde encontrei a guilda FAIRY TAIL e vivo nela até hoje.
Dados Mágicos
Tipo de Magia: GS do ar
Atributos

Velocidade :15
Força :15
Inteligência :15
Agilidade :15
Poder Mágico : 15

______________________________________________________________________________________

Itens

Arma:não tenho
Descrição da Arma:não tem
Animal: um leão

Descrição do Animal : Aquele lá no filme Nárnia
Ir para o topo Ir para baixo
BellKami
Admin
BellKami


Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/02/2016
Idade : 27

Ficha do dark Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do dark   Ficha do dark I_icon_minitimeSáb Fev 20, 2016 9:16 am

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
Darksids




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2016

Ficha do dark Empty
MensagemAssunto: Ficha do Dark 2.0   Ficha do dark I_icon_minitimeQua Mar 15, 2017 10:02 pm

Dados Pessoais 
Nome do Personagem: Dark The Rivia
Raça: humana
Idade: 16
Sexo: masculino
Aparência: Dante
História: Tudo se iniciou com o nascimento de dois garotos gêmeos numa cidade que aparentava ser bastante calma é pacífica. A família desses garotos era bastante influente é poderosa na cidade. Só que durante uma noite o contrato que a família tinha feita com os demônios acabava logo a cidade começa a ser ataca pelas criaturas que vieram atrás de mais poder é territórios. A mãe desses dois garotos pega cada um é sai fugida dá mansão, enquanto Sparta(pai) começa a lutar contra alguns das criaturas para que sua esposa consiga fugir. No decorrer dá luta os demônios acabam de levar a melhor é toda a cidade reside em um caos total. Sparta acaba sendo preso é levado pelos demônios, enquanto sua mulher consegue fugir com as duas crianças mais ela acaba sendo ferida na fuga. Após dar tudo de si a mulher chega numa cidade onde ela deixa uma das crianças na porta de uma casa juntamente com um colar é vai embora com a outra usando de suas forças restantes. Enquanto a mulher caminhava debilitada a mesma acaba encontrando um mago chamado Yagami que por ser mulherengo acaba aceitando levar o menino que ela segurava em seus braços. A mulher no seu último suspiro coloca um colar sobre a criança e diz" Dark esse é o nome dele" caindo morta no chão. O mago nunca teve filhos não sabia como cuidar de um então sai com a criança em seus braços se perguntando porque aceitou aquilo. Sem muitas ideias ele se lembra de uma amiga sua que o devia um favor. Após alguns dias de caminhada o jovem mago chega numa cidade chamada Central City,que sem perder tempo vai até sua amiga a entregando o bebê a explicando a situação é que um dia iria voltar pra buscar o muleke. 3 anos se passaram é após isso Paola a mulher que cuidou de Dark acaba sendo presa pois estava sendo procurada por diversos roubos. O garoto acaba atendendo o pedido de Paola é fugindo para ruas. A partir daí começou sua vida na rua onde teve que aprender a se virar com apenas 3 anos. Anos foram se passando é Dark foi crescendo e si tornando mais esperto acreditando que nunca teve família. A única coisa que importava para ele era seu colar estranho que o acompanha desde de quando ele entende por gente. Em sua vida dá rua o garoto criou amigos,fez algumas inimizades, praticou alguns furtos,se tornou um mini procurado pelo conselho é fez uma crush pela primeira vez. Num dia de chuva enquanto o jovem fugia dá polícia (nessa época ele já tinha 14 anos) ele acaba se esbarrando em um mago na saída de um bar. O mago olha nervoso para Dark é pergunta se ele não vê por onde anda. Numa simples resposta o garoto diz"eu não tenho culpa de você ficar aí igual um post" se levantando enquanto ia embora. Nisso acabou conseguido escapar onde a menina que ele gostava era mesquinha é não dava moral para o garoto. Nisso ele percebeu que para ser notado era preciso ser rico é famoso. Yagami reconhece Dark onde começa o trienar é ensinar a usar a dark escritura. Para a surpresa do mago o garoto já tinha certa habilidade como a magia tipo que já fosse algo natural dele. Após algum dias treinamento Yagami diz para Dark o encontrar na guilda Fairy tail onde lá começava grandes aventuras. Após dizes isso o mago some deixando Dark sozinho para que pudesse chegar na guilda sem ajuda de ninguém. O garoto sem ajuda de ninguém inicia sua primeira aventura achar onde ficava essa tal guilda e reencontrar o seu mestre. Após dois anos desde dá última vez que Dark viu seu mestre quando o garoto completa seus 16 anos é já sabendo usar o básico se sua magia ele arruma suas coisas é sai em direção a guilda onde após alguns dias de viagem chega em Magnolia onde sem conhecer muito do local pede algumas informações sobre a guilda até que consegue chegar na mesma. O garoto é recebido por Bell que faz algumas perguntas desafiando o jovem menino onde se ele vencer entrava pra guilda. A luta termina onde Dark leva a pior mais acaba sendo aceito na guilda pois mostrava não abaixar a cabeça para as pessoas é isso chamou atenção de Bell por algum motivo. Após alguns dias se instalado na guilda, o menino não falava com ninguém somente com Yagami é Bell sempre os desafiando para lutar. Assim foi sendo o convívio dele na guilda onde o mesmo acabou se familiarizando com as pessoas assim se sentido mais aberto para dizer oq pensava. Pela primeira vez ele sentia oq era ter uma família alguém que se importava com ele. Após alguns meses de sua chegada seu mestre acaba falecendo é deixando o legado dá Dark Escritura para o garoto. Que durante sua despedida o mesmo jurava um dia que iria vingar a morte de Yagami. Após isso ele conseguiu dinheiro é mais dinheiro,abriu seu harém ficou famoso e se tornou um impressario renomado. Desde de então o menino vive sua vida em Magnolia ajudando sua guilda que ele considera sua família.

Dados Mágicos
Tipo de Magia: Dark escritura

Atributos

Velocidade :15
Força :15
Inteligência :15
Agilidade :15
Poder Mágico : 15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha do dark Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha do dark   Ficha do dark I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha do dark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha D.Yun
» Ficha de Zero
» Ficha do Tom
» ficha de eve
» Ficha de Zen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Ficha de Personagem-
Ir para: