*Martelo - 50 000 (pagando 35 000 ou mais ele ganha a capacidade de crescer)
*Tonfa - 50 000
*Clava - 45 000
*Bisento - 35 000
*Kusari Fundo - 17 000
*Kusarigama - 25 000
*Jitte - 15 000
*Aian Nakkuru - 15 000
*Cutelo Grande - 20 000
*Hidden Blade - 35 000
*Leques - 45 000( os mesmos tem a habilidade de lançarem rajadas de ar e formar pequenos tornados)
*Scorpions - 60 000 (quem já viu Mortal Kombat, já viu o Scorpion, isso permitiria que vc solta se a mesma coisa que ele solta)
Todas as armas são feitas com o seu material básico, caso queira trocar o material ao qual ela é feita pagará 35 000 em diante variando com o material escolhido
o cajado elemental permite que vc tenha um breve domínio sobre os 4 elementos naturais, água, fogo, terra e ar
o cajado da ilusão utiliza de sua inteligência, se vc possui 10 pontos de diferença em inteligência dificilmente a pessoa saberá que é uma ilusão, se for 5 pontos acima a pessoa olhando a olho nu leva no mínimo 2 cenas pra identificar a ilusão, se for igual, ela pode perceber na mesma hora, caso alguém que tenha menor poder em inteligência que vc use a ilusão não funciona
o cajado do sono assim como o da ilusão tbm precisa dos Att, mas ele usa o poder mágico, se o poder mágico for 12 vezes maior em uma cena a pessoa cai no sono, se for 6 números maior leva 3 rodadas pra cair, se for igual, a pessoa só fica sonolenta, se a pessoa que usar tiver menos pontos não ocorre nada além de no máximo uns bocejos
A pistola mágica pode disparar balas dos seguintes elementos, Água, fogo, terra, ar, gelo, raio, metal e luz
Itens
*Fortune - 220 000
*Misturar - 250 000
*Amplificador - 60 000
*Cartucho Mágico - 100 000
o fortune é, adicionar sua magia a uma arma, caso adicione um fortune a uma espada comum, e sua magia seja Dragon slayer fire, a espada pode ter escamas e lançar fogo
o misturar permite que vc misture até 3 ítens
o amplificador da a vc um upgrade de 8 pontos de atributo, ele possui duas recargas, quando usa uma recarga vc deve colocar amplificador(1) para representar quantos ainda tem, após usar duas vezes vc deve pagar 5 000 para recarregar, não se deve usar mais que uma carga do amplificador por luta ou missão, pois os efeitos colaterais, são perca de magia, e até o coma
Pra quem possui a pistola mágica e quer ter novos disparos, pode comprar um cartucho contendo novo elemento, apenas 1 e o preço pode variar conforme oq vc escolher(adamantium é totalmente negado)
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Assunto: Re: Armas e Itens Ter Jan 03, 2017 7:48 am
LOJA DE BLACK FRIDAY
Spoiler:
Sabre de Luz - 60 000 Clava de Espinhos - 50 000 Hidden Blade Lateral - 60 000 Facas de Arremesso - 40 000 Lâmina de Serra - 60 000 Chicote Teleguiado - 55 000
Última edição por BellKami em Seg Abr 02, 2018 9:23 am, editado 1 vez(es)
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Assunto: Re: Armas e Itens Ter Jan 03, 2017 8:00 am
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Assunto: Re: Armas e Itens Seg Abr 02, 2018 9:25 am
Loja de Páscoa
Spoiler:
Armas
Patas de Coelho - 50 000
Lamina Cenoura - 60 000
Canhão de Páscoa - 70 000
Ciclone Triagged - 80 000
Patas de Coelho são um par de luvas ao qual emite energia branca que pode explodir caso toque em algo, alem da mesma ter garras que podem ser retraidas ou ativadas quando o usuário quiser
Lamina cenoura é uma espada fina ao qual quando perfura uma superfície solida pode fazer com que espinhos feito do mesmo material da espada sairem pela aquela superfície num raio de 10 metros sempre em uma unica direção
Canhão da Páscoa é um canhão que tem cenouras e ovos de Páscoa como munição, as cenouras sao flamejantes, enquanto os Ovos podem liberar uma explosao de energia ou uma descarga elétrica onde atingirem
Ciclone Triagged são pequenas adagas que tem suas laminas retrocidas como se fossem uma broca, as mesmas conseguem cavar perfeitos buracos, alem de atravessar facilmente coisas que são feitas do mesmo material que ela
️ Itens ️
Mascara Rabbit - 40 000
Rota do Coelho - 30 000
Caça aos Ovos - 60 000
Mascara Rabbit é uma mascara na forma de um coelho ao qual permite que o usuário enxergue em locais com pouca iluminação, alem dela ser uma máscara de gas que previne o uso de venenos ou substâncias tóxicas no ar, impedindo que o usuário inale tal coisa
Rota do coelho funciona para quando voce deseja uma fuga rapida, ao jogar o selo sobre o chao um buraco como uma toca se abrirá ali e um tunel de 10 metros vai se formar pelo chao na direcao que o mago quiser
Caça aos ovos é um pequeno ovo parece de galinha, quando enterrado, 15 metros de circunferência ao seu redor se torna um tipo de campo minado
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Assunto: Re: Armas e Itens Seg Abr 02, 2018 9:39 am
Loja do Amigo secreto#2
Spoiler:
Armas_
Nunchaku - 45 000
Martelo - 60 000
Chakram - 50 000
Adaga do Guerreiro - 40 000
Machado Medieval - 70 000
Clava de Espinhos - 60 000
Kuronagi - 50 000
Nunchaku - São um par de Nunchakus aos quais são bem resistentes e podem se esticar para atingir alvos que estão longe
Martelo - Um grande martelo ao qual torna uma bomba relógio tudo aquilo que o mesmo tocar, a explosão da bomba varia de acordo com o tempo que o usuário decidir o tempo pode ser de até no maximo 4 cenas
Chakram Multiplo - Um tipo de Anel metálico ao qual pode se dividir em 3 quando o mesmo for lançado contra algo ou alguém
Adaga do Guerreiro Mongol - Uma arma ao qual tem uma lâminas uma em cada ponta e ligadas por um cabo metálico ao Qual esta na horizontal
Machado Medieval - Um machado ao qual aumenta sua lâmina caso o usuário queira além de poder liberar a lâmina como se fosse um bumerangue, e podendo se dividir em dois machados de mão única
Clava de Espinho - Uma Grande clava ao Qual sua ponta é cheia de espinhos, quando toca no chão ou em uma superfície sólida ela consegue gerar diversos espinhos no local ou ha dois metros de distância
Kuronagi - É uma arma que aparentemente é uma pulseira normal com 10 pingentes de kunais só que quando o uruário quer ela se transforma e dois pares de cinco aneis para cada dedo e as kunais crescem de tamanho junto indo para o padrão normal e conectados aos aneis por fios mágicos que alcançam até 10 metros o usuario é capaz de controlar as armas com habilidade e maestria a seu bel prazer
Itens
Braços de Miku - 40 000
Jetbootsu - 35 000
Tigger de Atirador - 40 000
Tigger Scorpions - 40 000
Tigger de Defesa - 40 000
Braços de Miku - Iniciamente um pequeno amuleto de ouro que tem a forma de dois braços, quando ativado o mesmo aumenta seu tamanho e cobre os braços do usuário, a habilidade desse Item é de absorver fortes impactos que atinjam diretamente o mesmo, ele não torna nulo os danos apenas amenizam os mesmos (Tendo em vista que vale apenas para golpes fisicos)
Jetbootsu - São um par simples de sapatos que possuem a habilidade de aumentar as capacidades das pernas do usuário, assim dando longos saltos e coisas do gênero (Eles também permitem andar sobre paredes e tetos)
Tigger de Atirador - Um pequeno cubo que parece um dado este possui algumas funções
Quando esta na mão do usuário e o mesmo aperta o cubo, quando abrir sua mão o cubo irá se transformar em vários projéteis de energia que seguirão para uma determinada direção ()
Quando pressionado e jogado para o ar o mesmo ira explodir em uma chuva de projéteis, alcançando uma area de 8 metros
Tigger Scorpions - Este é como se fosse uma placa pequena ou um chip pequeno, quando colocado em algum lugar do seu corpo, após concentrar um pouco de poder mágico no mesmo onde ele está irá surgir uma pequena lâmina curva feita de energia com cerca de 6 centímetros
Tigger Defesa - São pequenas placas que quando acionadas surgem escudos de energia onde a mesma estava (Cada escudo possui cerca de 10 centímetros)
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Assunto: Re: Armas e Itens Ter Abr 03, 2018 7:25 am
Valentine Day #1
Spoiler:
Armas
Arco do Cupido - 60 000
Lança Do Amor - 50 000
Lança do Ódio - 50 000
Espada da Paixão -75 000
Arco Do Cupido é um arco e flecha que vem com uma alijava especial ao qual suas flechas nunca acabam, essas flechas Ao atingirem um alvo causa momentâneamente um atendimento, as flechas são especiais, pois sempre seguem o alvo
Lança do Amor, é uma lança a qual na ponta tem um coração vermelho mediano invertido (pensem no símbolo de espada só que vermelho), o que for perfurado por essa lança cai em uma ilusão forte onde vê várias cenas emocionantes da sua vida, o alvo fica paralisado durante todo o processo, além disso essa lança contém a habilidade de Atração, tudo o que ela perfurar ou tocar quando forem dois pontos marcados irão se atrair como um imã
Lança do Ódio, é uma lança na qual tem um coração negro invertido na ponta (), o que for perfurado por essa lança, cai em uma ilusão forte onde vários fatos ruins da sua vida aconteceram, isso faz com que o alvo acertado não consiga pensar direito, Outra Habilidade dessa lança é a Repulsão, tudo o que essa lança perfurar ou atingir é jogado para longe (como se fosse um impacto gigantesco)
Espada da Paixão, é uma espada média, fina a qual tem 3 estágios
Fogo da Paixão, nesse estágio a espada fica com uma coloração rosa e tudo o que ela cortar pega fogo instantaneamente
Troca de Paixão, nessa forma a espada fica meio vermelha e libera um fogo que ao atingir alguém causa na pessoa uma atração estranha por algo que ela ver
Paixão Gigantesca, permite que a espada cresça até atingir 15 metros
Essas Armas Não aceitam Misturar
Itens
Corações De Fogo - 35 000
Corações Partidos -45 000
Passo do Cupido - 50 000
Visão Apaixonada - 55 000
Coração de fogo é um papel com símbolo de coração o qual tem diversas granadas em formas de coração dentro
Coração partido é um pequeno coração que pode ser usado para quebrar paredes, ou até causar mini terremotos, pois quando colocado sobre tal lugar e ativado ele começa a emitir vibrações que sempre destroem coisas (metais não está na lista de coisas destruídas)
Passo do cupido é um tênis equipado com duas asas que ajuda as pessoas a voar
Visão apaixonada é um tipo de óculos que permite ver no escuro e através de fumaça
Não aceitam o misturar
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Assunto: Re: Armas e Itens Seg Jun 18, 2018 12:13 pm
Loja dos Namorados #2
Spoiler:
Armas
Arco do Cupido - 80 000
Chicote da Atração - 50 000
Adagas do Amor - 50 000
Chicote do Ódio - 50 000
Arco do Cupido é um arco que pode disparar flehcas de Energia que explodem quando atingem algo, na escolha do mesmo você pode escolher para as flechas terem algum efeito
° Uma Flecha de Energia se Multiplicar em 30; ° Uma Flecha de Energia crescer assim causar um Dano enorme (o dano seria uma classe acima do metal permitido você quebrar) ° Uma Flecha que empurra tudo ao redor do que ela atinge (usaria Att de Pm para medir o que empurra ou nao)
Adagas do Amor, são duas adagas que ficam dentro de uma Bainha especial, sempre que tirar uma adaga da Bainha outra surge no lugar dela, assim tendo um arsenal quase infinito de adagas para se jogar ou lutar, no máximo pode ter 10 adagas ao mesmo tempo, caso queira uma nova uma antiga deve sumir
Chicote da Atração é um chicote que tem um coração vermelho na ponta, tudo metalico que esse chicote tocar ativa um tipo de Magnetismo que atrai o objeto até o chicote
Chicote do Ódio é um chicote que tem um coração negro e invertido na Ponta, quando bate em algo vivo ele faz com que o local atingido arda como se estivesse pegando fogo
Itens
Movimento do Cupido - 40 000
Coração de Fogo - 50 000
Coração de Pedra - 50 000
Amarração - 50 000
Movimento do Cupido são um par de pequenas asas que podem ser colcoadas em algum ser vivo como um tipo de mochila e logo a pessoa consegue levitar e fazer algumas acrobacias básicas no ar
Coração de fogo é uma placa em formatonde coração vermelho que quando ativada explode tudo em um fogo rosa que alem de queimar muito mais fácil que o fogo alem de liberar uma fumaça adocicada que causa enjoo em quem a inala, a bomb tem alcance de 7 metros, pode ser usada 4 vezes por luta/missao
Coração de Pedra é um item ao qual quando ativado cria um grande paredão para defender o usuário de um ataque surpresa, o mesmo caso seja quebrado nao poderá ser usado mais naquela luta/missao
Amarração é uma corda ao qual quando ativada se estiver enrolada em algo, vai liberar uma substância pegajosa muito melhor que cola que mantem a Pessoa ou objeto grudado no que estiver tocando
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Assunto: Re: Armas e Itens Qua Jul 03, 2019 5:12 pm
Loja 4 (Armas)
Spoiler:
️Armas️
Espada - 5 000
Espada customizada - 10 00
Adagas - 5 000
Correntes - 12 000
Foice - 25 000
Lança - 15 000
Maahhh - 55 000
Kagune - 60 000
Espada Arco - 60 000
Estrela das Fadas - 70 000
Adaga Sombriab- 130 000
Luva do Arqueiro - 90 000
Mahh - São dois machados que tem a habilidade de Magnetizar metais que eles tocam podendo repulsar os mesmos (os metais que ele magnetiza saonde acordo com a tabela)
Kagune - Uma espada magica que tem a habilidade de criar uma crosta mágica resistente que serve como escudo (a crosta mágica tem a resistência dos pontos de força do mago somado com mais 2 pontos)
Espada Arco - São duas espadas que quando unidas formam um arco com energia de luz explosiva que gera flechas que podem se multiplicar
Estrelas Da Fada - São um conjunto de estrelas ninjas com diversos efeitos tendo 3 classes delas
️Ataque️ - Nessa classe as estrelas tem dois tipos o modo perfurante e o modo detonador (o modo perfurante vai seguir cortando o que tocar até que o mesmo tenha rasgado a primeira coisa que tocou, ele nao pode ser retirado quando gruda em algo (só se alguem com pontos em força, maior do que o atirador tentar soltar) o modo detonador é onde ela vai se multiplicando (até 20) e explodindo gerando grandes explosões de energia pura que causam queimaduras de 3 graus (cada explosão tem 1 metro)
️Defesa️ - Nessa classe as estrelas tem 2 tipos modo escudo, modo recuar, no modo escudo a estrela acaba Crescendo se tornando uma grande estrela de 4 pontas com cerca de 3 metros, a mesma pode vir a envolver quem o usuário quiser como se fosse uma planta carnívora, no modo recuar a estrela cresce tendo cerca de um metro e meio e ela pode levitar, assim o usuário pode ter um fuga rápida
Suporte - Nessa classe as estrelas tem um tipo o modo fumaça onde ela gera uma fumaça com duas cores, preta onde ninguém enxerga nada, mesmo que tenha magias oculares ou sentidos apurados nao veria nada nessa fumaça, Rosa onde é uma fumaça apimentada que irrita os olhos, a pele e o nariz (a fumaça cobre a area de 5 metros nada mais que isso)
Adagas sombrias- são duas mini espadas negras que tem um aspecto fantasmagórico que da a quem as usa um tipo de manto sombrio onde sombras envolvem o corpo do mesmo como um tipo de proteção escondendo a pessoa num breu enorme, essas adagas conseguem atravessar Objetos (atravessam o que o mago puder quebrar usando os Att de força como referência)
Luva do arqueiro - Um tipo de arma onde a mesma de início é uma simples manopla que quando ativada tem suas laterais abertas e um tipo de arco de energia surge e dispara varias flechas
Você só tem direito a um tipo de flecha caso queira outro na compra do mesmo deve solicitar outro modo, cada modo custa 60 000, e depoisnde comprado nao pode por outro modo
Entre elas tem as Flechas de Aura, são flechas que contém o poder mágico do Mago assim liberando rajada de energia altamente destrutiva (os tiros dão 2 de Pm a mais apenas nas flechas)
Flechas correntes onde estas pegam acabam soltando correntes que aprisionam o que tocam
Stun são flechas que atordoam quem tocam (caso a pessoa seja atingida, ela perderá 2 pontos de Att em Inteligência, velocidade e agilidade o máximo de disparos acumulativos é 3 e o efeito dua 2 rodadas)
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Última edição por BellKami em Qua Jul 03, 2019 5:26 pm, editado 1 vez(es)
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Assunto: Re: Armas e Itens Qua Jul 03, 2019 5:13 pm
Loja 4 (Itens)
Spoiler:
Itens
Misturar - 250 000
Elementors - 15 000
Alquimista - 10 000
Susanoo - 80 000
Drop - 60 000
Dron - 100 000
Elementors - Sao Lacrimas mágicos simples de certa forma, eles possuem 3 variações, Ataque, Defesa e Suporte
Ataque: Gera uma rajada do elemento que você escolher, essa rajada você nao controla apenas dispara.
️Defesa:️ Ela gera uma resistência ao elemento X em quem usa (Ao usar a pessoa recebe um bônus de +3 em força e Pm, mas isso só em referente a se defender de golpes, os pontos nao são adicionados a ataques apenas aumenta sua defesa)
Suporte: Aumenta o poder dos seus ataques do elemento X (Caso use isso seus ataques do elemento escolhido sairão com mais força +3 Pontos em Pm e força)
ATENÇÃO
Os efeitos desse item duram apenas uma cena, e o limite de uso por cenas é 2, usar acima disso faz com que o Mago sofra grandes danos podendo até morrer ou perder membros talvez perder sua magia
Alquimista - São seres pequenos que detém uma grande habilidade a de gerar algo novo através de uma transmutação, eles parecem insetos, mas sao pedras as quais se misturam com objetos para gerarem algo novo de Início temos
Cura Paralisia Atordoamento Corrosão Alucinação Alívio Adrenalina Sono Anestésico
Susanoo - É um Item muito util ele gera um tipo de camada sobre uma area do corpo a defendendo criando um tipo de corpo esquelético o qual defende aquela área essa defesa da um Buff de +4 em força somente na area protegida
Bússola - Um item para aventureiros, essa bússola nunca erra a direção, mesmo se usarem magia ela seguirá apontando para uma direção (Norte, Sul, Leste ou Oeste) ela possui 2 agulhas, Uma sempre aponta para uma direção, outra aponta para alguem que você desejar( mas para isso ja deve ter tido contato físico com a pessoa)
Drop - Um item um tanto básico ele funciona da seguinte forma, ao colocar uma arma dentro dele essa mini bomba iria drenar os poderes da arma e logo a detonação da mesma seria um conjunto das habilidades da arma usada na detonação, lembrando que a arma usada para fazer a bomba só retornaria para o usuário na cena seguinte ao uso da bomba
Dron - É um tipo de lacrima Mágico onde o mesmo flutua ao lado do usuário, esse lacrima funciona como um Drone, podendo mostrar imagens e mapas que forem salvos nele o mesmo pode usar telepatia com o usuário e assim passar informações (ele só pode ficar até 100 metros de distância do usuário)
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Assunto: Re: Armas e Itens Qua Jul 03, 2019 5:27 pm
Loja 3 (Armas)
Spoiler:
Armas
Espada - 5.000
Espada Customizada - 10.000
Adagas - 5.000
Correntes Normais - 12.000
Foice - 25.000
Arco e Flecha - 50.000
Lança - 15.000
Machado de Dois Gumes - 35.000
Chicote Mágico - 50.000
Cajado do Raio - 25.000
Cajado Elemental - 50.000
Cajado de Lava - 60.000
Pistola Mágica - 65.000
Luva Elemental Agua - 45.000
Luva Elemental Fogo - 45.000
Luva Elemental Ar - 45.000
Luva Elemental Terra - 45.000
Luva Elemental Raios - 55.000
Luva De Metal - 30.000
Luva De Veneno - 60.000
Tridente - 55.000
Tonfa - 50.000
Montante - 35.000
Kusarigama - 25.000
Manoplas - 32.000
Alabarda - 30.000
Leohard - 40.000
Clawed Dragon - 55.000
Bastão - 25.000
Leques - 45.000
Talwar - 30.000!
Florete - 80.000!
Scorpions - 60.000!
Aian Nakkuru - 15.000 !
Facas de Arremesso - 60.000 !
Chakram Multiplo - 50.000 !
Hexarco - 80.000 !
*Todas as armas são feitas com o seu material básico, caso queira trocar o material ao qual ela é feita pagará 35.000 em diante variando com o material escolhido.*
Os Leques tem a habilidade de lançarem rajadas de ar e golpes cortantes de vento. (isso não quer dizer que eles controlam o ar)
Leohard é uma arma que tem a capacidade de se separar, ela é como se fosse uma espada grossa só que pode separar uma parte sua para assim atingir alguém que está um pouco mais a frente sem ser necessário fazer contato corpo a corpo ou se aproximar do alvo.
Clawed é uma espécie de luva que protege as costas da mão e os dedos que ganham uma extensão um pouco maior e afiada como garras.
O bastão normal mede 2 metros de altura, caso pague mais 30.000, ele ganha a habilidade de se alongar ou retrair.
Pagando mais 50.000 ele ganha a habilidade de se multiplicar(tipo a Ema do 3 Hokage) o máximo que ele consegue se multiplicar é 10 bastões, os mesmos não aceitam mistura.
O Cajado elemental permite que você tenha um breve domínio sobre os 4 elementos naturais, água, fogo, terra e ar.
O Cajado de Lava permite que você libere lava dele ou a atire como projéteis, apenas isso, ele não permite que você domine a lava.
A Pistola Mágica pode disparar balas dos seguintes elementos, Água, Fogo, Terra, Ar, Gelo, Raio, Metal, Sombra e Luz.
Talwar é um mistura de Katana e Sabre com um gatilho em seu cabo que diminui ou cresce a lâmina para o tamanho de um sabre ou uma katana.
Um florete é uma espada mais fina e arredondada, não possui tanta resistência quanto uma espada normal mas é perfeita para golpes rápidos em áreas mais expostas. Este florete além disso consegue criar explosões a partir de sua ponta e assim os lançar contra seus inimigos, podendo varias de explosões de pequeno e médio porte.
Chakram Múltiplo - Um tipo de Anel metálico ao qual pode se dividir em 5 quando o mesmo for lançado contra algo ou alguém. Se Pagar mais 30.000 ele ganha lâminas ao redor do Anel.
Facas de Arremesso é um conjunto de 20 facas juntas que podem ser atiradas e recuperadas após a luta.
Hexarco é uma união de dois arcos que geram uma flecha de energia que explode ao tocar em algo.
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Assunto: Re: Armas e Itens Qua Jul 03, 2019 5:28 pm
Loja 3 (Itens)
Spoiler:
Itens
Fortune - 220.000
Misturar - 250.000
Amplificador - 60.000
Fermentação - 45.000
Anaklusmos - 55.000
Gears Board - 80.000
*Elemental Armor Iniciante:* - 50.000 (São os 4 elementos básicos, Água, Fogo, Terra e Ar)
*Elemental Armor Avançado:* - 110.000 (São Dois elementos primários e secundários juntos (Fogo e Terra/Raio e Gelo) ou um novo elemento na arma (Sombra, Lava).
*Elemental Armor Elite:* - 190.000 (São um metal/jóia com um elemento primário/secundário em uma arma (Adamantium não é permitido)
Cartucho Mágico - 140.000 !
Acopla Gancho - 100.000 !
Elemental Armor é quando você quer dar a sua arma um elemento, no caso se você quiser que sua espada seja de fogo, ou uma espada d'água.
Uma Arma não suporta dois Elemental Armor, mesmo se misturar não dará certo.
A arma não vai ser completamente do elemento, ela vai poder cobrir-se dele e libera-lo. No caso dos elementos Elite, dispara estacas ou esponhos do elemento.
A resistência da arma não reflete em seu elemento (e virse-versa)
O fortune é, adicionar sua magia a uma arma, caso adicione um fortune a uma espada comum, e sua magia seja Dragon Slayer Fire, a espada pode ter escamas e lançar fogo.
O misturar permite que você misture até 3 itens, um item só pode ser misturado duas vezes, exemplo misturo uma espada com um arco, depois uso outro misturar na espada e no escudo, não pode usar outro misturar, o limite é duas vezes.
O amplificador da a você um upgrade de 8 pontos de atributo, ele possui duas recargas, quando usa uma recarga você deve colocar amplificador (1) para representar quantos ainda tem, após usar duas vezes você deve pagar 5.000 para recarregar, não se deve usar mais que uma carga do amplificador por luta ou missão, pois os efeitos colaterais, são perca de magia, e até o coma, que varia de 4 a 6 dias.
Fermentação dará a uma arma a habilidade de crescer (espada do Lily é um exemplo) deve compra um pra cada arma.
Anaklusmos é a transformação de uma arma em um item pequeno fácil de carregar, como por exemplo uma caneta virar uma espada.
Gear Board Tem a Forma de um Skate, porém sem rodas, Gears usam propulsão mágica e do vento, podendo acelerar em altas velocidade e flutuar sem tocar no chão para se mover, permitindo ao usuário andar no teto e nas paredes, o usuário não caí facilmente pois a força de gravidade do equipamento o prende no Gear até que ele pare de dar magia de combustível.
Pra quem possui a pistola mágica e quer ter novos disparos, pode comprar um cartucho contendo novo elemento, apenas 1 e o preço pode variar conforme o que você escolher( Adamantium e Stellanium é totalmente negado)
Acopla Gancho serve para misturar um lança gancho em alguma arma que dispara o gancho por uma corrente e prende o adversário, apertando o gatilho ele puxa o alvo na direção da arma ou o quem está usando na direção do alvo.
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Assunto: Loja de Natal Sex Nov 20, 2020 8:11 pm
```Loja de Natal```
Spoiler:
*Armas*
Bengala Doce - 65 000
Guirlanda - 65 000
Saco de Presente - 60 000
Bengala doce
Um antigo doce natalino o qual é usado pelos Guardas para defender o Polo Norte, esse doce tem apriximadamente 1,50 de altura e possui 3 funções;
*Quando comprar deve se escolher uma sas 3 formas*
Branco e Vermelho: Nesaa forma a bengala doce se torna uma arma tripla, ela pode ser uma lança, uma espada ou uma foice.
Branco e Roxo: A arma agora é uma bengala comum que solta uma substância que gruda (O nivel da cola é medido pela tabela de resistência usando O Pm do usuário da arma) podendo também corroer aquilo que a bengala tocar, na forma Roxa ela se torna ácida, (para cada material abaixo do seu nivel na tabela é corroído em duas cenas)
Na terceira forma a mesma pode possuir ate 3 elementos sendo eles primários ou secundários
Guirlanda
Usado desde os tempos antigos como simbolo de proteção a Guirlanda é uma espécie de Chackran que quando ativado pode crescer se tornando um escudo, ou pode criar uma esfera de energia ao redor do usuário para o defender
Saco de Presente
Uma bolsa mágica que pode disparar esferar de energia que expldoem no contato com algo, redes de ate 2 metros e quando aberto o mesmo pode criar tempestades de Neve em uma area de 10 metros